domingo, 3 de abril de 2016

Malvino Salvador só de Sunga na praia !

27 comentários:

  1. Nunca senti tesao nele, mais hj com essas fotos meu tesao nele apareceu haha

    ResponderExcluir
  2. Maravilha, isso é homem.. E tem quem pague pau pra Neymar, One Direction, Fiuk...

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esse homem pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Senhor de minhas punhetas... ❤

    ResponderExcluir
  5. Só tem essa sunga e a preta! Já que ta em falta, fica sem Malvino!

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é muito gostoso msm. Cara de safado. Olha essa coxa, pqp! E a foto da bundinha dele? Queria ir nessa bunda dele com força

    ResponderExcluir
  7. Sempre achei o Malvino um tesão....mas ele só tem essa maldita sunga verde?! Toda foto de sunga....é sempre a mesma verde.

    ResponderExcluir
  8. Isso que é uma oferenda de verdade, tecido a desejo é vontades...ui...issssssss....

    ResponderExcluir
  9. Nessa quinta foto, que bunda é essa senhor

    ResponderExcluir
  10. Sempre gostoso né... a proposito alguem sabe o nome daquele modelo de cueca tatuado da netshoes???
    Ele é gato gostoso demais.

    ResponderExcluir
  11. Olhem só o corpo de homem! Gostoso demais. Difícil não se excitar com o corpão do Malvino, o peitão maravilhoso, as coxonas lindas e principalmente a bundinha, ah essa é a melhor parte desse macho tudo de bom. Já vai ganhar uma homenagem minha no banheiro, haha

    ResponderExcluir
  12. Que homem eh esse.. Cara gostoso

    ResponderExcluir
  13. Muito melhor que muitos novinhos de 20 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito melhor que quase todos que eu conheço! hehe

      Excluir
  14. Queria enterrar a cara nessa bunda!

    ResponderExcluir
  15. isso é homem pra encher a boca!!

    ResponderExcluir
  16. O rei das minhas punhetas desde 2007.. <3! Bundinha maravilhosa, corpo delicioso. Isso que é homem!

    ResponderExcluir