quinta-feira, 7 de abril de 2016

Ator pornô Bo Dean está paralítico !



14 comentários:

  1. Que triste gente! Não sei se é trágico ou engraçado que eu estava tocando uma para ele ontem mesmo kkkk. Muito nobre da amiga dele fazer isso. Como o Dollar anda em alta, só posso ficar nas orações por ele. Força Michael!!
    (Será que a paralisia é permanente? Por ele estar careca acredito que passou por procedimentos cirúrgicos na coluna, não? Alguém da área da saúde explica?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for algum rompimento no nervo da coluna, isso eh permanente. Ha quem diga que fazendo mta fisioterapia, isso faz com que o cerebro lembre de como realizar os movimentos novamente, mas demora bastante e nao eh 100% de chance da recuperaçao total. Resumindo, ha grandes chances de ser permanente. Eu nao li nenhuma reportagem entao nao sei se foi algum problema relacionado ao cerebro ou a coluna.

      Excluir
  2. o que aconteceu com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levou um tiro no peito, enquanto discutia com um "amigo" e está paralisado da cintura para baixo! PARA MIM, ESSE É UM DOS MARAVILHOSOS DO PORNÔ! Lindo de rosto, de corpo e fodia maravilhosamente!

      Excluir
  3. Puts, força pra ele... mas aproveitou bem rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode continuar aproveitando se o caso dele permitir. Lesado medular não necessariamente perde "TUDO". Se é que vc me entende.

      Excluir
  4. ow gente, que triste :(, pra quem não sabe ele levou um tiro de um amigo durante uma discussão, no peito, onde atingiu a coluna vertebral

    ResponderExcluir
  5. Cara deprimente, mas com fé vai superar essa adversidade, força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com o apoio da medicina/fisioterapia etc, Pq se for ficar só na fé...

      Excluir
  6. Coitado acho ele um tesão. Para quem não sabe ele era " gay for pay". Nos filmes vc vê que ele beija de má vontade. Ele tbm fazia programa, em L.A acho, era num site chamado Rent Boyz que foi fechado pelo governo.
    Parece que ele é bipolar..

    Mas de qq jeito uma pena ele passar por isso, espero que os danos não tenham sido permanantes. Meu sonho pagar os 200,00 para ter 1h com ele..
    Além de gostoso machão ele é muito bonito

    ResponderExcluir
  7. não sei acho que o povo anda meio insensível ultimamente..

    ResponderExcluir
  8. Li em outro site que ele não tem plano de saúde e parece que perdeu a casa num incêdio tbm

    ResponderExcluir