quinta-feira, 7 de abril de 2016

Brasil Lúdico - Dilmam Tânia Taniazinha, Beijo pra vocês ! / É Golpeeee!


Série "Dilma e Tânia"a T01E02
Segundo episódio da série "Dilma e Tânia".https://youtu.be/tKk20I3sDZk
Publicado por Debate Progressista em Terça, 5 de abril de 2016
-Bom dia, Senhora! 
- Esse Bom dia é Golpe!

- Café, Senhora?
- Esse Café é Golpe!

Tá na hora do marqueteiro inventar outras falas além do "Golpe"!



21 comentários:

  1. Quem mesmo não tinha acusações nas costas?

    ResponderExcluir
  2. ok, mas se vc pensa como o José e não acredita na Suprema corte, então nao acredita na corte que aprovou o casamento gay no brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, tomou chá de Alice?
      Quem nomeia os Ministros?
      Penso que deveria ser por mérito, ir subindo na carreira, e não pq a presidenta nomeou. Quem escutou os grampos do Lula sabe do q estou falando!

      Excluir
    2. Marco Aurélio não foi nomeado por Dilma ou pelo PT. Os ministros de Estado e os ministros do STF são sim nomeados pelo presidente, mas, enquanto os ministros de Estado são de livre nomeação e podem ser destituído pelo chefe do executivo a qualquer tempo, os ministros do STF são indicados pelo presidente, sabatinados pelo senado e, caso aprovados, permanecem no cargo de maneira vitalícia justamente para não sofrerem qualquer pressão dos outros poderes.

      Excluir
    3. Querida, eu sou o anonimo acima, e em nenhuma hora falei de nomeação de ministros e sobre mérito. Estou falando que o Supremo é o Supremo, como ele disse, a ultima instância da cidadania e do resguardo da constituição. Se alguem nao acredita na Suprema Corte entao nao credita no que ela faz, e um das coisas que ele fez fo aprovaro o casamento gay. Entendeu queridaaaa.

      Excluir
  3. Dilma sambou na cara da Taniazinha e da bananinha...
    #NãoVaiTerGolpe
    #Lula2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula 2018? Só se for na cadeia kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. #naovaitergolpe
      #vaiterimpeachment !!!

      Excluir
    3. #impeachmentSemCrimeÉgolpe

      Excluir
  4. Juristas, advogados, juízes, promotores, etc, etc, etc... dizem que não é golpe, mas mesmo assim essa massa acéfala petista prefere acreditar nos pseudo artistas que apoiam esse "des"governo, preferem acreditar no que a Dilma diz.
    Sério, é um nível de burrice que não consigo acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juristas, advogados, juízes, promotores, etc, etc, etc... dizem que é golpe, mas mesmo assim essa massa acéfala de coxinhas prefere acreditar nos pseudo intelectuais, como Kim Kataguiri e Alexandre Frota.
      Você deveria se informar mais. Várias universidades renomadas estão declarando que são contra o impeachment, pois, nas condições que está sendo feito, é um atentado à democracia, ou seja, golpe. Apesar da globo só ter divulgado com destaque a manifestação na USP a favor do impeachment, semanas antes, a maioria dos professores de Direito da mesma USP fizeram um manifesto contra o golpe. Celso Antônio Bandeira de Mello, um dos maiores juristas desse país, também acha que não há base legal para o processo de impeachment.
      Você tem todo o direito de ser a favor do impeachment, mas antes de taxar alguém de burro, vá se informar.. Quem aqui demonstrou falta de conhecimento foi você. A ignorância é ousada.

      Excluir
    2. Juristas, advogados, juízes, promotores, etc, etc, etc... dizem que é golpe, mas mesmo assim essa massa acéfala coxinha prefere acreditar nos pseudo intelectuais que apoiam esse golpe. Juristas de grandes universidades como a USP tem se posicionado contra o impeachment. Celso Antônio Bandeira de Mello e Marcelo Neves, uns dos maiores juristas do país, já se posicionaram contra o impeachment, ou seja, pessoas muito inteligentes e que dominam o direito de maneira que duvido que você domine são contra a ruptura democrática. Isso não quer dizer que apoiam o governo, mas só que são contra um processo forjado.
      A ignorância é petulante mesmo. Você tem todo o direito ser contra o governo, mas chama os outros de burro enquanto demonstra uma ignorância ímpar.

      Excluir
  5. Não tem porque mudar a palavra. Se é golpe, que chamemos de golpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa ignorância... Chamar impeachment de golpe... Tá "serto", se um bando de maconheiros sem conhecimento jurídico fala que é golpe, então deve ser golpe mesmo.

      Excluir
    2. Não chamei impeachment de golpe, mas impeachment sem base legal é golpe sim. Você provavelmente não os conhece (presumo que não seja estudante de direito ou jurista, mas se for e mesmo assim não conhecer, estude mais!), mas Celso Antônio Bandeira de Mello e Marcelo Neves, uns dos maiores juristas desse país, defendem que não há base legal para o processo contra a presidenta. Não sei se eles são maconheiros, mas sei que eles certamente entendem mais de direito do que você.

      Excluir
    3. Não disse que impeachment é golpe, mas esse como tem sido levado é sim. Não há motivos legais para isso. Pesquise um pouco. Não sei se conhece, Celso Antônio Bandeira de Mello e Marcelo Neves, uns dos maiores juristas do país, defendem que não há motivo para o impeachment, ou seja, golpe. Agora se eles são maconheiros ou não, não posso afirmar.

      Excluir
    4. Isso que dá ler muita veja e só ver globo.

      Excluir
  6. Mano eu fico mt puto em ver que todas as reportagens sobre corrupçao sao relacionadas ao PT e ninguem percebe isso. Eh engraçado os trabalhadores preferem receber o salario do bolsa familia de 50 REAIS que com essa crise nao se compra nada. As pessoas nao entendem que agnt esta indo para o fundo do poço, se nao mais em baixo dele. Que raiva desse país. Quero mesmo eh sair daqui. Partiu medicina nos EUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, os partidos com mais envolvidos na lava jato são PP e PMDB. Além disso, tem outros vários casos de corrupção envolvendo outros partidos, como o mensalão do PSDB em minas, o trensalão do PSDB em São Paulo e, também em São Paulo, o escândalo do roubo de merendas (PSDB também). Ah, voltando a lava jato, Aécio (PSDB) já foi citado por 5 delatores. Não é só o PT, a corrupção no país envolve muito partido. Mas você tem razão, a mídia só fala do PT e faz parecer que é o único envolvido em tudo. Boa sorte nos EUA! Torça pro Trump não vencer. E, se quer um país honesto mesmo, sugiro Canadá!

      Excluir
    2. Verdade, todas as reportagens só mostram o PT, mas não se engane, o PP e o PMDB, por exemplo, são os partidos com o maior número de envolvidos na lava-jato. E, apesar da mídia não dar muito destaque, há envolvidos de vários partidos e há vários outros casos de corrupção. Só pra exemplificar, temos o mensalão mineiro, o trensalão em são paulo e ainda o escândalo das merendas, todos envolvendo governos do PSDB. Ah, e não vamos nos esquecer do Aécio, presidente do PSDB, citado cinco vezes na lava-jato. A corrupção no Brasil é bem abrangente e não é coisa de um só partido. Boa sorte nos EUA e torça pro Trump não ser eleito. Ah, e se quer um país honesto mesmo, sugiro o Canadá.

      Excluir
  7. esse José Neumanne é um repórter desconhecedor de conceitos básicos sobre cidadania. Mostrou-se extremamente incompetente na entrevista com o Ministro.

    ResponderExcluir