segunda-feira, 23 de maio de 2016

Ana Paula Valadão criticou as Roupas de Gênero, a Obesidade dos Gordos e quer transformar os Índios em Cristãos - tudo em nome de Cristo !

Ana Paula Valadão: A Estilista em Cristo, a Nutricionista em Cristo e o Padre Anchieta do Século 21!

19 comentários:

  1. Confesso que da medo o jeito como ela fala. Parece uma mistura de sarcasmo e teatro, os dois inseridos num tom infantil.

    ResponderExcluir
  2. Ela ta fazendo de tudo pra ganhar atenção, e so vai piorar. Agora que ela falou isso das pessoas acima de peso quero ver os evangelicos que sao gordinhos e estavam apoiando ela continuarem apoiando.. Alias.. Que mulher feia!

    ResponderExcluir
  3. Crente é igual pombo: GOSTO MUITO NÃO!

    Racinha mais nojenta é hipócrita não há!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk falou tudo bee

      Excluir
    2. A FUNAI deveria investigar essa tal lavagem cerebral que essa senhora anda querendo impor à comunidade indígena brasileira. A Igreja Evangélica é tão "benéfica" que em países como a África ela está proibida para que não possa enganar e "roubar" os fiéis africanos.
      Caberia ao Ministério Público verificar todas essas postagens proferindo ódio por parte dessa "santa" cidadã e que ela aprenda que liberdade de expressão é diferente de falta de respeito e intolerância, o que pressupõe responsabilidades a quem dispara sua metralhadora cheia de ódio.

      Excluir
  4. Obrigado, irmã! Continue orando por nós. Ore muito, muitíssimo... De preferência mentalmente, para não contaminar a oração com o veneno que escorre da sua boca.

    Bela, recatada e do lar, o que a senhora quis dizer com "imposição da ideologia de gênero"? Quem é que impõe as coisas há décadas, há séculos, há milênios? O fanatismo faz mal à saúde. Ah, 'verdade' é um conceito pra lá de relativo. #Reflitamos

    E querida, que tal a gente falar menos de amor e praticar mais?! Nem só de ódio, regime e dinheiro dos cordeirinhos vive o Homem. Amém!

    ResponderExcluir
  5. Tentando entender porque a intolerância só vale quando parte de Cristãos.
    Eles não são obrigados A CONCORDAR COM NINGUÉM. Respeite a fé deles.
    Errado é não se posicionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Errado é não se posicionar." ????????????????????????????????????

      Excluir
    2. Assim como eles não são obrigados a concordar, ninguém é obrigado a concordar com a opinião deles também. Se ela iniciou uma discussão, agora vai ter que ouvir. Sugiro que você vá defender os pobres cristãos em outro lugar. Aqui ninguém está interessado.

      Excluir
    3. Discriminação é uma opinião que vale a pela se debater amigo. Pensando assim, racismo, nazismo também são opiniões, que trouxeram a escravidão e o holocausto.

      Excluir
    4. Achar errado ser gordo é muito pesado, sou gordo e canso C A N S O de ouvir elogios pela minha pele, meus olhos, meus cabelos e meu jeito educado e carismático de tratar as pessoas. Ser gordo pode sim, ser prejudicial pra saúde. O que não significa que nós (gordos) tenhamos que ouvir opiniões tão inúteis como a dessa pessoa. E uma hipócrita dessa que prega as palavras da bíblia uma hora e na outra faz uma crítica pesada dessas nem poderia ser evangelista. É óbvio que todo mundo vai querer a cabeça dela. Opinião bem inútil dessa mulher. Ignorância total.

      Excluir
    5. Nem li, quando vejo que é anônimo apenas ignoro.

      Excluir
    6. De CRISTAO esses evanjegues não tem NADA!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Olha, não há na história maior genocídio que o dos povos aborígenes das américas.

    A sociedade através das entidades de proteção ao índio deviam estimular e respeitar seus poucos costumes que ainda sobrevivem. Deixem eles em paz, seus cristãos mal intencionados!

    ResponderExcluir
  7. Sempre leio Ana Paula Vadão

    ResponderExcluir
  8. coitados dos índios...isso me entristece demais!!!

    ResponderExcluir
  9. #Maispadrefabiodemeloemenosanapaulavaladao

    ResponderExcluir
  10. Tá vendo gente? Tá mais do que provado que ela é doida.

    ResponderExcluir