segunda-feira, 23 de maio de 2016

Mega Pacotão e Bumbum Ok !

13 comentários:

  1. Gostosão, vem fazer isso despido assim, no meu quarto!

    ResponderExcluir
  2. Referencias/nome do boy please!

    ResponderExcluir
  3. Eita nois, viu? Cade o video? Meu cachorro ta pedindo..

    ResponderExcluir
  4. Meu pacote fica assim, mas eu uso um truque pra empurrar o pau e as bolas pra frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegue uma meia social (que é leve e não machuca) e dê um nó envolvendo o pau e as bolas pela base, como se fosse um anel peniano.

      Excluir
  5. Delíciaaaaaaaaaaaaaa! !!!!

    ResponderExcluir
  6. O truque do pacote funciona mesmo. A meia dá um volume. Fiz e deu certo. Saí com dois rapazes da minha escola, ao mesmo tempo. E as rachas ficam abusando, dando em cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. E devido ao material da meia ser leve, vc pode ficar por horas sem que incomode ( é claro, desde que não aperte muito o nó)

      Excluir