segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cauã Reymond só de Cueca Roxa !

37 comentários:

  1. Puta que pariu, vai tomar no cu, que homem gostoso! Adoro, me come, me destrói.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhahaahahahahaahahahahhahaah que falta de compostura vinhado

      Excluir
  2. DELICIIAAA.. esse Aew tem o dom de me deixar de pinto duro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico. Vamos trocar fotos dele? Me passa teu whats :)

      Excluir
  3. Nunca achei nada demais, mas confesso que nessa foto ele ta muiiito gostoso. Pauzudo safado!

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso! Gostei muito do volume na cueca roxa, delícia!

    PR

    ResponderExcluir
  5. Essas coxas peludas, me matam de tesão, deve ter uma rola grande, grossa e cabeçuda aaaah e veiuda hahahaha adorooo
    Ninguem sabe nada de fofoquinha sobre ele

    ResponderExcluir
  6. esse rapaz pode virar do avesso que não fica feio, sempre lindo e simpático

    ResponderExcluir
  7. Pegavel (corpo). Nao sei pq, mas nao sinto tesao pelo rosto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tesao pelo rosto? Como assim? Meu pau nunca subiu pelo rosto de homem nenhum (por mulher nem rosto e nem parte alguma do corpo).

      Excluir
  8. Meuuu deus que dlç me come

    ResponderExcluir
  9. Cadê as outras fotos?

    ResponderExcluir
  10. Vou imprimir essa imagem e fazer um pôster gigante pra colar na porta do meu quarto.

    ResponderExcluir
  11. HOMEM COM H MAIUSCULO

    Aprende, Caio CastrADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Really bixa? Really?

      Pra que esse ódio gratuito?

      Excluir
  12. Gays, bissexuais e gente mal resolvida sao estranhos.Só veem pau e bunda, o resto do corpo não conta nada.

    ResponderExcluir
  13. gosto assim. sarado, mas magro. e essas barbies bombando nas academias, ficando inchadas, é muito exagero. aprendam, isso sim é um corpo bonito.

    ResponderExcluir
  14. Caio
    A mao da punheta chega a tremer

    ResponderExcluir
  15. E A ROLA MARCADA ALI NA PERNA LADO DIREITO

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais.
    Muito gostoso. Essas coxas peludas são deliciosas

    ResponderExcluir
  17. Gostei da ideia de fazer um poster e colocar na porta do quarto, farei um também para olhar a todo momento, principalmente o peito, as coxas e a cueca roxa, que tesão de homem! Já fiquei excitado aqui.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  18. Isso é que é homem gostoso! Fiquei encantado com o peito e os mamilos que parecem deliciosos.


    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  19. Nunca fez meu tipo mas se um dia ele quiser me comer não vou dizer não viu kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Gente... Não acredito que ngm comentou q a cueca NÃO é roxa, é azul!!! Eu não sou daltônico... ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É rôxa. E eu não sou daltônico. ;)

      Excluir
    2. e azul. Vocês que são daltônico.

      Excluir
  21. imagina ele metendo 100oor

    ResponderExcluir