terça-feira, 17 de maio de 2016

17 de maio - Dia Internacional de Luta Contra a Homofobia

9 comentários:

  1. Parabéns a todos os homossexuais, e que a gente possa se manter de cabeça erguida e mostrar que não somos nem melhores e nem piores do que ninguém, apenas queremos ser respeitados, e também que nossos direitos sejam reconhecidos, já que temos todos os deveres que os heterossexuais tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a todas nos... Menos para a bixa anônima, discreta, que não aparenta ISTO das 21:19

      Excluir
  2. TODOS contra a a LGBTTFOBIA

    Lutemos irmãos!

    ResponderExcluir
  3. Pois é. É tão fácil... mas as pessoas têm escolhido o caminho do ódio que é mais doloroso e difícil...

    ResponderExcluir
  4. Eu não Sabia que hoje era este Dia. Aliás hj eu passei na porta de uma igreja conhecida evangélica, passei por algumas pessoas que saiam de lá, fiquei imaginando se eu falasse que eu tenho namorado! E eu e nem ele aparentamos isto, somos discretos, imagina a reação das pessoas! Condenação!!! Um absurdo que isto aconteça ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E eu e nem ele aparentamos isto..."

      Como se as pintosas, afeminadas, que"aparentam" fossem menos dignas do que você e seu namorado! Nojo desse preconceito disfarçado que vem do próprio meio!

      #BixaMelhore

      Excluir
  5. Poucos comentários em um post tao importante para os GLBT, mas também, com tanto gay e bissexual mal resolvido sexualmente, que vivem como heterossexuais (so namoram mulher, e se casam com mulher) é querer pedir muito que comentem alguma coisa.Ainda que possam não querem assumir o que realmente são, acho que não assumem nem pra eles mesmos, mas não perdem a oportunidade de procurar por machos na internet.

    ResponderExcluir