terça-feira, 17 de maio de 2016

Shirtless - Dave Franco sem camisa exibindo o Corpitcho

13 comentários:

  1. Não permiti que as fotos do meu marido fossem divulgadas.Vou chamar meu advogado na Alemanha....ah...ah...ah....todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Me rasga.Queria um menage com ele e o James

    ResponderExcluir
  3. Que cara gostoso! Meu sonho de consumo ver um nude, webcam flagra.. Pelo menos de cuequinha mostrando o volume

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, já tem nude vazado dele em uma festinha....é antiga.Da um google que a senhora acha.

      Excluir
    2. Já vazou. Foi até publicado aqui.

      Excluir
  4. Tão delicioso quanto o irmão James. Peitão gostoso!

    ResponderExcluir
  5. Sou gamado nesse homem

    ResponderExcluir
  6. Na terceira foto ele ficou parecido pra k7 com o James

    ResponderExcluir
  7. Já peguei....ele sempre me chama no whats.Ando direto na casa dele.Ele até queria trazer o James para a nossa festinha mas eu proibi.

    ResponderExcluir
  8. O peitão gostoso é de família.

    ResponderExcluir
  9. Esses mamilos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  10. Já gostava dele menos malhado agora então...

    ResponderExcluir