terça-feira, 17 de maio de 2016

Thiago Di Melo lança clipe com Felipe Titto vivendo um Amor Gay


19 comentários:

  1. Gente bora fazer uma camapaha forte na net pra ete clip ir pro top dez do mutishow

    ResponderExcluir
  2. Ja tem crente chato enchendo o saco

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, de emocionar!!!!

    ResponderExcluir
  4. A ideia do clipe foi ótima, mas acredito que outros atores o fariam melhor. A música fala tanto de amor, e quase não se teve contato, vi mais uma amizade do que amor na atuação dos meninos. Felipe titto é um ótimo ator, mas esse trabalho ficou extremamente visível que ele só fez pelo dinheiro!

    ResponderExcluir
  5. Clipe com cenas bonitas e com embasamento legal sobre as pessoas que morrem na fila de transplante mais ja chega desse pensamento arcaico de que um casal gay não pode ter um "final feliz" por qualquer motivo, nos dias de hj não é sendo bobo mais precisamos de mais esperança.

    ResponderExcluir
  6. Gente da pra musica ser triste sem matar ninguem viu? Atuaçoes cagadissimas! Parece um clipe de irmaos! Nao teve nada de casal ali, nao sabia que agora as gay demonstram afeto passando a mao no rosto. Preciso me atuaizar pq beijo é so pra hetero agora. Isso nao me pareceu nada com "dar visibilidade aos lgbts" isso ai ta mais pra "vamo se aproveitar da polemica pra fazer sucesso".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Também achei!
      O negócio foi só pegar carona na modinha da polêmica gay, nada a ver com dar visibilidade a causa...

      Excluir
    2. Que basta de clip

      Excluir
  7. Passos de formiga que movem a humanidade (a brasileira!); todavia já é uma iniciativa interessante para se coçar as entranhas dos demasiados intolerantes (os gays clichês e os héteros normativos)! Analisemos: um ator hétero de renome a frente do projeto, uma música com harmonia e qualidade, a representação do amor fraterno e transcendental, uma mensagem que foge ao estereótipo de promiscuidade gratuita e barata, enfim; de ambos os prismas: a exceção à regra!!!

    ResponderExcluir
  8. Se parecendo amigos já é polêmica, imagina se fosse explícito 😴

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí é que tá, meu querido. Se quer fazer, então faz direito =*;*= não é porque a temática é homoafetiva que a gente tem que exaltar um trabalho bosta desse.

      Excluir
  9. kkkkkkk morto, já vi coisas que pelo menos se esforçavam em parecer reais

    ResponderExcluir
  10. as gays tao tao acostumada em só dá, que quando veem algo de amor estranham..casais são assim, trocam caricias..assistem filmes juntos..viajam, enfim..não apenas sexo..eles nao iam colocar isso no clipe né alices, me poupe, já foi de mais colocar um casal gay em um clipe..vcs estao muito moderninhos para quem mal podia sair na rua direito..

    ResponderExcluir
  11. Se a gente aceitasse teu pensamento e parasse de reclamar, não teríamos um quinto dos POUQUÍSSIMOS direitos que temos hoje. Eu ein, para com esse conformismo, porque ninguém representa mal casal hétero. A gente não tem que aceitar qualquer ação meia boca não. Fora que, como já disseram, ele usou muito mais pra pegar carona na "moda gay friendly" do que pela representatividade em si(sem contar que a música e as atuações tão uma bosta). Vá ver take me to church, pra saber o que é uma representação bem feita. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Gostei da iniciativa, mas esse cantor mirou no público errado.
    Para fazer sucesso entre os gays, tem que ser mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk e de preferência baranga e escrota, do tipo que se fosse gay eles diriam q é a vergonha dos gays, mas como é mulher vira diva

      Excluir
  13. Achei a interpretação deles muito superficial, pouco contato corporal e falta de um certo sentimento no olhar. A música fala de um amor que será eterno, me desculpem mais não senti emoção nenhuma nessa imagens.

    ResponderExcluir