terça-feira, 17 de maio de 2016

Happy Birthday! - 8 Anos de Bananas is My Business !


Bananas is My Business tá fazendo 8 anos....

Nascemos sem saber no Dia Internacional da Homofobia!
E o que mudou?

Quando surgiu o Bananas tinha praticamente todo dia Famosos de Sunga na praia! E pq? Pq não tinha Instagr., Twitter, Snapchat... então eles tinham que ir para praia sensualizar para gerar marketing com notinhas em sites. Hoje em dia praia só quando tá muito calor! Mas por outro lado temos fotos mais intimistas e amadora sendo postado pelos próprios....

TV não era tão conservadora como hoje, ainda tinhamos bastante cueca e sunga aparecendo. Novela das 7, era uma sensualização só!

Pelo que me lembro não tinhamos Bolsonaos e Felicianos fazendo tanto marketing em cima dos gays.

Não se falava tanto em Trans/ gênero, o máximo era travesti.

Youtubers não tinha, muito menos Youtubers Gays falando abertamente e colocando a cara.

Adolescentes um pouco mais contidos na sexualidade, ainda não tinha Lady Gaga pregando Born This Way vou dar carão.

Passamos por ameaças: Atores, Subs, Empresários de Atores, Advogados Franceses de uma marca, Ex-Ator Pornô Gay religioso.......

Passamos por Morte e Ressurreição por parte do Google diversas vezes.

Tivemos material que foi publicado aqui aparecendo em programas de TV e outros sites.

Tivemos Tweetadas sendo interagidas por Atores.

Tivemos Leitores sendo grandes amigos.

Tivemos Leitores sendo Haters enchedores de saco por excesso de carência querendo chamar atenção.

Tivemos 20915 postagens !

Tivemos 235417489 visualizações de página !

Tivemos  210917 comentários aprovados!

(não contabilizando o Devil e o Fashion)


POLITICA - Esse ano o site teve um tom mais político. Pelos últimos acontecimentos achei interessante colocar post sobre assuntos políticos do Brasil para ter um debate saudável sobre.....Mesmo sendo impossível por ter gente levando para o pessoal e considerando eu como um Rei da verdade absoluta querendo atacar de qualquer forma. Era apenas minha opinião, nenhuma verdade absoluta, como qualquer um tem. E qualquer coisa que eu falasse sobre seria atacado por qualquer parte. Então nem liguei muito para isso, pois achei mais interessante debater sobre, pois só assim vamos conseguir mais direitos elegendo a pessoa certa.

Agradeço todo mundo que ajudou todos esses anos com material que envia para o Fórum, Grupo ou por e-mail. Facilita muito minha vida para postar, não sou onipresente para saber tudo que se passa e tenho praticamente apenas 1 hora por dia para postar.

Espero que o Bananas is My Business viva por mais alguns anos e que tenhamos uma maior evolução nas mentes dos brasileiros. Quem sabe um dia acabe o medo e eu possa ver a cara de cada anônimo que comenta e frequenta aqui... quem sabe um dia a gente possa se reunir.......


Thanks for all !


Os mais frequentadores do Bananas is My Business

P.S - Pensei em fazer 8 Perguntas para o Mr. Bananas... claro que perguntas mais subjetivas... rsss....

54 comentários:

  1. Posta uma foto sua Mr Bananas.O brasil quer ver como o sr é.BOTA A CARA NO SOL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Bananas posta foto do pescoço para baixo, precisamos disso!

      Excluir
    2. A curiosidade é tremenda que eu quero do pescoço pra cima.Seria meu sonho saber como eh o Mr Bananas?

      Excluir
  2. Parabéns Bananas! Referência mundial para os Blogs gays, sendo polêmico e badalado não deixando de perder o bom humor. Acompanho desde sempre! =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Mr.Banana. Adoro o blog, adoro vc, mesmo vc sendo meio coxinha... Brincadeira! Adoro vc e respeito sua opinião. Hehehe.
    Sonho muito em um dia vc postar uns nudes seus. Adoraria saber como é a sua bunda e a sua banana.
    Beijos de parabéns
    GSenna

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Acho que comento aqui desde o inicio e espero continuar comentando por muito mais tempo (agora o Sr. Bananas quase passou mal, porque as vezes sou muito chato) mas adoro o site! E parabenizo com sinceridade!

    ResponderExcluir
  5. Bananas, o que dizer? Acompanho ha muito tempo. Naquela época com 18/19 anos, sem experiência e visão de mundo, pude ver tanta coisa por intermédio deste blog, tanta leitura sobre assuntos diversos, anseios, medos, desejos de nós lgbtts, que se tornou meu confidente, e companheiro desde então.
    Hoje, adulto, e com novas responsabilidades, com uma outra cabeça, mais aberta, pé no chão, vi o quanto cresci e o bananas acompahou isso também. Onde, poderia eu, falar minhas opiniões sobre as mudanças civis e sociais que vem ocorrendo em nossa sociedade. Se por um lado a homofobia mostra sua cara de forma clara, aberta e sufocadora, parte disso é reação por nós estarmos mais empoderados, cientes de nossos direitos, e mais militantes.
    Desconstruindo imagens iconoclastas do que vem a ser gay: a bicha caricata retratada na Tv, pra mostrar as multifacetas que existem de nós: bichas, femininas, discretos, ursos, etc etc..ou simplesmente seres humanos com uma outra orientação que não a heterossexual, e igualmente válidas.
    Um dos blogs mais politicos do ramo, sempre venho colocar minha opinião, que sempre, ou quase sempre foi aprovada, mesmo discordando de vários pontos, mas respeitando a sua posição Sr Bananas. E fico muito feliz por isso.
    Obrigado por tudo e espero que venham mais muitos anos de blog. Sucesso sempre! Estarei sempre aqui acompanhando, comentando,e quem sabe um dia, colocando meu nome no lugar do ANONIMO.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns uma chupada gostosa na banana de vcs hehe hehe! Muitos anos de blog eu desejo! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. uhu parabens pra gente! acho que desde 2008 acompanho

    ResponderExcluir
  8. Sr bananas por que você não faz um concurso do mais gostoso da semana

    ResponderExcluir
  9. Nossa minha cidade não está no ranking.. Kkkkk

    parabens pelo sucesso

    ResponderExcluir
  10. Vai rolar um Google Spaces do Bananas is my Business?

    ResponderExcluir
  11. Parabens ao blog.
    Espero que neste 2016, vaze nudes e videos de punheta de : Malvino Salvador, Carlos Bonow, Marcos Pasquim e Evaristo Costa..
    E que uma çalmça caridosa consiga esse material e envie ao Senhor Bananas.

    ResponderExcluir
  12. Também tem eu, Sr. Bananas, como a figura mais famosa, popular e controversa entre os comentaristas do blog. Beijos e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luz del CUelo, a senhora virou Universal?Parou de ficar hateando....Descobriu que chamar atenção através de hate é ridículo,né?
      #pokemonsevoluem

      Excluir
    2. Kkkkk desculpa falar, mas o famosinho daqui é o ACRÔNIMO ANÔNIMO. Vc nunca vi um comentário seu.

      Excluir
  13. Que venham mais 8 anos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Bicha,a senhora é destruidora mesmo viu. Melhor blog

    ResponderExcluir
  15. Meus parabens!!! Ja acompanho o blog há mais de 4 anos, vivi parte desses acontecimentos com você, Bananas. Que muitos outros venham! ^^

    ResponderExcluir
  16. Parabéns belo o Blog, eu estou aqui frequentemente. Gosto dos temas abordados e tb de ver os nudes ne, "que não é de todo mal" HAHAHA
    Amo os Gifs acho demais tb, amo o Bananas Devil e gosto de ver os debates das manas.
    Enfim.. Amo Blog q que venha mais 8/16.. Anos por ai.
    Acompanho o blog faz uns 5anos e lembro de algumas crises do Blog de quererem boicotar.
    Obrigado pelas as postagens!! Sucesso Mr.Bananas <3

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! Tanto tempo já, tenho 22 anos e há 7 anos frequento o site (tinha 15 anos descobrindo esse mundo). Mudou que hoje sou assumido e principalmente meus pais me aceitam e entendem. Queria que fosse assim pra maioria dos homosexuais, mas vamos lutando que conseguimos nosso espaço com respeito.

    Parabéns ao site por acrescentar vários assuntos durante esses anos, não tem apenas homens sem roupa, e sim vários assuntos que estão relacionados com a comunidade LGBT, e que devemos sim ficar antenados. Parabéns e vida longa ao site! <3

    ResponderExcluir
  18. Vocês são OS MELHORES! Obrigado pelo trabalho pelo qual sabemos vocês não ganham nada, mas que fazem toda a diferença pra gente! Parabéns, parabéns, obrigado e obrigado!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Bananas, ao site e ao autor/es pelo conteúdo maravilhoso.
    Parabéns pela coragem, pelos obstáculos and processos vencidos haahha
    Adorei essa nova vibe do blog com assutos em OFF.
    Enfim, que venham mais 8 anos de puro glitter nas nossas vidas :)

    ResponderExcluir
  20. Parabéns à Vossa Bananosa e a todos que de uma forma ou de outra contribuiram/em para o sucesso deste inestimável blog.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns SR. BANANAS pela sua genialidade chamada BANANAS IS MY BUSINESS!!! Obrigado por esses 8 anos de entretenimento, informação é claro, muito tesao!!! Que venham muitos outros 8 anos pela frente, recheados de homens maravilhosos, informações e muitos GIFs engraçados!!! THANK YOU MR. BANANAS!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Mrs Bananas! Já acompanho o site já faz uns anos e confesso que meu dia só fica "completo" quando dou aquela bisbilhotada diária! Haha sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo blog incrível sobre o tema.Eu gostaria de saber quantas pessoas mais ou menos trabalham na edição e tal...Você ou vocês são muito bons no que fazem e melhor de tudo de GRAÇA!!!!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Bananas! Tenho 17 anos e acesso a uns 7. Um dos primeiros sites gay que eu acessei (se não o primeiro). D.M

    ResponderExcluir
  25. Jurava que o site era mais velho, tipo uns 12 anos. Comecei a frequentar regularmente a não muito tempo, embora o conhecesse a uns 5 anos no minimo, é um excelente blog dedicado ao publico gay, mas com conteúdos que vai alem de apenas fotos de homens sexy, gosto do espaço que você dá aos leitores para enviar suas historias e pedir ajuda e conselho, parabéns pelo blog, que ele continue por muitos anos ainda.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns! Vida Longa e Próspera!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Sr Bananas!! É msm um sobrevivente, tantos blogs desaparecem, não sou tão antigo mas vivo remexendo posts antigos e curto mto, só sucesso

    ResponderExcluir
  28. Parabéns ao dono do blog, muita saúde pra vcs continuarem nos alegrando e informando do mundo colorido... um grande abraço de um fã. Vinícius

    ResponderExcluir
  29. Sabe qual vai ser o dia que vai parar o mundo? O dia que o Sr. Bananas vier à luz.
    Não posso nem imaginar que já fica passando mal

    ResponderExcluir
  30. Melhor site, tem de tudo, desde humor, sexo e coisas sérias. Isso que me fez apegar ao blog. Que venham mais alguns anos não, que venham MUITOS anos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  31. Eu quem agradeço Sr. Bananas. Agradeço por você dedicar um pouco do seu tempo por esse blog que serve de entretenimento e informação para tanta gente. Agradeço por sempre estar presente e nunca ter desistido embora algumas adversidades. Parabéns ao blog, acesso todos os dias e continuarei, sem sombra de dúvidas. Sucesso a um dos maiores portais gays da internet brasileira.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns a todos nós que frequentamos o blog e principalmente para Sr. Banana que nos informa, anima e excita com suas postagens rs. Quem venha mais e mais anos de sucesso e que um dia possamos comemorar a igualdade de gênero com a mesma felicidade que comemoramos o aniversário do blog.

    ResponderExcluir
  33. Espero vir aqui dar os parabéns por muitos e muitos anos.Pena que um site tão acessado nao tenha patrocinadores.

    ResponderExcluir
  34. Mesmo não interagindo tanto não saio de casa sem ver o que o Bananas postou. Parabéns.

    ResponderExcluir
  35. Meu nome é Sr. Bananas. Empresário, blogueiro, homossexual ativo, manjo rola e tiro as celebridades do armário. Eu sou a Universal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi.Você é o Sr. Bananas, ou está falando por ele?

      Excluir
    2. Kkkkkkk viado ela foi irônica tá tirando uma com o mr bananas kkkkkkkk nas raras vezes que o mr bananas se pronuncia você vai saber que é ele

      Excluir
    3. não gosto de ser chamado de viado, e tenho horror a gays que repetem essas palavaras usadas por heteros homofobicos com o intuito de nos diminuir

      Excluir
    4. Ai gay me poupe,horror eu tenho de viado burro e sem senso de humor se a senhora não consegue entender uma ironia imagina se vai entender quem realmente vai te ofender,se você se sente diminuída é porque você deve ser pequena mesmo em todos os sentidos nunca vou me sentir ofendido se me chamam de viado,gay,baitola o que for pelo contrario sinto orgulho pois sou gay mesmo agora se colocaram na sua cabecinha limitada que isso te ofende vai se tratar e evolua pois pior que ser "viado" eh ser uma chata,burra e sem humor Ps.heteros homofobicos não passam de viados enrustidos que acham que nos ofendendo com essas palavras vão nos diminuir mas no fundo estão expondo o que eles morrem de vontade de ser um monte de viados Hetero seguro da sua sexualidade não fica se preocupando com o que os gays fazem não nem tem discurso de ódio pois pra ele isso não faz diferença nenhuma se um Hetero se preocupa com o gay do lado desconfie pois o cu deve piscar de vontade de dar kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  36. Vida longa a este maravilhoso blog. Se estou triste, ele me traz alegria. O Nordeste te ama, Sr. Bananas!!!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns Mr. Bananas e toda equipe!!! Acompanho o blog há 8 anos e sei os "perrengues" que vcs já enfrentaram e nós tbm como leitores. A queda do blog seria a nossa tbm. Mesmo não interagindo sempre, acredito que há uma certa ligação e cumplicidade entre administradores e leitores que aqui frequentam e isso faz do blog cada vez mais famoso.
    Que venham mais 8, 10, 20 anos de muito sucesso! E que um dia possamos ver o idealizador desse projeto ou pelo menos parte do corpo dele!!! rsrs... #aparecemrbanana

    ResponderExcluir