terça-feira, 17 de maio de 2016

Encontrando na saída do prédio... Como se comportar ?

17 comentários:

  1. Delíciaaaaaaaaaaaaaa! !!!!! Vontade de se acabar com os dois.

    ResponderExcluir
  2. Idade ta chegando cedo pro Jonas... Olha a parte inferior dos olhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd! Acho que tem a ver com o excesso de atividade física

      Excluir
    2. Ele tem trinta anos apenas. Essas rugas pode ser qualquer outra coisa, menos idade.

      Excluir
    3. Tem pessoas que envelhecem mais cedo, ainda mais branquinhos como ele.

      Excluir
  3. Eu sou um tanto sem modos.. Pediria para tirar uma foto.. Pegaria no pai dele e sairia correndo...

    ResponderExcluir
  4. Eu sei onde ele mora, sempre encontro ele correndo ou passeando com o dog no horário do meu almoço

    ResponderExcluir
  5. Dae vc encontra os dois e vc esta descabelado, com a barba igual a uma palha de aço dente sujo camisa com o pescoço no umbigo a bermuda mais fuleira e o "chinelo" com uma alça arrebentada.Como eu fico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica parecendo um hetero

      Excluir
    2. Não os heteros que eu conheço.Mania chata de achar que para ser hetero tem que ser lambudo

      Excluir
    3. Mas viado tu acabou de levar um coió?kkkkkkkk porque para estar nessa situação só assim se explica a senhora estar toda bagunçada desse jeito kkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. pulo no colo desse moreno aí e cavalgo gostoso!
    bofe mara...

    ResponderExcluir