domingo, 15 de maio de 2016

Marco Pigossi só de shortinho em cima do Pau


27 comentários:

  1. Fazendo vibes de humanas?Barbudo e "largado" na floresta...Aposto que foi colher material para fazer miçanga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aposto como você vai a boate "gay" ver show de racha baranga, depois vem pra cá bancar a seletiva

      Excluir
    2. Está enganada meu bem.E se for?O que você tem a ver com isso.A Bixa não tem um senso de humor e vem bancar a superior, por favor....Vai bancar a reclamona em outro lugar.

      Excluir
    3. HAHAHAHA, melhor comentário. Liga não pow, tem gente que não tem senso de humor. E olhe que sou de humanas viu

      Excluir
    4. Anônimo 20:52: enfim alguém me entendeu HAHAHAHA.Gente de deHumanas S2

      Excluir
    5. Rir é bom, mas rir demais é desespero! Enrustidas se entendem

      Excluir
    6. Adorei kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Sonho, não de consumo, de casamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é de consumo mesmo.Meu lema é fazer da vida um serve service de piroca

      Excluir
    2. adorei 00:19! vou adotar pra vida :)

      Excluir
  3. Unbelievable! Estive nesse lugar final do ano passado. Tenho uma foto nessa mesma "tora" kkkk #Tesão

    ResponderExcluir
  4. queria eu sentar em cima do pau dele...

    ResponderExcluir
  5. Ah, Pigossão, quem dera vc sentar com vontade no meu pau...

    ResponderExcluir
  6. Nossa como esse homem e lindo. Sou amarradao nos olhos to gato.pra não falar desse corpo ne? Sonho de consumo!!!

    ResponderExcluir
  7. Tá sentado em cima do q ele gosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta é porque tem bom gosto, melhor do que gostar daquela broinha azeda

      Excluir
  8. Queria tá pra ficar em cima desse pau .

    ResponderExcluir
  9. Ele é uma delícia.Sem comentários.

    ResponderExcluir
  10. Se ele sorrisse pra mim eu já gozava!

    ResponderExcluir