quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sugestão para as Mulheres que o Temer poderia colocar nos Ministérios !




Inês Brasil no Ministério da Defesa pq: "Se me atacá, eu vou atacá!"

Ministério da Casa Civil: Tati Housebreaker 

Ministério do transporte: Carreta Furacão 


Ministério do Turismo: Leona, assassina vingativa. Pois Paris é logo ali, só chamar o Geraldo Taxista.

Vice do Temer - Mulher do Boninho, ela substitui muito bem, tapa buraco!

P.S - Tem gente de Mimimi pq não tem mulheres nos Ministérios..... E eu com isso? Queria é um Batalhão de Drags da RuPaul nos Ministérios, isso sim!


27 comentários:

  1. Morto com a criativa, ainda achei que era verdade

    ResponderExcluir
  2. Morto com a criativa, ainda achei que era verdade

    ResponderExcluir
  3. Como ficou fofa de teletubbie

    ResponderExcluir
  4. É aquele negócio. O Brasileiro agora tem que se fuder de verde e amarelo (literalmente) pra ver a bosta que fez. A Partir de hoje só voto nulo, isso se eu chegar a votar porque não adianta votar já que meu voto não será respeitado.

    Imagino os livros de história daqui a dez anos.... que vergonha pro Brasil... luto pela democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temer foi eleito democraticamente por 54 milhões de votos. Você acha que vice é de enfeite? Se houver crime e o presidente for afastado o vice assume sim! Sem choro. Ninguém mandou eleger ele. Deveria se preocupar com Lula.

      Excluir
    2. Se ele não tivesse tomado posse através de golpe politico, tudo oque haveria para fazer é sentar e chorar, mas não. Tem que ser muito hipócrita em usar as palavras "eleito democraticamente" depois de ter defendido aquela palhaçada.

      Excluir
    3. meu amor os 54 milhões de votos foram para DILMA. Sim! a gente sabia que o temer vinha junto, mas não fomos nós que pedimos um golpe querida. É basicamente aquela analogia cômica: quando compro uma caixa de bom-bom, eu sei que virá os chocolates ruins junto, mas eu sou obrigado a comer? NÃO. Você deveria ter vergonha de ser gay e defender um governo tão truculento contra minorias, seus direitos como viado estão cada vez mais distantes. SE TOCA!

      Excluir
    4. vice é de enfeite? não. Mas meu título de eleitor também não é, e eu votei pela Dilma.

      Excluir
    5. Agora me digam se não foi canalhice da Dilma/Lula/PT se aliarem ao PMDB só pra ganhar votos. Sem isso o PT NUNCA chegaria à Presidência. Agora, tomem no cu!!!

      Excluir
  5. É por isso que o Brasil tá desse jeito.

    ResponderExcluir
  6. Gente eu não sabia que o Temer ia substituir a Dilma, achei que era a Ana Furtado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela faria um melhor trabalho

      Excluir
    2. Ana Furtado hahahhahahahahahahhha socorr

      Excluir
  7. Piada chamar Temer de machista quando foi ele o criador da Delegacia da Mulher.

    ResponderExcluir
  8. Rolando de rir aqui !!!!

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk Tulsa Luana pro ministério da saúde foi toda kkkk

    ResponderExcluir
  10. Quem e ineis brasil não sei quem e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura no YouTube bixa, ela é louquinha

      Excluir
  11. Esse Temer quando era novo era um gostosão! !!!! Mil vezes Temer do que estas porras de petistas! Já era acabou, página virada, pt nunca maus, acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse bando de gay reclamando que não tem mulher no governo? Ora façam-me o favor... Desde quando mulher interessa pra gente?

      Excluir
    2. Credo.. vc fala como se as mulheres fossem uns lixos na sociedade. Vc deve ser aquelas bixinhas que morrem de inveja das amigas.

      Excluir
    3. 00:30
      Quanta merda num comentário só, sinceramente querido...

      Excluir
  12. Gente, pfvr, o fato de ser gay não te permite ser machista e misógino. Representatividade importa sim. Eu simplesmente odeio quem chama tudo de "mimimi". É tão infantil e raso. Temos que nos indignar sim, temos que reclamar sim. Um ministério sem mulheres, imagine sem gays. E não se aquietem, não tornem uma luta contra o PT. ESQUEÇAM O PARTIDO QUANDO EDUARDO CUNHA DORME À ESPREITA.

    Não sejam burras, afinal, bicha burra nasce hétero.

    ResponderExcluir