segunda-feira, 30 de maio de 2016

Transexual Crucificada que foi desconvidada do Sense 8 promete processar os Produtores do Sense 8 !

Desculpa, mas não acho que foi alvo de preconceito não!

Pois não teve Gay, Trans, Travesti e afins participando?

O que acontece é que a Vivi não é nenhuma Celebridade pra eles ficarem esperando por ela. A produção toda tem um custo, é uma produção internacional! 

Se ela escolheu não participar, eles escolheram outra Trans e colocou no lugar dela. 

Pode ter rolado até algo de Ego, nesse meio tem muito ego, do tipo: "Escolheu não participar? Escolheu outro dia? Tá se achando a importante? Então tá bom, a gente convida outra pessoa que tá afim!"

Eu acho que vai ser meio difícil ela comprovar que houve preconceito, se eles estavam filmando até no meio da Parada Gay..... Só se tiver algo por escrito ou gravado que denuncie tal ato!
 

23 comentários:

  1. Na minha opinião, que estou bem por fora... mas "temo" boca, né? Então a gente usa (a boca) - na minha humilde opinião de príncipe, que sou... acho que a divulgação do cachê é o "key" da questão! Discrição minha gente - APRENDAM ISSO! Boca calada é sinal de sabedoria (que estou mostrando claramente que não tenho (sabedoria)) - talvez não era nem pra ela ter dito que iria participar - tem coisa que já vem nas entrelinhas, mas brasileiro sabe como é, né? E isso que estou falando é tão verdade, que a guria já está pensando em até processar - minha querida, não vai dar em nada! Muito pelo contrário - vão ficar com os pezinhos atrás com os brasileiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho isso. Se tivesse ficado quietinha, teria feito a tão importante figuração e estaria com uns trocadinhos pra ajudar na próxima fantasia.

      Excluir
  2. Acho exagero da parte dela. Ela tem o direito de ficar chateada mas processar ja eh passar dos limites... fora que vai perder facil

    ResponderExcluir
  3. Filha, vae procurar um batente pra limpar. Já deu de vc, para de tentar se aparecer uma vez por ano.

    ResponderExcluir
  4. Impressão minha ou ela tem feito de tudo para obter os 15 minutinhos de fama?!
    Toda edição da parada LGBTT agora ela acha uma maneira de polemizar.
    Em relação ao processo contra a equipe de gravação, tenho quase certeza de que irá perder mesmo que recorra. Aliás, acho que na próxima edição ela vai arranjar um jeito de processar outra trans por ter olhado de uma maneira que não a agradou só para ser manchete do Ego ou do TV Fama.
    Poupe-nos!

    ResponderExcluir
  5. acho que foi algo pessoal com ela sim...como ela mesma disse, inventaram desculpas para ela não gravar, e até desligaram o telefone para não receber mais ligações, e nesse meio tempo já tava rolando a parada toda..

    ResponderExcluir
  6. Já temos a próxima participante de A Fazenda.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com todos, ela só que fazer hora extras com relação aos 15 minutos de fama. A performance dela não rendeu tanto barulho como ano passado, então ela está arranjando barulho, se fazendo de vítima de novo. Mas está cansado.

    ResponderExcluir
  8. Alguém avisa pra ela parar de tentar fazer o barro acontecer.

    ResponderExcluir
  9. E é nesses muitos "na minha opinião isso não foi preconceito" que muitos LGBTs sofrem... AINDA BEM QUE O MUNDO NÃO SE RESUME AO QUE VOCÊ ACHA OU DEIXA DE ACHAR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vale p o seu coment também

      Excluir
    2. Anônimo de 12:33 lacrou bonito! Toma meu like

      Excluir
  10. Mãna vou dar um toque pra senhora: PARA!
    Ta passando vergonha já... Ano passado foi a diferentona, polemizou, chamou a atenção, dê-se por satisfeita... Como diria a guria lá daquele viral: DEU!

    ResponderExcluir
  11. Sr. Bananas ainda bem que vc disse tudo que eu queria falar, pq se é um eu que venho aqui e faço um comentário desse as gays estariam me crucificando, que nem a colega ai fez na parada do ano passado, dizendo que era transfobia, homofobia, lesbofobia, travecofobia e todos os outros tipos de fobia que elas gostam de usar pra dizer que são cult!

    ResponderExcluir
  12. Essa num processa nem os pensamentos dela mesma.
    Daqui há um ano ela volta, volta de burca, pois estará com vergonha de tá fazendo essa palhaçada td ano.

    ResponderExcluir
  13. Acho rolou uma tremenda falta de profissionalismo mas nao preconceito por ser trans

    ResponderExcluir
  14. Besta foi ela fazer performance pra um povo que não tá nem aí pra ela.deveria ter largado tudo e ir participar do seriado imagina a visibilidade internacional,mas preferiu dar pérolas aos porcos vai entender.

    ResponderExcluir
  15. que exagero!!! A lilly e lana wachowski que são diretoras da serie são transsexuais, o ator transfobico foi tirado da serie, se tivessem tratado ela de maneira preconceituosa estrariam contradizendo tudo aquilo pelo que lutam, nada a ver, isso não é transfobia, eles só não gostaram que ela iria fazer o manifesto politico, uma coisa é bem diferente da outra, deve estar querendo aparecer, ou ganhar dinheiro a custa de processo

    ResponderExcluir
  16. Ano passado eu parei a punheta pra bater palmas pra essa aí, esse ano não paro a punheta. Seria muito mais inteligente ter ido fazer a série. Aproveitava o ensejo e já puxava um holofotinho internacional pra questão da lgbtfobia no Brasil, mas nããããão, quis fazer a mona barraqueira. Perdeu a oportunidade.

    ResponderExcluir