quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ansel Elgort de shortinho exibindo volume na praia!

16 comentários:

  1. Namoradinho dos meus sonhos! Comia todo dia!

    ResponderExcluir
  2. Olha Mr Bananas eu vou dar na sua cara ele é só meu sua cretina

    ResponderExcluir
  3. Oque esse muleke tem entre as pernas ? Uma anacondaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais gostoso! Me chama de hazel grace e vem tirar meu ar!!
    Que volume é esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama de hazel grace e me mostra seu cilindro de hidrogênio!!!

      Excluir
  5. Esse menino é tao sem sal !! So salva o pacote...

    ResponderExcluir
  6. Esse menino é tao sem sal !! So salva o pacote...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a senhora deve ser um Oceano, com tanta concentração de sal....

      Excluir
  7. eu tbm acho ele super sem graça. a mala e o corpo sao otimos mas aparentemente é super sexista-heteronormativo-babaca-disfarçado de romantiquinho. com certeza na minha lista de brancos feios que só sao considerados galãs por causa do white privilege.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses assim são bons de cama....

      Excluir
    2. 18:27 Amiga.... O q foi isso filha ? Quanto rancor credo

      Excluir
    3. Deu tesão! Já quero esse brancão do white privilege.

      Excluir
  8. Acabou a fama agora tem que ficar fazendo exposição da figura kkkk
    Não tem talento é só mostrar o corpo e o volume meia bomba pra conquistar fama através dos gays, que tanto despreza.

    ResponderExcluir
  9. O cara é gostoso, é lindo maravilhoso, com certeza é cheiroso, deve ter uma pica de respeito e mesmo que não tenha o conjunto por si só já basta. Eu DUVIDO alguém daqui ser mais perfeito que ele, DUVIDO! Eu como uma buceta se tiver

    ResponderExcluir
  10. Lindo e muito gostoso. Daria para ele todos os dias.

    PR

    ResponderExcluir