quinta-feira, 23 de junho de 2016

Lucas Gil de Sunga na passarela da BlueMan para o Verão de 2017

Enquanto os desfiles masculinos de grifes europeias badaladas, como Gucci e Saint Laurent, preferem meninos mais sequinhos e até andróginos, as marcas de moda praia resolveram investir em homens mais corpulentos da geração fitness. O modelo Lucas Gil, de 32 anos, desponta como o grande representante deste segmento. Com 1,89 cm de altura e 94 quilos — normalmente os rapazes pesam entre 75 e 80 —, Lucas fez sua estreia na São Paulo Fashion Week, em abril, no show de Amir Slama. Na semana passada, desfilou para a BlueMan só de sunga, evidenciado sua silhueta. 

9 comentários:

  1. Poxa! Nenhuma foto de costas?! :(

    ResponderExcluir
  2. Saudade da época de sunga asa delta era show!

    ResponderExcluir
  3. prefiro esses mais pesados em cima de mim

    ResponderExcluir
  4. Cade o Pinto??? Amarrou pra tras???

    ResponderExcluir
  5. Nos grandes circuitos internacionais não vai funcionar nunca com essa idade e esse peso, desfilar pra uma marca ou duas aqui no Brasil ou até fora não é nenhuma revolução no meio, é pura exceção. Todo trabalho tem especificações e as grandes grifes, as que você desfila predominantemente coberto mesmo, não se preocupam em mostrar corpo de modelo e sim as roupas, a qualidade têxtil, a costura, os ternos, o modelo não pode ser narcisista, é um instrumento para expor o que de fato importa: o produto. Ele sabe que não tem futuro nessa área, por isso já anda falando em fazer novela. Boa sorte para o rapaz! É bonito e parece gente boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem longa carreira já, não é nenhum iniciante, lembro dele como mister há alguns anos atrás e em propagandas publicitárias aqui e fora, outra coisa 30 e 40 anos hoje em dia é muito jovem ainda, e a moda tá muito evoluida em varios aspectos, inclusive neste.

      Excluir
  6. é gente boa sim. tem um sotaque charmoso do interior. torço pelo sucesso dele.

    ResponderExcluir
  7. Tá na hora de acabar com esse "padrão" nas passarelas. Super apoio essa ideia!

    ResponderExcluir