quinta-feira, 16 de junho de 2016

Mais Fotos do Bruno Gagliasso só de Cueca !

14 comentários:

  1. Que tesão sinto no Bruninho,queria muito abaixar essa cueca e cair de boca no pau dele.
    Ele tem um corpo perfeito peludinho, não é sarado e nem gordinho emfim é um tesao

    ResponderExcluir
  2. Lindo, gostoso e gente boa, é a perfeição!

    ResponderExcluir
  3. Me julguem! Não acho graça nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô contigo. Ele é bonito e tal, mas não nunca vi graça nenhuma nele

      Excluir
    2. Claro, vocês sentem tesao é pelas Inês Brasil da vida

      Excluir
  4. Perfeito....😈😈😈

    ResponderExcluir
  5. Meu gaydar apita mt por ele e olha que esse meu gaydar eh morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ta morto msm. Pq ele é bem hetero viu. Mas HETERO mesmooo

      Excluir
    2. N acho, sinto algo de diferente nele. Eu tenho muitos amigos heteros e nenhum gay, deve ser por isso que meu gaydar eh uma porcaria (funciona mais com lesbicas do que com gays)... Pode ser coisa da minha cabeça mesmo depois de ter visto o vídeo dele com a Ines e ele dando selinho em outro homem.

      Excluir
    3. Sai de Wonderland Alice kkk

      Excluir
    4. Céus! Eu tenho um homônimo aqui!

      Excluir
  6. Meu maior crush desde sempre

    ResponderExcluir
  7. Tá no panfleto da nova coleção da Riachuelo, tenho aqui em casa lindao

    ResponderExcluir