quinta-feira, 16 de junho de 2016

MC Biel de Sunga na praia !

54 comentários:

  1. N é possível q este garoto ganhou fama apenas pela beleza. N é bonito e péssimo no que faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele é do tipo camarão

      Excluir
    2. Se ele não é bonito a senhora deve ser um doce

      Excluir
    3. É assim as bixas feias humilham os bonitos se você não acha ele bonito morra

      Excluir
  2. Parece ser bem gostosinho

    ResponderExcluir
  3. Deu para ver que é um babaca, prepotente, sem o mínimo de carisma. E só faz sucesso por uma beleza limitada, pois talento não há.

    ResponderExcluir
  4. Ele pode nao cantar bem (apesar da voz ser gostosa) e ter feito muita merda ultimamente... Mas ainda sim eh de longe o cantor brasileiro mais bonito de todos os tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bonito eh isso, imagina como deve ser o feio então.A senhora exagerou

      Excluir
    2. Esse fake só da close errado. Credo.

      Excluir
    3. Tá pagando micão Darren Crizzzzz

      Excluir
    4. Morri com as bichas achando o Biel feio.
      Ate onde vamos parar, Brazeeeel?

      Excluir
    5. Biel feio
      To gritando aqui
      Ai chega uma postagem do filho do Bolsonaro tao tudo la de cu piscando
      KKKKK

      Excluir
    6. Eu não te suporto. Mas dessa vez vou concordar com vc, mas só dessa vez

      Excluir
    7. Ai ja foi ja deu
      Foi tudo resolvido
      Os cara fala que ele e feio
      Feio nada ele e gostoso pkct

      Excluir
    8. Darren me manda teu WhatsApp

      Excluir
  5. Mr. Bananas, POR FAVOR, não poste mais fotos/notícias sobre esse "cantor". Pessoas com a postura que ele prega, tem que ser boicotadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super apoio, nunca teve graça e agora então, piorou!

      Excluir
    2. Pois gastam o tempo de vocês pedindono boicote de pessoas
      homofobicas! Porque as feministas estao CAGANDO pra gays e para as discriminacoes que gays sofrem.Lutar pelos direitos fos lgbt ninguem quer, cambada de ...deixa pra lá

      Excluir
    3. Que a cultura do machismo seja desprezada

      Excluir
    4. Biel apoia os LGBT, n sei pra que boicotar ele.

      As bichas aqui babam o ovo do filho do Bolsonaro e de outros homofobicos.

      Biel errou e se desculpou. Ele dez uma brincadeira de mal gosto? Sim, mas se desculpou. Infelizmente na cabeça dele era so mais uma brincadeira, ele nao falou pra ofender.

      Nao to passando a mao na cabeça dele, mas o que estao fazendo com ele eh tao errado quanto o que ele fez.

      Nao vejo ninguem ai atacando a Claudia Leitte e a Patricia Abravanel pelo que ja falaram dos gays.

      Excluir
    5. Apoia os LGBT, mas assim como você, Darren, eu tenho IRMÃ, MÃE, TIA, AMIGAS... não é porque eu sou viado, que tenho que passar a mão na cabeça se supostos 'gay friendly'.

      Excluir
    6. Pois é, pq não boicotam "Craudinha Leite, Patricia Abravanel, Joelma e afins" tmb né?
      Ah ta, pq todas apenas criticaram os gays ne, ou seja, #machismofavorável
      Tão ta né...
      Sou a favor do respeito mútuo, para todos, quanto a penalização, IDEM!

      Excluir
    7. Eu nao to pedindo pra vc fazer isso, estou dizendo que o que ele fez nao ej motivo pra tanto. Agem como se ele fizesse isso constantemente sendo que o proproo ja ate pediu desculpas. Como eu disse, foi uma brincadeira de mal gosto que na cabeça dele era saudavel, mas percebeu que nao.

      Excluir
    8. Anónimo de 23:44 vc nunca foi gay na vida! Desconheço gays que falam:"sou viado".Tá defendendo as mulheres e sendo gayfobico?Conta outra.Nem sei pra gente como vc acessa sites gays.

      Excluir
  6. Quando eu falava q esse menino era escroto as bixa diziam q era recalque... pois bem migas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não escroto deve ser vc que é casado com mulher, mas nem sabe que ela existe

      Excluir
    2. o que? amigo, que coisa feia sair cagando pelos dedos em comentário alheio.
      eu disse que, gente imbecil dá pra reconhecer quando abre a boca, e esse Biel é um idiota, e qnd eu dizia isso o povo falava q era recalque, que era comentário de mulher, que eu devia ser algum gordo mal amado. POIS BEM, ele mesmo tratou de provar q é idiota prepotente, que acha q TODO O MUNDO quer dar pra ele seja mulher ou gay.

      e é isso q eu to vendo aqui no site, pessoas comentando q apesar do assédio ainda daria pra ele pq ele é ''tudo''

      Agora se vc escolhe ídolo pela quantidade de gominho na barriga, ai ja n posso fazer nada

      Excluir
    3. de 01:11

      concordo. Esse menino vai ser tipo o Naldo, num dia famoso no outro lá em baixo.

      Excluir
  7. Eu acho que ele patrocina o site. Porque sinceramente não conheço quem goste do trabalho dele.

    ResponderExcluir
  8. Pode ser um escroto, mas eu quicava nesse garoto até esfolar.

    ResponderExcluir
  9. Minha gente não deus consegui agradar todo mundo!!! Então parem de falar mal do garoto pois tenho certeza que fosse um amigo seu ou até mesmo você! Você não iria gosta que falassem falando mal de você! Então apenas parem o Muleke já pediu desculpas!!!! O cara e lindo para com esse recalque e vão cuidar vida de vocês, Bjo @gossipbrasil

    ResponderExcluir
  10. Também sou a favor do boicote. #BielJáEra

    ResponderExcluir
  11. "mentiras sinceras me interessam..."

    ResponderExcluir
  12. Bonito ele é ,isso é inegável ,mas talento....

    ResponderExcluir
  13. Pinto pequeno e mente pequena

    ResponderExcluir
  14. O Biel é lindo, talentoso e muito gostoso. Tem um corpo lindoooooooooo.


    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  15. O Biel está cada dia mais lindo.


    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  16. Que homem GOSTOSO! Não tô nem aí se foi machista ou não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vc for vitima de homofobia ou opressão (espero que nunca) volta aqui e releia esse seu comentário

      Excluir
    2. Anónimo de 2:01 vai procurar rola pra trepar coisa ridicula

      Excluir
  17. É lindo gostoso e queria ele na minha cama... mas continua sendo um babaca..

    ResponderExcluir
  18. só voces mesmo pra da bola pra um padrãozinho desses, estuprador ainda por cima

    ResponderExcluir
  19. Perdi a graça nele. Pensei que ele fosse mais educado. Beleza, para mim, é um conjunto. Ele é bonito, mas deselegante.

    ResponderExcluir
  20. Biel machista desde de quando? Ele tira até fotos com as bixas, e vocês vem dizer que ele é machista! Eu quero é fazer bem gostoso com ele, chupar aquele pau

    ResponderExcluir
  21. Mas quem gera e alimenta os/as machistas somos nós mesmos, advindo da mídia, ou seja, nossa cultura os "endeuza" através do requisito principal (beleza). Principalmente na classe menos favorecidades cujas são as que mais os/as enriquecem... Nem citarei exemplos de famosos e famosas nesta situação, pois seria mais fácil citar os poucos que realmente venham a fazer jus a título da carreira exercida.
    Mas enfim, palavras ao vento, tudo bobagem. #WhoCares?

    ResponderExcluir
  22. Ainda acho que deveria ser obrigatório todos usarem um nick nos comentários, só pra vermos como são incoerentes esses que comentam aqui.São feministas mas ao
    mesmo tempo são gayfobicos com a maior
    cara de pau.

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo e gostoso, além de tem cara de ser mto safado na cama. Mas não é boy pra ngm namorar, mas que eu daria horrores, isso sem dúvida.

    ResponderExcluir
  24. Esse moleque é muito gostoso e tesudo, uma delícia. Eu gostaria muito de brincar com esse corpinho gostoso dele, chupar esse peitões e meter no rabo dele até sangrar, que tesão.




    Gabriel.

    ResponderExcluir