sábado, 30 de julho de 2016

22 Hrs - HBO tá passando o Filme Looking agora! #Looking #Movie #HBO


Quando "Looking", série da HBO, foi cancelada de forma prematura, com apenas duas temporadas, a sensação para os fãs era de que o destino de seus personagens se manteve indefinido. Pouco mais de um ano depois, o drama sobre os três amigos homossexuais de São Francisco, nos Estados Unidos, mereceu seu episódio final, que, agora, vem em forma de telefilme. Neste sábado, às 22h, a emissora estreia no Brasil uma produção inspirada no programa, com reprises nas próximas semanas.
Com direção de Andrew Haigh, "Looking: The Movie" apresenta o desfecho do seriado de Michael Lannan, pautando-se nos dramas por trás dos relacionamentos - tema do qual o diretor já parece estar acostumado a trabalhar. Em "Weekend", de 2011, por exemplo, Haigh abordou o romance entre dois jovens homossexuais.
No seu longa mais recente, "45 Anos", do ano passado, o foco é um casal heterossexual às vésperas de comemorar 45 anos de matrimônio. "Você pode alcançar uma coisa, mas, por causa disso, terá de se adaptar ou perder algo. Para mim, isso cria o sentido de melancolia que eu acredito existir na vida da maioria das pessoas. Certamente na minha vida e, talvez, nas coisas que eu também faço", já havia dito Haigh, durante uma entrevista recente ao britânico The Guardian.
E são sobre essas adaptações que o filme trabalha. O ponto de partida é o protagonista Patrick, interpretado por Jonathan Groff. Após terminar o turbulento namoro com o seu ex-chefe Kevin (Russell Tovey), o designer de videogames mudou-se para Denver. Meses depois, ele se vê de volta a São Francisco. E, obviamente, sua visita acabará despertando todos os fantasmas dos quais ele tentou fugir.
O pano de fundo da história é a legalização do casamento gay nos EUA. No novo enredo, Patrick precisa voltar à cidade para ser padrinho do casamento de seu amigo Augustín (Frankie J. Alvarez). Entre reencontros, ele percebe que precisa fechar certos capítulos de sua vida, ou seja, encarar seus ex-namorados Kevin e o barbeiro Richie (Raúl Castillo).
Se, nas duas temporadas da série, Patrick pulou de forma imatura de um relacionamento a outro, agora, ele tenta ser mais adulto para lidar com a situação. Por sinal, os dilemas de se envelhecer é algo que ronda todos os seus amigos. Com menos cenas de sexo e foco nos diálogos, o filme traz os outros personagens da série também em uma posição mais madura, de frente com os seus próprios dramas.
Antes problemático e explosivo, Augustín está em um relacionamento estável com Eddie, com quem vai se casar, e desistiu da carreira como artista plástico. Apesar de amá-lo, a calmaria parece assombrá-lo. Doris (Lauren Weedman) também está cada vez mais séria com Malik (Bashir Salahuddin), conspirando contra as suas crenças sobre relacionamentos.
Já Dom superou as barreiras financeiras de seu restaurante, mas não consegue se envolver emocionalmente com ninguém desde o término com Lynn - aliás, uma das cenas mais interessantes do filme é protagonizada entre ele e Patrick, quando conversam sobre um antigo affair que os dois tiveram no passado.
Assim como na série, "Looking: The Movie" se volta para os dramas cotidianos dos gays adultos. Sem se aprofundar em polêmicas e temas políticos, Lannan e Haigh tentam mostrar uma outra realidade da comunidade LGBT norte-americana, que, apesar do atentado em Orlando, tem conquistado seu espaço e seus direitos.

21 comentários:

  1. Infelizmente, o NETFLIX não passa as séries da HBO!

    Se vocês souberem algum canal do youtube que tenha essa série em full HD, passa o link aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti baixando pelo torrent

      Excluir
    2. https://www.gay-torrents.net/torrentdetails.php?torrentid=3eaa8d79509de4ded613b75056abe689a7c77fcce9ca1c43

      Excluir
    3. Se não souber como baixar pelo torrent.
      Baixa o programa "utorrent" e veja um tutorial no youtube. É bem fácil.

      Excluir
    4. bah, muito obrigado! Vou tentar!

      Excluir
    5. sempre fiquei com medo de baixar filmes, por causa dos vírus que costumam vir embutidos

      Excluir
    6. O arquivo do Torrent ai é HD?

      Excluir
  2. Eu vi o filme é muito bom!!!! Apareceu o filme sky

    ResponderExcluir
  3. Melhor coisa do filme foi ver o Dom sem aquele bigode, ficou muito mais lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei. Ele ficou muito mais lindo de barba. O beijo que ele deu no Patrick me deixou com água na boca. Gsenna

      Excluir
  4. Soube que os atores trepam de verdade, é cunete e pau no cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lí, eu vi uma cena que vazou dos bastidores.

      Excluir
    2. desculpa, mas isso é mentira. Eles não fazem sexo de verdade. Isso se chama atuar.

      Excluir
    3. É uma pena que eu não possa publicar aqui o link do vídeo, realmente, eles "atuam" muito bem as cenas de sexo.

      Excluir
  5. Achei horrível. Cheio de discurso. E Patrick continua sendo Patrick: um fresco e chato. Fizeram um filme como o astral de um episódio da série mais demorado para fechar os capítulos e questões abertas. Definitivamente não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc queria que ele mudasse de personalidade? Affff
      Coerência faz parte de uma boa série. GSenna

      Excluir
  6. louco pra ver a reprise!!

    ResponderExcluir
  7. quando reprisa, perdi o filme =( será que tem no HBO now?

    ResponderExcluir
  8. Assisti e quase chorei.. Queria tanto que não tivesse acabo looking... O Patrick está mais lindinho.. É o ben delicioso de barba.. Sem falar no beijo dos dois.. Me deu muito tesao!!! À propósito... Assisti o filme on LINE .. Segue o link... http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-looking-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html

    ResponderExcluir
  9. Só não gostei do Patrick ter ficado com aquele chato do Ritchie.... affs

    ResponderExcluir