terça-feira, 9 de agosto de 2016

BOMBA - Arthur Nory estaria namorando uma Ginasta M U L H E R !!! feat. Veja Voluminho da Mala !

O ginasta brasileiro Arthur Nory estaria namorando a ginasta americana Simone Biles, segundo o Daily Mail. O namoro teria sido mantido em segredo até o começo da Olimpíada do Rio 2016, quando os dois começaram a trocar mensagens públicas de afeto em suas redes sociais. 

A americana, de 19 anos, compartilhou uma foto ao lado do brasileiro, de 22 anos, e disse: "Meu namorado brasileiro". Nory respondeu: "Minha garota americana". Os dois jantaram juntos na segunda-feira (8). Em março, quando Simone fez aniversário, Nory publicou uma foto sem camisa parabenizando a ginasta com vários corações e a mensagem: "Parabéns, Simone rainha Biles". O casal ainda teria outras fotos nas redes sociais, algumas de 2014. O site US Weekly foi até atrás do brasileiro para saber sobre o namoro, que ele negou: "Nós somos só amigos. Sempre quando nos vimos nas competições, mandamos mensagens de celular um para o outro." Simone também falou com a publicação para explicar seu post. "Sempre brincamos que somos o namorado e a namorada internacional do outro. Acho isso legal". 

77 comentários:

  1. se estiverem meus parabéns ao casal mas uma coisa eu digo chupo horrores esse gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Tem um vídeo dele na rede se masturbando para uma mulher (provavelmente vídeo de fake)mas enfim, uma mulher. Logo acredito que ele seja bi, pois já deu uns pegas no Federico Devito.

    ResponderExcluir
  3. Gente como que faz pra ligar esse botão mágico da heterossexualidade, também quero kkk

    ResponderExcluir
  4. Olho de Tandera sempre ativo apesar da notícia alheia a isso.. Esse senhor bananas kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Claro que é brincadeira né. Se fosse pra manter escondido, vc acha q ela ia chamar ele de namorado? Ficou claro q é amizade mesmo

    ResponderExcluir
  6. Tudo lesbica essas dai n

    Ai gente, devem ser amigos brincando. O pessoal leva tudo a serio, ele ja disse ser gay, que coisa ridicula insinuar isso.

    Se ele confirmar, ai sim o ridiculo da historia vai ser ele por dizer ser gay e depois ficar com menina, igual a bissexuais que nao ficam com o sexo oposto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bissexuais q nao ficam com o sexo oposto? So se for em outro planeta meu caro.Bissexuais so querem saber de namorar e casar com o
      sexo oposto, pq com homens eles
      so querem sexo e tudo muito
      escondido.Achar um homem bissexual q namora ou seja casado com outro homem é mais raro do q encontrar ararinha azul.

      Excluir
    2. Onde viada q ele disse q e' gay com todas as letras? Fala ai' e deixa um link confiavel globo.com p cima, nao site de fofoca.

      Excluir
    3. @Max a maioria que conheço dos bissexuais (falsos, claro) so ficam com o sexo oposto. Nao sei com que tipo de alieniginas vc ta convivendo. nn

      @02:24 Sai daqui, vai pro seu fake de mulher no facebook.

      Excluir
    4. "Darren" estamos então afirmando a mesma coisa, ou seja, bissexuais só ficam com o sexo oposto.

      Excluir
    5. globo.com p cima kkkkkkkk

      Excluir
  7. por isso o devito tava nervosinho antes

    ResponderExcluir
  8. Por que o espanto? Ele é assumidamente homossexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao msm ate negou q namorava o tal Devito.

      Excluir
    2. Resposta de racha não vale.Não mesmo? É o q vc fica torcendo né Rafinha, pra ele ser hetero machão.Vc deve ser dessas alopradas q dao em cima de gays achando q eles vao deixar de serem gays.Deixa eu te contar uma coisa: ele come sua rachada e sem vc saber da o koo pra varios machos.Ah tadinha, ficou decepcionadan?

      Excluir
  9. E depois dizem que ele é racista, chupaaa kkkk

    ResponderExcluir
  10. Se estiver namorando essa garota, não vai ser nem a primeira e nem a última bicha covarde se escondendo atrás de uma mulher.NOJO desse tipo de bicha.Por isso que aplaudo, admiro e respeito o Tom Daley.A mulherada saindo do armário e os homens entrando e passando dez voltas na chave.

    ResponderExcluir
  11. Se for assim eu tenho 850 esposas e 200 amantes, já que brinco chamando minhas amigas de esposa e elas me chamam de marido. Muitas pessoas nem acreditam que gosto de homem por causa dessas brincadeiras de ambas as partes mas o problemas são das outras pessoas.

    ResponderExcluir
  12. Amigos apenas tá escrito aí..

    ResponderExcluir
  13. Simone RAINHA Biles! Essa menina é fora do comum! É uma merecedora! Tem o dom que veio de Deus. E é lógico que tudo é brincadeira de amigos!

    ResponderExcluir
  14. Tudo pra perder a fama de racista

    ResponderExcluir
  15. Gente seja menas !!!! Isso foi uma brincadeira deles ele ela ja explicaram isso na imprensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura a declaração da vítima falando q teve q abafar a situação, por causa de um orgão lá...

      Excluir
  16. Ele é gay assumido.
    Não é uma questão de achar se é ou não,
    pois que ele é gay e é afeminado, isso é um fato.
    E não há problema nenhum nisso. Aliás, ele é lindo, coisa mais fofa!
    Andava de mãos dadas no shopping, e deve ser passivo...
    Mídia sensacionalista para ganhar clicks!
    Não entendo vocês, quando os 'magya' são héteros, ficam especulando se eles 'curtem', e quando eles são gays assumidos, vocês ficam duvidando da veracidade dos fatos, eu disse FATOS...
    Francamente, não entendo a humanidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gay assumido e afeminado onde mona???? Sea sr. e' afeminada problema e' teu.

      Excluir
  17. Então ela tá namorando todo mundo, porque acabou de postar uma foto com um "namorado" britânico! Eta povo que adora uma fofoca sem fundamento!!!

    ResponderExcluir
  18. Tudo de bom ao casal!
    Eu sigo à espera do meu príncipe.

    ResponderExcluir
  19. Lindos pela primeira vez eu shipo, hj até no Sportv o narrador aql da cabeça grisalha falou deles dois, tipo foi muito lindo, shipando msm, lembrando q no insta dele com o suposto namorado Frederico Devito não tem mais nenhuma foto dos dois e na época o Nory chegou a negar o tal romance, sucesso aos dois o Arthur tem muito mais a ganhar tendo um relacionamento com a Simone do q com um ex-Colírio. Faley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bissexual covarde q nunca namora homens detectado

      Excluir
    2. E tem tonto acreditando nisso? Acreditam no Papai noel tbm ?

      Excluir
  20. Que ele é bi eu já tinha desconfiado, já que tem um vídeo dele na cam batendo pra uma mulher e porque ele pegava o Devito, mas a namorada ser negra, isso que me espanta. Já que ele fez uma brincadeiras racistas com aquele outro menino da ginástica.

    ResponderExcluir
  21. Claro que é amizade né? Nory curte ouuutra coisa. Aquela coisa maravilhosa que nós AMAMOS. 😍

    ResponderExcluir
  22. Mas o video dele batendo uma era uma fake de mulher que eu uso tbm pra pega ht na cam. Mas nao fui eu q falei com ele n. So uso msm fake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é.. quando eu o vi na tv achei super menina, dai entrei pra ve o vídeo dele, e páa.. uma mulher se mostrando e ele punhetando! nao entendi!!!

      Excluir
  23. Pelamor, nunca ninguém chamou ninguém de amor, namorado de brincareira? Faz favor

    ResponderExcluir
  24. Nunca fui com a cara desse tal de Nory a troco de nada mas os motivos não demoraram a aparecer primeiro a separação do Federico e do Luan e depois aquela "brincadeira" racista. Bonitinho mas um lixo como pessoa.

    ResponderExcluir
  25. toda bixa sempre tem uma amiga raxa que te ajuda a fazer uma média com a família para te acobertar quando tu ainda não saiste de Nárnia!!! E boyfriend também significa amigo!!!

    ResponderExcluir
  26. Cinta caralha detected!

    ResponderExcluir
  27. Esse jornal americano deve acreditar em papai noel kk

    ResponderExcluir
  28. Sem chance. pois ela não tem o que ele gosta rs rs

    ResponderExcluir
  29. Mas não era este o japonês que dava pro YouTuber argentino?

    ResponderExcluir
  30. Gente, mas ele não era o namorado do FD?

    ResponderExcluir
  31. Tô rindo aqui do fato de ser uma negra. Quanta lingua torrada.

    ResponderExcluir
  32. Eu não sei pq vocês acham impossível alguém ser BISSEXUAL.

    É a coisa mais normal do mundo. Acredito que o mundo seja 60% hétero 20% bissexual e 20% gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é bissexual que tenha a decência de assumir com todas as letras q é bissexual, e não ficar falando q é gay (homo )e sendo incoerente namorando e "metendo" em mulher!

      Excluir
  33. Se ele quer desconstruir a imagem de racista que ficou, não seria melhor com um negão?

    ResponderExcluir
  34. Ele chama tudo que é mulher de namorada e "crush" (sim, ele fala "crush") no snap. Sem chances.

    ResponderExcluir
  35. E tem gente acreditando nisso? Kkkk voces sao hilários! Se alguém escrever que o Silvio Santos é gay vão acreditar! Trouxas...

    ResponderExcluir
  36. Sei... quer fazer vitamina de morango e quer que saia com gosto de banana meu amor? crendeuspai, mais fake que a heterossexualidade do Luan Santana, a propósito, Luanzito meu amor, vamos soltar esses nudes por favor, ta muito sumidinha. bjos te amo me liga

    ResponderExcluir
  37. Sorte a dela de poder comer esse tesudo kkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Parece que a galera não se deu ao trabalho de ler o resto da notícia onde eles diz que é brincadeira.

    ResponderExcluir
  39. Isso é brincadeira, pessoal. Não entenderam?

    ResponderExcluir
  40. O B DA SIGLA LGBT NÃO É DE BANANA. BISSEXUAIS EXISTEM. PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro existem pra namorar/casar e trepar com mulher e apenas para trepar com homens, claro, com homens tem q ser bem escondido e
      q ninguém nunca jamais saiba ou
      desconfie.Os bissexuais continuam
      sendo b de bananas sim.

      Excluir
  41. Parece ter mulher comentando aqui no blog nas postagens sobre o Nory, pondo em dúvida a homossexualidade dele, comentando que ele é bonito demais pra ser gay e outras asneiras típicas de mal comidas. Comprem um consolo e vão fantasiar na solidão de seus quartos, ridículas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem são mulheres, são gays qierendo aparecer mesmo.

      Excluir
    2. Claro que ha mulheres comentando aqui.Alguns comentarios sao extremamente gayfobicos, e isso é tipico delas.

      Excluir
    3. Eu sou mulher chupa.!!!

      Excluir
    4. @Max por comentario nao da pra definir nada, amore. vc mesmo pode fazer esses comentario e dizer ser mulher.

      Excluir
    5. Não vou te chupar pq não encontrei minha boca no esgoto!!!

      Excluir
    6. "Darren" não sei sua idade, mas vc é ingênuo.Homens homonou bissexuais nao iriam fazer questão de afirmar com tamanha veemência q outro homem é hetero.Isso é comportamento de mulher.

      Excluir
  42. Não é por nada não, mas eu fui ver as pessoas na qual ele seguia no insta, e ele segue o eu flagrei, que é um site pra ver os machos do Brasil inteiro, ou seja, um ig destinado pra gays e mulheres, e o põe na roda, que é um site de entretenimento gay. Então acho que ele é no mínimo bi

    ResponderExcluir
  43. O dia que a mídia caiu no conto do vigário kkkkkkkkkkkkk
    Se ele for hetero, eu sou Whitney Houston ^^

    ResponderExcluir
  44. acho ele gato de mais 😍

    ResponderExcluir
  45. Será q ele já fez uma piadinha sobre o saco de lixo ser preto com ela?? :3

    ResponderExcluir
  46. É lógico que isso não é verdade, tudo brincadeira, ele é no máximo fã dela porque ela é uma ginasta super vitoriosa e ele nnunca será

    ResponderExcluir
  47. Já fiquei com ele no carnaval #passivo

    ResponderExcluir
  48. pra mim ele e gay ou bi.

    ResponderExcluir
  49. Nory nunca disse q é gay (não q eu saiba) mas quem segue ele vê q ele é afeminado sim ( nada contra) mas tenta ser hetero, até " paquerando" com uma ginasta Suíça e outra americana. Enfim, ele com pernas mais grossas seria o máximo <3

    ResponderExcluir
  50. Posso garantir que ele é gay!

    ResponderExcluir
  51. No mesmo dia que saiu essa notícia, ele apareceu no Tinder.

    ResponderExcluir