terça-feira, 9 de agosto de 2016

Noivo Dustin Lance Black assistindo Tom Daley e Dan Goodfellow com Micro Sungas Apertadas saltarem ! #Rio2016

12 comentários:

  1. Adoro os dois! Adoro vê-los juntos, e assumindo mesmo que estão junto e se amam! Já não aguento mais tanta bicha em cima do muro escondendo do mundo que é gay, e sempre com mulher a tiracolo.Que apareçam mais e mais pessoas como o Tom Daley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo aqui na minha cidade no Rio Grande do Sul tem muito, sou gaúcho,mas como muitos adoram fica fazendo fachada,tapando o sol com a peneira , não aguento essas bixa hetero kkkk

      Excluir
  2. O que é a perfeição desses corpos?

    ResponderExcluir
  3. Post falando sobre dois homens que namoram ou sao casados um com o outro nao faz sucesso.Como o mundo tem bicha enrustida se fazendo de hetero, PQP!

    ResponderExcluir
  4. caracas... achei o outro garoto mais bonito do que o Tom ... e acho o marido do Tom o homem mais bem conservado do mundo kkkkkkk todos são tesudos hehehe

    ResponderExcluir
  5. Lolitos demais.
    Se abraçando então...
    Faz a mente viajar.

    ResponderExcluir
  6. Só eu que não vejo graça nesse Tom?

    E ainda não gosto também pelo fato de Brent Everett amar esse "Sunguinha".

    ResponderExcluir
  7. Todos os dias vejo na Internet atletas mulheres mostrando orgulhosamente suas namoradas/esposas, todas felizes por estarem em uma relação homossexual, inclusive atletas brasileiras.Agora homens mostrando seus namorados/maridos e assumindo q estão felizes em uma relação homossexual nós temos o Tom Daley.... e o Tom Daley... e o Tom, bem só temos mesmo o Tom Daley, pq o resto ou tá casado ou está namorando mulher.Depois ainda dizem q hoje em dia só há gays, mas onde eles se escondem q nunca aparecem?

    ResponderExcluir