sábado, 20 de agosto de 2016

Praticamente eu quando Vejo um Homem Gostoso Pelado !

9 comentários:

  1. é uma tentação quando estou no vestiário de onde trabalho e tem uns boy atrevido que tira toda a roupa, as vezes consigo mas muitas das outras não.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho com nomeeeesss

    ResponderExcluir
  3. Ai!! Passo por isso semre!!! Meu cunhado eh daqueles caras machão, desinibido e bem gostoso com um taruagem linda, umas coxas deliciosas uma bundinha e uma rola com um saco q dá ate agua na boca!! Vejo direto ele tomando banho e sofro pra bao perceber q to olhando kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho meu deus
      É meu tipo de sonho de consumo...
      Aqueles caras que tem "aquele" andar e tattooss

      Excluir
    2. Não sei pq mas esse comentário me lembrou do comercial da Panificadora Alfa...

      Excluir
  4. Acho esses filmes deles tão bobos, n consigo sentir tesão neles

    ResponderExcluir