sábado, 20 de agosto de 2016

Você já cometeu o Estupro Reverso? Saiba o que é!

21 comentários:

  1. Resumindo: Sou gorda, quero dar pra alguns homens que não me querem, então vou problematizar tudo e tentar forçar um estigma social para ser comida por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #MORTA !! MELHOR COMENTÁRIO !! JÁ SACOU D CARA MIGS !! SUPER CONCORDO !!

      Excluir
    2. #MORTA !! MELHOR COMENTÁRIO !! JÁ SACOU D CARA MIGS !! SUPER CONCORDO !!

      Excluir
    3. EXATAMENTE e mulheres adoram fazer isso e os patos dos homens engolem! Principalmente homens gays e bissexuais, e daqui a pouco estão comprando essa briga.O próximo passo da mulherada é arrumar uma maneira de obrigar gays a se envolverem com elas.

      Excluir
  2. Meu deus! Onde iremos parar?!.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado, senhor bananas.

    A militância empoderada do Facebook vai te recriminar.

    Hahahaha

    ResponderExcluir
  4. aff tem isso agora também?

    ResponderExcluir
  5. ????? mas se a pessoa nao sente tesao pela outra ela agora é obrigada a fazer sexo com ela? entao tipo

    uma gorrinha quer fazer sexo com um malhado e ele nao aceita, dai ele ta praticando estupro reverso, mas se o ato do sexo acontecer quem ta fazendo o estupro é a gordinha.

    Achei meio pombo isso de estupro reverso

    ResponderExcluir
  6. Não entendi. Eu não sentia vontade de ficar com o cara, mas ele forçou tanto que eu fiquei. Isso foi um estupro reverso então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que nesse caso não foi um estupro reverso, até porque você ficou com ele concientemente. Agora o estupro reverso, dito por elas, é quando você se recusa a realizar a atividade sexual com alguem que não atinge as expectativas sociais de um corpo ideal.

      Excluir
  7. acho que nao tem a ver com estupro..kkkkk tem a ver com gosto pessoal mesmo..recusar não eh estuprar..acho que esta havendo algum equivoco de informações..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É idiotice das empoderadas mesmo. Elas acham que se vc recusar a comer uma gorda estaria estuprando os sentimentos dela. Ficam sentidinhas, chateadinhas, magoadinhas...

      Excluir
  8. Se vc nao se atrai por um tipo de pessoa nao tem o q fazer gordo(a) etc tem gente q gosta

    ResponderExcluir
  9. São as feminazis do grelo duro da turma da Dilma eca.

    ResponderExcluir
  10. Cada um tem seus gostos neh
    Acho que deve existir homens heteros que curtam mulheres gordas...
    Assim como existe garotos(como eu) que curtem maduros...

    ResponderExcluir
  11. Olha, ja fui estuprado várias vezes reversamente e não percebi! E nunca problematizei #chatiado

    Na próxima vou chamar os meus ídolos estruturalistas pós-modernos e reivindicar o meu direito a não ser mais estuprado (e me penetrarem - coisa contraditoria, né?)
    Enfim, pode ser que eu seja comido gordenho mesmo e não precise entrar numa academia hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Eu sou contra a padronização e idealização da sociedade, mas esse papo de "estupro reverso" é ridículo... As pessoas não deveriam ser julgadas pelo seu corpo, mas não é por isso q tdo mundo seja obrigado a transar com algm por quem n tenha atração sexual.

    ResponderExcluir
  13. Mulheres são muito "espertas"! Elas podem e tem o direito de escolherem com quem vao transar ou namorar, já homens não tem esse direito.Ah vao dormir, pra não dizer outra coisa!!!!!!!!

    ResponderExcluir