sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Adele recusou, mas Lady Gaga aceitou prontamente para se apresentar no Super Bowl de 2017 !

21 comentários:

  1. E ela nem vai ter que pagar nada! Se isso é esta na pior...

    ResponderExcluir
  2. Adele ia cantar música de fossa no SuperBowl?

    ResponderExcluir
  3. Porque Adele não precisa, uma vez que seus CDs físicos vendem horrores e seus shows jamais tiveram buracos na platéia. Já Lady Flopada precisa muito se apresentar no Super Bowl, já que PERFECT ILLUSION foi um fiasco total, e o FLOPANNE será um fracasso ainda maior.

    ResponderExcluir
  4. A Gaga seria o máximo nessa apresentação , tds iriam dançar e cantar, pois não acredito q a Britney Bitch vá performar

    ResponderExcluir
  5. Muito mais logico Lady Gaga, que Adele no superbowl,um evento popular com varios dancarinos,explosoes,troca de cenario para cada musica,gosto muito do trabalho da adele,que teve a coerencia de nao aceitar

    ResponderExcluir
  6. Se a Adele não aceitou, vai tu mesmo! Chateado mas já prevendo meus moves ao som de Gaga... xoxo

    ResponderExcluir
  7. Se fosse na época de the fame, ia ser a apresentação do milênio

    ResponderExcluir
  8. Pra quem acha q foi shade, eu só gostaria de lembrar q uma das divas da Adele, Beyoncé, se apresentou no último SuperBowl... Dito isso, fico feliz por ela, estou curioso pra ver como vai ser.

    ResponderExcluir
  9. Nossa... Como se a Adele super combinasse com o evento né. Adele no Super Bowl é a mesma coisa que Lana Del Rey no Carnaval da Bahia.

    ResponderExcluir
  10. Beyoncé: hello, hello, hello!

    ResponderExcluir
  11. Concordo,adele no superbowl,seria como a sandy no comercial da DEVASSA, e o pior de tudo foi a explicação dela,gosto de divertir,sair pra beber com as amigas,enfim devassa. Como se todas que saissem pra se divertir fossem devassas.

    ResponderExcluir
  12. A Gaga sempre lacra,algumas apresentações são inferiores a outras mas nunca é ruim.

    ResponderExcluir
  13. Apesar de ser o evento mais assistido dos EUA, já se apresentaram lá muitos sucessos efêmeros: Black Eyed Peas, Bruno Mars, N Sync...Estar lá não é sinônimo de "cala a boca". Gaga está flopada há anos. KD que este ano ela gritou aos 4 cantos que seria o AUGE da carreira dela e está indo ladeira abaixo, acho que isso foi prêmio de consolação. Homenagem Póstuma. SORRY.

    ResponderExcluir
  14. Quem disse que este ano seria dela,foram a imprensa e os fãs,e mesmo assim ele teve um ano bom sim,concorreu ao Oscar,ganhou um Globo de ouro,ganhou mais um Grammy,se isso é ladeira a baixo,o que é estar bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não somente prêmios são sinônimos de sucesso, mas... todo das paradas, charts, tracks, mídias sociais, vendagem de disco, lotação em shows, turnês, acho que tá bom né, e isso Gaga perdeu faz tempo, e com esse trab ruim vai cair mais....falta só a tampa do cachão!!! Cheiro.

      Excluir
  15. Acontece pra todos,ter que começar a trabalhar para um publico menor,pessoas de várias areas passaram Xuxa,Oprah,Mariah,Angélica,A propria Meryl Streep passou por épocas onde recebia milhões,e outras onde não estava em evidência e fez filmes de graça,más tudo mudou quando fez o Diabo veste prada,onde voltou a receber milhões.

    ResponderExcluir