Branco não tem credibilidade e não pode dar opinião sobre Racismo.
É como o Jesse Williams disse no discurso do BET Awards: Se vocÊ não tem nada de positivo para falar sobre a luta dos negros: Sente-se a Cale a sua boca.
A pergunta talvez seria: ainda existe uma cultura racista? Estamos prestes da segunda década do século XXI e há praticamente uma nova geração no trono. Hoje, o presidente americano é afro e a indiferença em relação ao poder de homens negros na política, no mercado corporativo ou no meio científico é banal. Os negros, assim como os homossexuais, estão menos marginalizados, seja no trabalho, seja na rua. O preconceito e a aversão ao estranho tornaram-se antiquados.
Branco não tem credibilidade e não pode dar opinião sobre Racismo.
ResponderExcluirÉ como o Jesse Williams disse no discurso do BET Awards: Se vocÊ não tem nada de positivo para falar sobre a luta dos negros: Sente-se a Cale a sua boca.
boa
ExcluirAcho ridículo preconceito qualquer preconceito as pessoas de mente fechada
ResponderExcluirPodemos inverter a pergunta: "os Evangélicos são discriminados ou são complexados?" Eu fico com a segunda opção.
ResponderExcluirNegros são é cacetudos e deliciosos.
ResponderExcluirA pergunta talvez seria: ainda existe uma cultura racista? Estamos prestes da segunda década do século XXI e há praticamente uma nova geração no trono. Hoje, o presidente americano é afro e a indiferença em relação ao poder de homens negros na política, no mercado corporativo ou no meio científico é banal. Os negros, assim como os homossexuais, estão menos marginalizados, seja no trabalho, seja na rua. O preconceito e a aversão ao estranho tornaram-se antiquados.
ResponderExcluirEstranho seria se eles fizessem algo que preste né...
ResponderExcluirConservadorismo da direita...
ResponderExcluirEsses evangélicos são podres!
ResponderExcluir