sábado, 17 de setembro de 2016

Irmãos Rocha - Gustavo e Tulio exibindo Volumes nas Calças !


23 comentários:

  1. Realmente só prestam pra isso...
    Mostrar volume!

    ResponderExcluir
  2. Excitante a última posição. Mas gente, mudando de assunto, é normal sentir atração por sua própria imagem? Tipo, filmar-se masturbando e desejar a si mesmo? Alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome disso é narcisismo e é normal sim!

      Excluir
    2. Também sou assim, canso de ficar me olhando no espelho totalmente pelado e o pau ficar duro, aí começo a bater uma me olhando.

      Excluir
    3. Meu ex era assim, se olhava no espelho e ficava de pau duro, eu achava super estranho... mas aparentemente ele era normal, e você também deve ser :)

      Excluir
  3. é muita apelação meu senhor, meudeus.

    ResponderExcluir
  4. Reparem no final, a voluntária tentativa do Gustavo de inibir o volume da bermuda, é ridiculamente nítida! Sei não em...

    ResponderExcluir
  5. Eles ficaram "animados" né gente ?

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que praticamente todas as posições o Gustavo fazia a mulher, conhecidencia? Talvez não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supõe que o gay há uma inclinação à feminilidade? Cuidado, podes ser jugado...

      Excluir
  7. Gente volume delicioso e de deixar a imaginação fluir é o Angelo Assumpção, que cara delicioso, maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. tao com tanto tesao, esses taradinhos que to até imaginando os dois juntos duros que nem pedra na minha boca, ai que delicia! só faltou tirarem a camisa pra eu pirar..

    ResponderExcluir
  9. Camarões. Só presta o corpo, pq o rosto nem Jesus salva.

    ResponderExcluir
  10. Mas são feios esses gemeos ei bah!

    ResponderExcluir
  11. Que lindinhos! Adoro relacionamentos incestuosos.

    ResponderExcluir
  12. O de bermuda é ativo e o de calça o passivo, notável que eles se fodem

    ResponderExcluir
  13. Eita ficaram de pau duro só de um pegar o outro ADOROOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. Dormi só de ler o nome... zzzZzzzZzz

    ResponderExcluir
  15. acho que eles se comem rs,rs ou sei lá, até entendendo a pegação afinal são irmão, mas acho que rola mais que isso ai em....

    ResponderExcluir