sábado, 17 de setembro de 2016

Lula diz que até o Político mais Ladrão tem a profissão mais honesta do que um Servidor Público Concursado !



Palavras do ex-presidente: 

 “A profissão mais honesta é a do político. Sabe por quê? Porque todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir pra rua encarar o povo e pedir voto. O concursado, não. Ele se forma numa universidade, faz um concurso e está com o emprego garantido.”

Sério que ele disse que o político tem a profissão mais honesta, até o mais ladrão? 
Really? 
Só pq passa Óleo de Peroba na cara e vai pra rua enganar o povão e pedir votos? 

O Concursado apenas forma numa universidade, faz um concurso e passa fácil assim? Será que ele não sabe que tem Concurseiro de nível federal que estuda 8 horas por dia para competir com 20 mil candidatos? Sem falar que tem que renunciar horas de lazer, pagar mil cursinhos/livros, viajar pelo Brasil pagando hotel, transporte sem saber se vai conseguir passar e ter o retorno de todo tempo e dinheiro gasto!

Sem falar que os Concursados depois que começam a trabalhar começam a ver o salário sumir! Pois fica anos congelado sendo comido pela inflação!

Se ele ainda estivesse falando sobre os Servidores Públicos de Cargo de Confiança que entra em cargo de chefia, ganhando muito, sem saber fazer porra nenhuma só pq é parente ou cabo eleitoral de algum político.... eu ainda ficaria quieto!

Acho que esse Sr. deveria levantar as 4hrs da manhã, cortar cana, sobreviver com 1 salário mínimo sem roubar ninguém pra saber o que é a profissão mais honesta.



ANALFABETO político? Mas não era ele que em tempos de outrora se orgulhava de ser analfabeto e chegar no lugar que chegou? 

E são os Analfabetos Políticos que vivem limpando as cagadas dos políticos sem estudo e com mínima idéia de direito que chegam no Poder sem ter noção nenhuma do funcionamento das leis.

Boa Sorte pra ele depois de tudo que ele falou..... 
Pois será um Batalhão de Concursados que vão julgar os vários processos que ele tem na Justiça....


P.S - Sorry por posts sobre política, tento não falar sobre, mas o povo não ajuda tbm...



Lulinha, pq no te......
¿Por qué no te callas? (espanhol para "Por que não te calas?") foi uma frase dita pelo rei Juan Carlos de Espanha ao presidente Venezuelano Hugo Chávez durante a XVII Conferência Ibero-Americana, realizada na cidade de Santiago do Chile, no final de 2007. 

20 comentários:

  1. Deonde veio então o patrimônio milionário do familia dele:o triflex...

    ResponderExcluir
  2. Está certo em falar sobre política no blog. É um assunto que não se pode ignorar, pois querendo ou não, está muito presente em nossa vida.
    Quanto aos impropérios que essa pessoa disse, não me surpreendo, ele é um reflexo da maioria (não de todos). De onde ele veio? Do povo. Mas sabe o pior de tudo? Ainda vai ganhar a eleição. As pessoas votam num candidato para representà-las.
    Incrível como o populismo funciona neste país.

    ResponderExcluir
  3. Ele falou mesmo isso, eu to é pasmo e com raiva ao mesmo tempo!

    Alguém me segura!

    ResponderExcluir
  4. Luladrão na cadeia.
    Falta pouco!!!

    ResponderExcluir
  5. Ele podia usar essa cabecinha branca pra ficar quietinho e caladinho que nem o Sr. do Pó, até 2018. Votar no PT vai ser a única solução contra o Bolsonaro. Mas assim fica difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acha que bolsonaro tem grande vantagem assim pra ganhar ?

      Excluir
  6. Pois eh. Esse país vive numa inversão moral muito estranha. De repente, nas palavras do ilustre ex-presidente, estudar é errado. Horas e horas se esforçando e acumulando conhecimento não servem mais para legitimar o trabalho de alguém. Então, qual o caminho certo? Lamber as bolas de político pra ganhar cargo? Pq era isso que acontecia antes da instituição dos concursos públicos. Vc era obrigado a fazer o joguinho dos políticos ou ... Era rua. Esse inclusive é o jogo praticado por centenas de município no interior desse país que utilizam, de modo inconstitucional, dos chamados servidores contratados e ignoram a exigência de concurso para preenchimento de cargos.

    Espero que essa limpeza ao menos traga algum medo aos políticos. Mas duvido muito. Esperança é a ultima que morre.

    E ... Pode escrever mais sobre política. Te amamos, Mr. Bananas kkk

    ResponderExcluir
  7. Já q é pra debater política, já dei a sugestão de postar sobre o custo dos políticos ao contribuente... Bem mais produtivo q dar audiência pra esse palhaço ladrão.

    ResponderExcluir
  8. ''P.S - Sorry por posts sobre política''

    Precisa não migo, a gente gosta

    ResponderExcluir
  9. Existe uma diferença gigante entre a pessoa ser analfabeta (não saber ler nem escrever), e a pessoa ser analfabeta politica (não saber como um governo funciona).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeee ?

      Não entendeu?

      Ele se orgulhava de ser analfabeto e agora vem falar que concursado é analfabeto politico, sendo que o concursado tem q decorar o Código inteiro pra passar.

      Excluir
  10. Alguem avisa a esse senhor que nosso ouvido não é vaso sanitário!

    ResponderExcluir
  11. Esperamos, Sr. Bananas, que toda essa preocupação com os servidores públicos seja direcionada, também, para a PEC 241, que praticamente acaba com concursos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acaba com a criação de novos cargos públicos, diminui investimentos em saúde e educação, fazendo com que a população procure serviços básicos de forma particular. A PEC 241 reescreve o artigo 194 da constituição vigente. É um absurdo a forma como as pessoas que estão e estiveram no poder trata o povo brasileiro, pior ainda é não ver um sinal de esperança, independente de governo.

      Excluir
  12. Claro amor, a corrupção está toda alicerçada na estrutura burocrática. Bjus de Luz!

    ResponderExcluir
  13. Lembrando que ele também chamou os estudantes universitários de vagabundos mimados, incluindo aí quem fazia mestrado e doutorado...

    ResponderExcluir
  14. Bom, tirando os ânimos inflamados a parte, e o favoritismo político, vamos ao fundo de verdade que a fala dele teve: primeiro, a estabilidade de um funcionário público ainda é maior que a da maioria dos políticos (mesmo que o atual governo esteja querendo acabar com isso, e lembrando que o governo que mais fez concursos públicos foi o de LULA; segundamente, entendi que ele se posicionou de forma errônea, substituiria apenas o termo "honestos" por "corajosos" pois, de fato, além da cara de pau, tem que ter muita coragem pra pedir votos na cara lavada periodicamente no período eleitoral. E em terceiro e ultimo lugar, ele esta certo sim quando diz que a maioria das pessoas são analfabetas políticas, pois se não fossemos, não elegeríamos a maioria dos nossos atuais representantes.

    ResponderExcluir
  15. Temer cortou Pro Uni, Pronatec, Fies, Ciência sem Fronteiras, Minha Casa minha Vida, quer que a população invista em plano de saúde e diminuir a verba do SUS, Aumentar a carga horaria de trabalho para 12h, aposentadoria aos 65 anos. E vocês são contra Lula? Lula 2018!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira sua. Não seja leviano. Todos esses programas já tinham sido brutalmente reduzidos pela própria Dilma, por causa da crise de caixa que ela mesma provocou. Te desafio a provar qualquer uma dessas bobagens que você disse.

      Excluir
    2. Também desafio a provar!!!_

      Excluir