sexta-feira, 30 de setembro de 2016

"Todo mundo tá virando gay e evangélico, tá na moda", diz Mara no "Fofocando"

 
Mara Maravilha causou na edição desta sexta-feira (30) do "Fofocando", no SBT, que contou com a estreia de mais uma novidade.
Depois da própria Mara, que começou na última segunda (26), o colunista de celebridades Léo Dias também passou a fazer parte do programa.

Ele foi contratado justamente para concorrer com Fabíola Reipert, sucesso do "A Hora da Venenosa", exibido dentro do "Balanço Geral SP", que é líder de audiência e vence o "Vídeo Show", da Globo.

Agora, ele comenta as noticias diretamente do SBT Rio, com Leão Lobo, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta no estúdio localizado em Osasco, na Grande São Paulo.
Porém, já na primeira edição com os quatro juntos, Mara Maravilha causou. Evangélica, a apresentadora já disse outras vezes que era contra a homossexualidade. Agora, ela falou o mesmo no programa do SBT, onde três gays assumidos trabalham: Léo, Leão e Mamma.



Por isso que a Xuxa é aclamada de Rainha, sempre teve hinos que hitaram e pisa na Mara desde 1980, não é mesmo amores?
Rainha humana da diversidade é assim mesmo!
 

20 comentários:

  1. A Xuxa quando estiver velhinha, sempre irá ser rainha...diva, sempre acompanho o programa dela na Record, acho divertido

    ResponderExcluir
  2. E na época da Fazenda teve um monte de gente do vale dos homossexuais tentando transformar essa daí em "diva pop" sendo que não é a primeira vez que ela implica com os gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE!!! Nojo dessas poc

      Excluir
    2. O mesmo fizeram com aquela Ana Paula do BBB, demonstrou um grande desrespeito pelos gays, mais tinham um monte lambendo o chão que ela pisa.

      Excluir
  3. Essa ai,vai passar a vida se contradizendo,se fosse tao amiga das gay quanto diz alguem em ja teria parado esta desinformada.

    ResponderExcluir
  4. Essa ai,vai passar a vida se contradizendo,se fosse tao amiga das gay quanto diz alguem em ja teria parado esta desinformada.

    ResponderExcluir
  5. Mara é um lixo humano. Sempre foi e sempre será.

    ResponderExcluir
  6. Nao acredito q ainda tem LGBT's q defendam essa pessoa q só pisa nos gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem viado que defende a ex cantora da banda calypso e pessoas como o bolsonaro, não me intriga de forma alguma viado defender a mara. Lamentável, nénom?

      Excluir
  7. Sempre vão existir os negros que defendem racistas,lgbtts que defendem intolerantes,mulheres que defendem machistas,latinos que defendem o trump,é tristes mas eles nunca acordarão.

    ResponderExcluir
  8. Ela sempre quando esta ao lado do Leao Lobo,diz ser muito amiga dele,mas ele ja disse que e Elke Maravilha era sou unica amiga no meio artístico,os outros são só conhecidos. Aliás se a Elke estivesse ali teria dado uma resposta fuminante pra essa daí.

    ResponderExcluir
  9. Essa mulher é um nojo, dia desses tentei assistir esse programa, e não consegui aturar ela...

    ResponderExcluir
  10. Bem, se para ela todo mundo está virando gay e evangélico, pq ela não falou em gente que se droga, vira o diabo e sobe em uma caixa d'água para passar a lombra?

    ResponderExcluir
  11. Mara não para de dar vexames.Evangélica?

    ResponderExcluir
  12. Posar nua, pintar e bordar e depois virar evangélica e fazer a santa...

    ResponderExcluir
  13. O problema dela é que o povo ainda dá atenção, é só o que ela quer: Atenção!

    ResponderExcluir
  14. Manda essa Mara com passagem so de ida pra Marte! Mulher chata, já morreu e esqueceu de desencarnar!

    ResponderExcluir
  15. Pedro HMC melhor pessoa <3

    ResponderExcluir
  16. Pedro HMC tem alguma MORAL pra falar de alguém?
    Sério que se a Mara quisesse mesmo gravar pro canal dele, ele recusaria, Robert e louco por 'cliques' do jeito que é?
    Me engana que eu gosto, mona!
    Deveriam boicotar o PÕE NA RODA, que esse sim é um desserviço para toda a comunidade LGBT, não é à toa que está se desintegrando, ficando só o seu "criador", e seu macho chifrudo. Curioso, não?

    ResponderExcluir
  17. gente, ela não é apenas louca... ela é mal caráter... quem a viu na Fazenda? aí vc entende a luz que a Xuxa tem e a Mara é esse lixo... é pra ter dó... só isso: dó. ela deve sofrer muito pra ser como ela é.

    ResponderExcluir