quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Travestis são espancadas no RJ e caso gera revolta na internet

O Brasil é o país que mais mata travestis e transexuais em todo o mundo. E um vídeo divulgado no Facebook, na manhã da última segunda-feira, 12, revela o perfil de uma sociedade que não apenas se omite, mas permite e aplaude a morte da população LGBT - e, à sombra da intolerância, faz vítimas. Que se tornam estatísticas: uma morte a cada 28 horas . Na postagem, repercutida por milhares nas redes sociais, uma travesti é espancada por três homens até perder a consciência, em meio a golpes de chutes e pauladas. Por um momento a agressão é interrompida pela amiga da vítima, que sem forças para impedir o ataque, também é atingida pelos agressores.



21 comentários:

  1. Meu Deus, até quando vamos viver nesta barbárie? Ministério Público, polícia civil e militar, Judiciário, deem o exemplo: cadeia neles, e que fiquem lá por muito tempo, já que são piores que animais irracionais!

    ResponderExcluir
  2. A realidade do Brasil refletida, um monte de gente ao redor e ninguém faz nada pra ajudar, estão todos só assistindo e talvez torcendo para que o travesti morra.

    ResponderExcluir
  3. A amiga em questão seria irmã da vítima e acabou tambem se tornando vítima ao tentar defender a irmã desse trogloditas. O caso ocorreu no Rio de Janeiro,os agressores já foram localizados e presos. A vítima seria garota de programa,fez um programa com um dos acusados,recebeu pelo programa porém o agressor supostamente não sabia que a vítima era travesti e ao descobrir resolveu agredi-la covardemente com a ajuda de amigos. Esses casos são comum e ocorrem todos os dias em nosso país,porém é preciso dar um basta nisso e fazermos valer nossos direitos. CHEGA DE HOMOFOBIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que ficarão presos. Vide o caso Laura Vermont, cujos assassinos foram detidos, porém liberados por serem "gente boa" segundo a justiça.

      Excluir
    2. Conforme matéria do jornal o Globo o caso se iniciou dentro de uma van ou seja a notícia em que li que seria por conta de um programa é falsa.

      Excluir
    3. O caso da Laura Vermont é apenas mais um dentre tantos outros. Creio que não será diferente nesse caso,mas precisamos acreditar e lutar para que sejamos respeitados.

      Excluir
    4. Nossa,primeira vez que vejo travestis irmãs... mas eram irmãs de sangue?

      Excluir
    5. Só uma é travesti, a outra é do sexo feminino. A travesti realmente esfaqueou o cara antes?

      Excluir
    6. Segundo a matéria que li sim,porém a faca era do agressor,conforme a matéria ela estava sendo vítima de agressões verbais e quando pediu pra ele parar ele a ameaçou,sendo assim ela conseguiu pegar a faca dele e deu uma facada na barriga.

      Excluir
  4. Meu Deus, a que ponto nós chegamos, isso é uma barbárie gente. Várias pessoas ao redor e ninguém move uma palha pra ajudar. Alguém tem algum link ou reportagem sobre esse caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga no Google que vai aparecer várias matérias sobre o caso,não estou conseguindo colar links aqui.

      Excluir
  5. As próprias travestis são desunidas aqui em porto alegre elas tomam conta de certas regiões e não deixam outras nem passar pelo ponto atacam com faca pau não querendo defender mas essa ai não apanhou em vão alguma ela aprontou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É serio mesmo que escreveu isso ???? Então uma violência dessa vale uma justificativa ???
      Acho que pelo jeito não são só as travestis que são desunidas né???

      Excluir
  6. Infelizmente, mais casos como este continuarão a acontecer enquanto os "ilustríssimos parlamentares de Brasília" se preocupam com outros tipos de coisa. Ainda tenho esperança de que o STF julgue a questão por jurisprudência pra, só assim, a população LGBT estar, de fato, amparada legalmente.

    ResponderExcluir
  7. Pois o que eu assisti hoje no programa do Datena, não falava nada de programa, ela vinha de uma festa e na van os caras estavam ridicularizando a garota, chamado a de todos os nomes, ela pediu para parar e ele foi para cima dela com uma faca, ela consegui pegar a faca e revidou nele, e foi aí que os amigos dele começaram a agredir. É por isso que a comunidade homossexual tem que se reunir e mostrar nossa força, a gente tem que prestar mais atenção na política e parar de pensar apenas em piroca, nós devemos nos unir e colocar gente decente lá em Brasília para nos representar e vamos insistir na lei que criminaliza a homofobia

    ResponderExcluir
  8. Você está certa Mariana, conforme jornal o Globo e alguns outros meios tudo se iniciou em uma van. Quando eu citei o caso do programa foi pq havia lido que seria esse o motivo.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, que triste. Fiquei muito mal em assistir isso. O pior que não vejo casos como estes n

    ResponderExcluir
  10. O inferno chama-se BRASIL!

    ResponderExcluir
  11. País de merda, as vezes dá vontade de imitar o v de vingança

    ResponderExcluir
  12. O inferno não se chama BRASIL o inferno se chama IGNORANCIA. A covardia do ser HUMANO que ataca, mata, destrói apenas por que quer.

    ResponderExcluir