Na contramão das fobias relativas à identidades sexuais não normativas, você foi elogiado por mudar a letra de “Vasilhame”, por causa de um termo considerado transfóbico. O que o motivou?
Quando me dei conta do que significava a palavra ‘traveco’, o real significado, eu nunca mais cantei essa parte da música. Mudei na hora, e isso foi há quatro anos. Agora, com a oportunidade de regravar, não pensei duas vezes. Por falta de consciência dos preconceitos já incrustados socialmente, muitas vezes erramos e isso no meu caso se encontrou no equívoco de apenas repetir algo dito, sem refletir sobre o assunto, ou procurar saber. Enfim, total ignorância minha e corrigi meu erro. Cresci com ele e agradeço ao universo que me proporcionou uma segunda chance. Homofobia, transfobia e preconceitos em geral não merecem espaço em uma sociedade.
Como é a sua relação com o público gay?
São pessoas muito queridas e nunca fui de reparar se uma pessoa que me pede um abraço é ou não hétero. Eu enxergo quando existe um ser humano lindo, com quem podemos dividir um abraço, naquele bom momento de encontro.
Vontade de colocar essas palavras em um outdoor.
ResponderExcluirA cultura.. A inteligência e a sensibilidade desse cara me surpreende em todas as vezes que vejo/ escuto algo a respeito dele.. Além de ser um gato.. Vida longa ao rei crioulo!!!
ResponderExcluirBelas palavras!
ResponderExcluirSei lá, sinto certo desconforto nele...
ResponderExcluirSerá que ele é da irmandade?
Porra, penso a mesma coisa sobre esse "desconforto"... Quando o gaydar é bom, não tem jeito!
ExcluirSábias palavras. É de gente assim que o mundo precisa.
ResponderExcluirBelo exemplo
ResponderExcluirEle tem uma piroca imensa de gostosa.
ResponderExcluirMais detalhes amigao. .Please
ExcluirEu estava vendo um show dele pela televisão quando a anaconda escorregou para um dos lados da calça, quando ele a puxou para cima deu para ver o contorno da rôla até a cabecinha, é imensa.
ResponderExcluirValeu amigao.
ResponderExcluirAlém de pirocudo,o cara é lindo,gostoso,rústico e intelectual.
Piro nele há anos.
Sortudo daquele ou daquela que divide sua cama e é fodido por essa delicia de macho.
#inveja