sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Youtuber Celbit exibindo a Bundinha Definida na Calça !

27 comentários:

  1. Para de mostrar esse menino gente, não consigo me controlar.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaa pelo jeito é grande o negócio né haha

    ResponderExcluir
  3. esse ai tem mesmo a bunda muito boa o cuzinho deve ser extremamente rosinha

    ResponderExcluir
  4. tesudinho faz q nem o freferico

    ResponderExcluir
  5. Dizem que somos parecidos vcs acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não parece, mas eu te foderia muito fantasiando ele! Haha

      Excluir
    2. digam para tirar essa ideia da cabeça.

      Excluir
    3. Não chega a ser parecido, mas lembra um pouco (+ pela cor dos olhos, e o nariz visto de frente).

      Excluir
    4. Um pouco, mas... Sou mais você, seu lindo!

      Excluir
    5. Desculpa mana, mas nao parece. Hahaha. Nao nessa foto q você tá mostrando, nao sei em outras ne?

      Excluir
    6. Meus amigos que dizem, não sou eu que disse. Pra mim é indiferente parecer com ele ou não, somos seres únicos, e o que temos de diferente é o que nos faz melhor ou pior que alguém. Sou mais eu,amor próprio em primeiro lugar.

      Excluir
    7. Arrasou no texto motivacional, call me noooooooow.

      Excluir
  6. EU JURO QUE PENSEI QUE ESSA MULHER LOIRA FOSSE A ELIANA

    ResponderExcluir
  7. parece ter a bunda baixa hehehe

    ResponderExcluir
  8. Vcs acham q ele ainda é virgem??

    ResponderExcluir
  9. Nesses posts que vemos a idade dos leitores ! Novinhos com tesão no Celbit e coroas que nem sabem de quem se trata ! kkkk

    ResponderExcluir