segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Jogador Argentino Ricardo tá Pelado em Selfie !

Para ver click aqui!

20 comentários:

  1. Torta, grande e grossa acima da média. Eu não faria por sentir dor de mais com pau grosso e torta, se fosse apenas um dos dois... mas o tamanho é delicioso, passaria horas mamando ele. Pena que a foto não tá em tão boa qualidade pq parece ser uma rola linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez dei pra um cara que a rola dele era grande e grossa, no meio ela fazia seta para baixo, como se tivessem pegado uma massa de modelar e modelado, não sei como consegui fazer... O que a senhora acha de um pênis com 16cm e 12 de circunferência?

      Excluir
    2. Pra mim 12 de circunferencia já tá ótimo. O tamanho eu acho pequeno.. da pra brincar um pouco, é tipo o mínimo... Mas com a maioria dos passivos que não tem bunda já é grande.

      Excluir
    3. Retórica do Darren na tentativa de justificar o seu pau minúsculo. Bicha, só para.

      Excluir
  2. Espero que periodicamente ele visite o dermatologista, ele possui muitos nevos melanócitos, as chances de melanoma são aumentadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe minha ignorância, mas isto que você disse são essas pintinhas q ele tem pelo corpo?

      Excluir
    2. Tbm reparei isso...

      Excluir
  3. Eu se tivesse um pênis torto assim teria agonia de quebrar sei lá. Arrrghhh. Tem uns que na hora da ereção ficam pra cima / o meu fica reto tipo uma vara assim ---- acho mais tranquilo pra sentarem e tal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é meio curvado para cima. Certa vez, um cara com quem eu namorava empolgou se um pouco enquanto estava sentado em mim e acabou fraturando-o. Foi a pior dor que já senti na minha vida. Tive que passar um tempo sem foder. O namorado ficou mais nervoso do que eu, tanto que acho que tentei acalmá-lo mais do que ele a mim, apesar da dor insuportável que eu estava sentindo. Isso sem falar do constrangimento de dar entrada num pronto socorro com o pau fraturado. E, mesmo após eu ter me recuperado, ele parecia estar mais traumatizado do que eu, pois parecia uma estátua quando eu o fodia. Ele tinha medo de fazer qualquer movimento com o rabo e me fraturar de novo. Sentar em cima de mim então ele nunca mais aceitou fazer. Eu falava que ele podia rebolar em mim à vontade e se soltar q aquilo não aconteceria de novo (esperava), tamanho era o tesão que eu sentia nele, mas não adiantava. Isso acabou influenciando no nosso término e fiquei tão mal que passei vários meses sem trepar, só na mão.

      Excluir
    2. Oloko....que situação tensa kkkkkk....
      Se ficou com o pau comprometido, terá que virar passivo, pois esta eh a vantagem de ser gay, o fato de termos várias formas de dar e receber prazer.

      Excluir
    3. É dando que se aprende.
      Só que já tem muita passiva hehehehehe

      Excluir
    4. Eu teria a msm reação q ele, acho q ia demorar bastante pra superar uma situação dessas...

      Excluir
  4. Odeio os comentários desse Darren

    ResponderExcluir
  5. Pau geralmente é um pouco torto, ou até mesmo pra cima/ pra baixo, enfim, super normal até determinada envergadura....
    Na hora H, as coisas se encaixam kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pau geralmente é um pouco torto, ou até mesmo pra cima/ pra baixo, enfim, super normal até determinada envergadura....
    Na hora H, as coisas se encaixam kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu encaixar o meu pau no seu cuzinho ou nesta boca deliciosa....

      Zezão

      Excluir