segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Marco Pigossi desmente que teria dito que já teria feito Sexo com Homens! Mas afirma que prazer não tem gênero mesmo...

Em tempos de descontrole e desespero midiático me deparo com declarações feitas por mim (entre aspas), para uma suposta rádio em Brasília. De férias em outro continente, depois de um mês intenso de filmagens e antes de um ano ainda mais intenso fazendo uma novela, me pergunto como isso seria possível, visto que não dei entrevista nenhuma nos últimos dias. Imediatamente me vem na cabeça um pensamento que li de um jornalista Espanhol Javier Ayuso: “A mentira e a falácia são os dois grandes inimigos da política, do jornalismo, e em geral, da convivência humana. E de um tempo para cá, a internet e as redes sociais e o populismo mataram a verdade, criando uma sociedade na qual qualquer afirmação se torna uma verdade”. Por sorte, dessa vez o conteúdo dessa falsa entrevista não me ofende em absolutamente nada. Ao contrario. Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto as outras afirmações, são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento. É uma pena constatar que nesse momento que vivemos, a verdade vale menos que um clique e essa busca desesperada por escândalos envolvendo a curiosa vida das celebridades virou uma questão absolutamente fora de controle. A imprensa desqualificada, um brinde a essa ótima entrevista que nunca dei!
Uma foto publicada por Marco Pigossi (@marcopigossi) em
Foi por quaseeeee, muito pouco mesmooo, caros amigos da Rede Globo!



27 comentários:

  1. Negar faz parte do jogo.

    ResponderExcluir
  2. Saquei a resposta, gatinho. Sorte de quem pega.

    ResponderExcluir
  3. ""nunca dei"" é ATV né? sempre soube...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ele não precisa expor pra todo mundo o que se faz entre 4 paredes...

    Óbvio que prazer não tem genero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisar expor é diferente de inventar uma imagem que não corresponde à realidade.
      Espero que ele se conforme com a clausura do armário, porque ator gay no Brasil só pode assumir quando já estiver caquético e ninguém mais liga para que destino ele dá ao órgão sexual dele. Triste.

      Excluir
  5. Prazer não tem gênero, mas isso é o q mais tem acontecido.Homens e mulheres independentemente de orientação sexual que dizem ter estão transando com qualquer
    coisa, em um verdadeiro topa tudo.Não condeno, nem apoio.Mas eu quero ouvir das pessoas é : Amor nao tem gênero, isso sim é muito mais transgressor.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo simas conhece muito bem

    ResponderExcluir
  7. como diria inês brasil: eu nem entendi um pouco direito

    ResponderExcluir
  8. Assume logo lindo ... se joga ...

    ResponderExcluir
  9. Não sei se ele é hétero,gay ou bi. Mas que o boy é uma delicia isso é um fato.
    Sorte de quem desfruta deste corpo.

    ResponderExcluir
  10. Mas é claro que prazer não tem gênero, até porque, prazer não tem que estar ligado ao sexo, comer chocolate por exemplo, causa sensação de prazer, relaxar depois de um dia estressante também causa esse efeito.

    Entendo que a declaração inventada estava se referindo ao sexo, mas não da pra deixar de pensar que quem escreveu isso, não seja lá muito inteligente.

    ResponderExcluir
  11. Tomou papuda?
    O cara foi sincero, respeitoso e ainda fez da pseudo-imprensa, um pano de chão.

    Resumindo:
    ''Nunca dei essa entrevista, nem disse tal frase.
    À parte disso, confirmo o conteúdo dela e APENAS isso.
    Prazer não tem gênero''

    Se você não entende isso, mona, só lamento. (u_u)

    ResponderExcluir
  12. Palmas para ele!! Declaração digna. Indignos são os que ficam insinuando coisas com total função de fazer com que os gays sejam vistos de forma pejorativa.

    ResponderExcluir
  13. Tenho pena de quem acha que isso é uma declaração espontânea...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Assessoria de imprensa agindo horrores!

      Excluir
  14. Os seus contratos e os seus patrocinadores devem ter dito a ele que iriam debandar...O bolso falou mais alto e rapid ingovernável voltou pro armário de Narnia..
    Tenho um do tremendo desses caras que mesmo querendo dar um "FODA-SE"não podendo em razão de contratos.

    Pobre rapaz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho dó nenhuma. A venda de atributos do corpo (no que se inclui a imagem) é a profissão mais antiga da humanidade.

      Excluir
    2. Eu tenho. Uma humanidade se prostituindo faz milênios para uma pequena parcela de "homens ricos" em detrimento da própria dignidade. E aliás, é PIOR ainda. MUITOS ATÉ HOJE SÃO FORÇADOS A SE PROSTITUÍREM.

      Isso é INACEITÁVEL na sociedade atual, que ESCONDE a existência de SOCIEDADES AVANÇADAS extraterrestres. Isso é INEXISTENTE e IMPENSÁVEL nas sociedades deles, pois dinheiro não existe. Nem FORÇA.

      Tanto é que nos visitam PACIFICAMENTE fazem DÉCADAS, como ATESTA o Coronel Hollanda da Operação Prato, na entrevista que ele deu para a revista UFO em 1997 ums meses antes de cometer "suicídio" se enforcando na própria cama.

      A entrevista - completa ou resumida - tem no YouTube.

      Eu acho O FIM a Globo AINDA estar forçando atores a se MENTIREM em nome de DINHEIRO.

      DINHEIRO ESSE QUE NÃO EXISTE EM SOCIEDADES EXTRATERRESTRES QUE ELA PRÓPRIA ENCOBERTA!

      E para quem DUVIDA sobre extraterrestres, espaçonaves de luz, se pergunte: PORQUE A XUXA DESCIA DE UMA ESPAÇONAVE TODO BENDITO PROGRAMA??

      OUTRA QUE DIZEM QUE É SAPATA MAS QUE NUNCA SE ASSUMIU EM NOME DO DINHEIRO. (Se for verdade.)

      Eu mesmo tive dois AVISTAMENTOS. Fotos do segundo tem no meu website. Só apertar no meu apelido e ir lá e ver! (Não faz justiça ao que vi com meus olhos DA JANELA DA MINHA CASA, mas dá para ter uma ideia...)

      Excluir
  15. Se ele fosse do nosso time eu ia morrer do Coração!!
    Caramba....

    ResponderExcluir
  16. Não consigo entender alguns dos comentários aqui.

    Ele não quer se assumir, tem clausula pra ficar dentro do armário e outras coisas que escreveram aqui.

    Por um acaso ele da pinta de ser gay? parece ou já deu sinais de ser gay?

    A unica coisa que eu vi em relação aquela novela que ele fez no qual era bi, foi um bom ator, interpretando perfeitamente um papel de um cara com trejeitos delicados, fora esse papel, ele tem atuado muito bem em papeis de machão e nunca me fez duvidar de sua sexualidade, nem mesmo seu comportamento fora das câmeras me fez pensar que ele é gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falaram que ele é/foi namorado do Jorge Fernando inclusive na época da novela que ele vivia falando "rosa chiclete", em que o Jorge dirigiu.

      NÃO EXISTE NADA DE ERRADO EM SER GAY.

      E A MAIORIA DOS ATORES SÃO GAYS POIS SÂO NARCISISTAS AO EXTREMOS. Coisa que a maioria dos heteros não é.

      (Se bem que não existe "maioria hétero". Pois tudo mamam nas picas das travestis. São tudo "MARICONAS" como as meninas mesmo falam...)

      BOBEIRA A GLOBO MANTER ESSE POVO NO ARMÁRIO.

      Mas esperar o que daquela "organização"...

      Didi, Chico Anísio fazendo piada escrota contra os gays PODE.

      Assumirem ser gays NÃO.

      Excluir
    2. A sim, bom se for verdade, então isso explica tudo, eu nunca tinha ouvido falar disso.

      Pensando bem, é mais provável ter sido um namoro por conveniência, do que por ele ser realmente gay, para ele poder ter uma chance de ser famoso, acontece muito disso na globo.

      Lembro que Fernanda Lima namorava com Rodrigo Hilbert, eles terminaram em 2004, no mesmo ano ela foi escalada para a novela Bang Bang, tempos depois começou a namorar o Ricardo Waddinton que era o diretor da novela, depois que a novela acabou, o relacionamento também, ai ela voltou a namorar com o Rodrigo.

      Excluir
  17. Assim nem os pastores precisam acender fogueira da inquisição. Pode deixar que as gueys já estão fazendo isso com O Pigossi e com quem mais elas pegarem no pé.

    ResponderExcluir
  18. Já que não pode se assumir gay, ok, o que acho bobo é ficar arrumando namorada fake. Faça como uma grande atriz veterana brasileira, que é lesbica, nunca assumiu e nem tb nunca ficou inventando namorados, nem ficou se agarrando com homens para sair fotos na mídia e nem nunca ficou falando em homens com interesse nas entrevistas que deu. E o que acho insuportável em atores e anônimos é não se assumir e ser homofobico no dia-a-dia.Nao se assumir é um direito da pessoa, mas pelo menos finja ser moderninho e pare de ficar engrossando a fila daqueles que discriminam, sobretudo, os homens gays.

    ResponderExcluir
  19. A Globo é uma prostituição geral, quem disse isso foi a Mirian Rios (hj apresentadora de TV catolica), alias o Brasil, todo mundo conheçe alguém que trabalha em algum lugar, por que dá pra alguém.
    O Brasil avacalhado.

    ResponderExcluir