quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Madonna se junta com Americanos Golpistas que não aceitam o resultado das urnas do Estado Democrático de Direito e pedem o Impeachment de Donald Trump ! #NãoVaiTerGolpe!

Apenas adaptei o título para algo mais brazilian political!





Vale lembrar que Lady Gaga também não aceitou o resultado das urnas do Estado Democrático de Direito dos EUA e subiu no caminhão pra protestar!




Acho que vou ter que chamar a Querida Ex-Presidenta Dilminha pra ensinar para essas duas que o que elas estão propondo é Golpe!


35 comentários:

  1. A PresidANTA peca por não saber a Constituição, brasileira pelo menos, que prega:

    "TODO PODER EMANA DO POVO!"

    Se milhões aparecerem na Esplanada do Planalto e EXIGIR que o/a Presidente(a) SAIA, ASSIM DEVE SER FEITO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pode ser assim mesmo? Se dois milhões aparecerem na esplanada, já pode tirar o Temer?

      Excluir
    2. Não.

      Milhões como aconteceu com a Dilma PRA LÁ!

      Se rodearem o Planalto até que ele(a) saia é valido!

      É A VONTADE DO POVO.

      ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO!!

      SE A POLÍCIA BATER, ESTÁ ERRADA!!!

      Excluir
    3. Quero ver é juntar os dois milhões, nem 1000 pessoas pra protestar na Paulista conseguem.

      Excluir
    4. Deturpação total na leitura do texto constitucional hein?! Uma coisa NÃO tem haver com a outra. Quando o legislador constitucional fez menção a seguinte frase "Todo poder emana do povo que o exercerá DIRETA ou INDIRETAMENTE" diz respeito a capacidade de DECISÃO POLÍTICA no que concerne ao VOTO e não no sentido de se reunir na frente do congresso/planalto e obrigar com que algo ocorra, isso se chama manifestação de consciência e em nada se confunde com o sufrágio universal.
      Outra coisa, o instituto do IMPEACHMENT está previsto no texto constitucional de forma bem clara e concisa e há LEGISLAÇÃO PRÓPRIA acerca do assunto.
      O que você está fazendo pode fazer com que as pessoas raciocinem errado.

      Excluir
    5. Dilma péssima gestora, cometeu crime de responsabilidade e foi impedida, isso é a CF, os milhões que se manifestaram não derrubariam ela, se a mesma não tivesse afrontado as leis. Contra Dilma pesava crimes, contra Dilma pesava uma eleição com base na mentira, ameaçando beneficiários do BF, mentido sobre promessas e demonizando adversários. Milhões nas ruas contra Dilma, centenas contra Temer, centenas contra Trump que não aceitam a vontade da maioria esmagadora, Temer e Trump são anjos perto de Dilma, aceita que DÓI MENOS!

      Excluir
    6. Nunca li tanta besteira em minha vida. Existe eleição pra isso, mané. Impopularidade não é razão para retirar um presidente legitimamente eleito.

      Excluir
    7. 2 milhões nunca serão 54 milhões. Beijos <3

      Excluir
    8. A vontade do povo se faz por meio da eleição, sua acéfala. Se um presidente é eleito com 60% dos votos e 40% votaram no outro candidato, ainda que 10% do eleitorado (10 milhoes) proteste contra, não tira a legitimidade da escolha do candidato que teve 60% e VENCEU.

      Excluir
  2. Trump venceu, aceita que dói menos! Ele fala um ótimo trabalho tenho certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo é difícil encher um copo que já está cheio. Eles falam e nem percebem que os intolerantes são eles próprios. Vão ter que engolir e acabou kkk

      Excluir
    2. Você é um gatinho!

      Excluir
    3. Ai não, vamos ter que engulir isso também, ALÉM DO SEU TOPETE??

      Excluir
    4. Que gatinho, pena que é burro...

      Excluir
    5. KKKK "ALEM DO SEU TOPETE"

      Excluir
    6. como esses dois são lindos, chocado com a beleza desses meninos, a cacura gorda and velha ainda colocou DEFEITO numa perfeicao dessas kakaka

      meninos deixa o contato pra gente fazer um menage a trois, um é uma gracinha tem cara que te fode beijando e olhando nos olhos, o outro tem cara que te fode pisando na sua cabeça e cuspindo na cara, aquele amor bem selvagem.. combinação perfeita ADOROOOOO

      Excluir
    7. Concordo plenamente anônimo 23:27! Deus foi muito generoso com esses dois, realmente são lindos e novinhos, daria um belo menage.

      Excluir
    8. mateus que delicia vc em.... te do cada comida e roupa lavada se quiser sem brincadeira....

      Excluir
    9. pra vc tbm viu joshua casa comida e roupa lavada

      Excluir
  3. Fiquei satisfeito da Hillary não ter vencido. Não acho o Trump a melhor opção, mas ela é definitivamente pior. Falem o que quiser, chamem ele do que for, mas quem representava uma ameaça maior pro planeta era ela. A situação entre Rússia e EUA esta num ponto crítico e ela vem a tempos provocando o Putin que é desequilibrado, isso ia inevitavlmente resultar numa guerra contra a Rússia, logo a Rússia. O Trump por outro lado, fala muita merda mas demonstra estar preocupado em se fechar e melhorar o país dele, o próprio já afirmou que quer uma relação de negócios com a Rússia, e de fato, hoje o Putin parabenizou ele pela Vitória e sem dúvidas os ânimos vão se acalmar com os 2 países.

    E sobre o que tanto falam dos imigrantes serem deportados nos EUA, isso se trata dos ilegais. Não vejo problema nisso, sem contar que o governo que mais deportou imigrantes foi o do Obama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACORDA.

      TUDO é ARMADO.

      São todos MAÇONS.

      Ou de SOCIEDADES SECRETAS.

      VIVEMOS UM TEATRO.

      MATRIX MAÇÕNICA.

      Excluir
  4. Mas o tal do artista, principalmente dos dias atuais, são tudo uns mascarados! E sempre duvidei da revista Forbes, quando coloca entre as pessoas mais influentes do mundo, artistas e esportistas - quer prova maior do que dessa eleição? Todo mundo apoiando claramente a Hillary Clinton, MADONNA, LADY GAGA, KATY PERRY, BRUCE SPRINGSTEEN, BEYONCÉ & JAY Z, STEVIE WONDER (desse eu sou fã) e muitos outros e o que aconteceu? NADA! O apoio aberto deles a Hillary, não deu em nada - GRANDE INFLUÊNCIA, não é mesmo? E quando colocam a Gisele Bundchen na lista, então? CURRILUCUM VITAE DA MOÇA - qualificações: ANDA PRA FRENTE (mas nunca vi andar para trás) E FAZ CARA DE QUEM TEM NOJO DE TODO MUNDO NA HORA DE TIRAR FOTOS... tá certa ela em ganhar dinheiro, mas dizer que isso influencia as pessoas é demais - o que influencia essas meninas a ser modelo, é glamour do meio, o dinheiro, a ideia de estar num país de manhã e de noite em outro... nada contra a Gisele Bundchen, se tivesse um monte de trouxas querendo me pagar pra ir até a li e voltar, eu fazê-lo-ia saltitando e cantando a música do Chapeuzinho Vermelho... mas voltando a o assunto - qual era o assunto mesmo? Péra aí! Lembrei - esses artistas são todos uns mascarados, olha o Bob Dylan aí, fazendo doce para o Nobel - ele só esquece que pra ganhar um Nobel, você precisa se inscrever e estar vivo - portanto, se ele ganhou, é porque ele fez a aplicação e acho que está vivo, embora as vezes, olhando bem pra ele, tenho dúvidas..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que disse! Onde assino?

      Excluir
    2. A influência da qual a Forbes fala não é política. Esses artistas podem influenciar politicamente, mas o que os leva ao ranking da revista é o poder que eles têm, por exemplo, de movimentar o mercado e influenciar culturalmente vários setores da sociedade, o que não necessariamente vai ser traduzido em votos. Gisele Bundchen, por exemplo, além de andar pra frente, administra uma carreira de centenas de milhões de dólares e tem o poder de alavancar as vendas dos produtos que são associadas à imagem dela. Isso quer dizer que se ela tirar foto com algum político ele será eleito? Não. O poder de influenciar dela é em outro campo. Se ela aparecer com uma determinada roupa em uma foto, certamente essas roupa ou marca de roupa receberá uma publicidade absurda, influenciado várias pessoas a comprarem. Quanto ao Bob Dylan, qualquer pessoa pode fazer a inscrição, não precisa ser ele necessariamente.
      Enfim, artistas são pessoas como eu e você, com a diferença de que a voz deles ecoam mais. Como qualquer pessoa, eles podem se posicionar politicamente e que bom que se posicionaram contra todas as atrocidades que Trump fala e representa.

      Excluir
    3. Você acha que o Bob Dylan se auto indicou ao Nobel? De onde vc tirou isso?

      Excluir
  5. Vai tomar no seu cu ladra safada, Dilmanta vagabunda ��

    ResponderExcluir
  6. #ForaTrump

    Se não gostar vá experimentar a "cura gay".

    ResponderExcluir
  7. Engraçado como os papéis se inverteram né? Os q diziam q era golpe agr dizem q é democrático, e os q diziam q era democrático agr dizem q é golpe... Só acho q podiam dar as mãos e ir saltitando pro vale do hipócritas.

    ResponderExcluir
  8. Espero que esses comentários absurdos aqui sejam uma minoria barulhenta, pq tá dificil viu

    Apoiar um candidato que apoiou abertamente a xenofobia, sendo que o Brasil é 100% composto por filhos de imigrantes, é o cúmulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de o país ter sido formado por imigrantes, assim como os EUA, não significa que deva estar permanentemente aberto a imigração.Austrália e Canadá são prova disso, eles abrem ou fecham o país dependendo do momento econômico que vivem.

      Existem vários fatores que são impactados pela entrada de imigrantes no país: Aumento da população, oferta por mão de obra, média salarial, demanda por serviços de saúde, habitação, transporte público, e em última instância a segurança nacional.

      Excluir
  9. Povo não sabe nem quem o presidente da câmara no Brasil, e quer dar palpite em política internacional

    ResponderExcluir
  10. Vai fazer um curso de inglês, sério depois que começa não pára, eu comecei criança com inglês e espanhol, no início da adolescência o italiano, no finalzinho comecei o francês e agora to terminado, e já to meio que iniciando o alemão, aprender idiomas é ótimo, expande sua mente e te possibilita um vasto mundo. Por isso aprende pelo menos inglês, qualquer viado sabe.

    ResponderExcluir
  11. Outra velha vagabunda que não aceita a democracia

    ResponderExcluir
  12. Aceitar a democracia não quer dizer se abdicar da sua liberdade, todos tem o direito dentro de uma democracia de protestar por aquilo que considera correto

    ResponderExcluir