terça-feira, 15 de novembro de 2016

Polícia prende trio suspeito de envolvimento com morte de Dentista

Fonte: Correio de Uberlandia



Garoto de Programa? 
Eu nunca vou me envolver com um! 
Acho que já é o 5º caso ou mais que posto aqui sobre Garoto de Programa matando cliente. 

Acaba sendo sempre a mesma coisa: Combina um preço e na hora quer mais! Quando não acaba roubando celular, cartão, carro, ou tá drogado, ou faz o cliente usar droga... 

E o pior que nesse caso nem entendo o pq!
Pois o dentista é bonito. 
Fetiche ?
Se ainda fosse o caso de um com 70 anos que não consegue arrumar nada pq a maioria no meio gay é muito exigente... Mas mesmo assim acaba arrumando quem curte vovô.




19 comentários:

  1. Essa galera que vive de programa é meio barra pesada. Travesti que faz programa então...

    ResponderExcluir
  2. Eu nao entendo um homem jovem pagar pra ter sexo, muito menos um homem jovem e bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, tanta gente querendo transar, o cara vai atrás de michê...

      Excluir
    2. Pq garoto de programa top não faz frescura q nem aplicativos, pedem foto e bloqueiam, deixam falando soZinho, etc, tem cara muito mala q se acha o tal nessas merdas, melhor pagar mesmo o serviço !

      Excluir
    3. Realmente Anônimo 10:13, independente de ser gay ou não, o povo prefere vandalizar do que socializar, seria ótimo um lugar onde pessoas que pertencem a uma minoria pudessem encontrar semelhantes, mas o povo prefere cagar com tudo, sendo como boa parte da sociedade, ou seja, escrotos.

      Excluir
  3. o pior eh que as vezes esses ''garotos de programas'' são bem feios..kkkk nunca é daqueles de luxo!
    aos que se perguntam o pq de um jovem bonito pagar por sexo, a resposta está na pergunta..jovens bonitos tendem a querer jovens bonitos tbm com pinta de hétero e com pênis de 24 cm ou seja muito exigentes!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um tempo, criei um perfil falso de Facebook (não sou assumido) e entrei em vários grupos de paquera, digamos assim. A conclusão que cheguei é que na grande maioria, os mais bonitos são também os mais promíscuos. Tem que ser lindos como eles e só pra sexo mesmo. Os menos bonitos estavam mais propensos a um relacionamento. Ali percebi que essa premissa é verdadeira.

      Excluir
    2. Também acho que é isso, tem viado que não pode ver uma jeba...

      Sempre digo: não olhe só o pau, observe quem é o dono dele.

      Existem fronteiras que não valem a pena ser ultrapassadas.

      Excluir
    3. Pensei no mesmo qdo li> A própria Sra. Banana faz o questionamento c a resposta embutida "a maioria do meio gay é exigente".
      Vamos lá: Pela foto o dentista tem rosto mediano, mas pesquisei e o corpo parece fora de forma; o michê da foto é sarado, tatuado. Provavelmente se ele fosse a uma balada ou sauna, outro cara sarado, grandão, tatuado não ficaria c ele, então ele opta pelo sexo pago, um cara que ele considere atraente, fácil e 100% disponível, a qualquer hora, e sem apego, sem mimimi,,,,,vejo que esse seja o motivo de se pagar por sexo. Vcs acha que michês só tem clientes feios e velhos? Isso é preconceito.

      Excluir
  4. A grande questão é que, no meio gay, (que valoriza extremamente a beleza e a juventude), se você não é lá muito bonito nem atraente aos olhos dos outros, não tem menos de 30, não é sarado, bombado, magro e/ou definido, dificilmente vai conseguir alguém, seja na balada, no app gay ou, até mesmo, na vida (nem que seja para um fast-foda). Partindo desse pressuposto, o que resta para quem não está em nenhum dos grupos que citei antes é recorrer aos serviços de um acompanhante. Claro que toda a regra tem sua exceção mas, em muitos casos, a coisa funciona desse jeito.

    ResponderExcluir
  5. Põe a foto da cara dos marginais.

    ResponderExcluir
  6. Que nada a ver!! Nem todos os GP's são bandidos!!
    E nem todo cliente é feio! Muitos pagam pelo "sigilo"
    Assim como vários HÉTEROS bonitos pagam prostitutas, pelo simples fato de não precisarem correr atrás de mulher!
    A questão da segurança é igual pra todos, sendo GP ou não!
    Vc pode muito bem marcar um encontro casual, e ser roubado e morto por alguém "normal", que não é GP!

    ResponderExcluir
  7. Gay é exigente pra namorar... Pra fuder vai com qqer um kkkk

    ResponderExcluir
  8. A questão que vc hoje em dia pode ser morto por qualquer um ... não acontece somente no caso de homossexuais veja o caso da sobrinha-neta do Sarney que foi morta pelo cunhado por asfixia. O mundo esta doente e as pessoas tb.

    ResponderExcluir
  9. O espantoso é ver gente apontando o dedo e dando ênfase pela fato dele ter contratado um garoto de programa, mas gente o principal ponto é que A VIDA ESTÁ BANALIZADA, tem gente morrendo não só pela mão de GPs, mas também pela esposa, pelo amigo, ou até mesmo por uma pessoa que você esbarrou sem querer. Mesmo com o aparente retrocesso, vamos começar a plantar coisas boas, aderir boas práticas e sermos um pouco mais politizados! Isso que deixo de mensagem, Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  10. Gente eu estava aqui pensando:
    Renato Russo compôs uma música chamada "Índios" e no último verso ele canta,"eu vi no espelho e vi o mundo doente", acredito que ele quis dizer que os humanos é que na verdade estão doentes,ou seja, em outras palavras que os humanos são amantes de si mesmos, isto é, egoístas. É mentira, corrupção, assassinatos, sequestros, assaltos e etc... Acredito que se o Renato Russo estivesse vivo hoje, ele não só diria e/ou cantaria que os humanos estão doentes, como também estão "PAVOROSAS". Concordo com o anônimo de 00:26 de 17 de Novembro: "A VIDA ESTÁ BANALIZADA". É como esses pavorosos, não importando se são GP ou tem qualquer outra profissão, vêem o seu semelhante como bichos, ou melhor, insetos. Estão matando como fossem baratas. É REALMENTE LAMENTÁVEL. OS HUMANOS PERDERAM O RESPEITO A VIDA DO PRÓXIMO, INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir