terça-feira, 15 de novembro de 2016

Robbie Williams: Eu tenho minhas quedas por Homens !

Sempre achei que ele fosse Gay, só depois de muito tempo descobri que era Hetero...

Robbie Williams sempre foi considerado por muito um simbolo sexual e falou sobre o assunto em entrevista a Attitude. Ele, que adora ficar pelado, contou que gostaria de ser gay e até disse ter quedas por homens - mas revelou não conseguir chegar nem perto do órgão genital masculino. 

 "A verdade é que não consigo nem me aproximar dessa coisa", disse ele, irreverente, aos 42 anos. "Não curto olhar o meu", completou o cantor britânico, que ainda disse que gostaria de ser gay porque "homens são mais promíscuos". "Eu tenho as minhas quedas por homens", disse. 


14 comentários:

  1. Um rei é um rei, mesmo depois dos quarenta continua lindo.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Prefiro ele que o Rick Martin,que só diz bobeiras em entrevistas,eu acho o Rick muito egocêntrico,vaidoso e oportunista,só agrada a comunidade quando está lançando alguma coisa.

      Excluir
  3. "A verdade é que não consigo nem me aproximar dessa coisa" seja ativo ora, pra tudo da-se um jeito, não passe vontade.

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Robbie.. gosto muito de umas musicas dele.. jah rolou fotos dele pelado.. e se eu não me engano, ele fez um clipe pelado.. acho Q ele não gosta de olhar o pau dele.. pq eh pequeno..

    ResponderExcluir
  5. Claro que ele é gay, mais gay que esse homem ainda tá pra existir. Acho que ele é bissexual enrustido.

    ResponderExcluir
  6. Pra mim qlqr homem q lança essa carta de nojinho de rola tem altíssimas chances de ser gay...

    ResponderExcluir
  7. Paixão da minha vida! Adoro demais!

    ResponderExcluir
  8. Tem um clipe maneiro dele com o Gary Barlow, parceiro dele no Take That. O nome da música é Shame e rola uma troca de olhares legais entre os dois.

    ResponderExcluir
  9. Tem um clipe maneiro dele com o Gary Barlow, parceiro dele no Take That. O nome da música é Shame e rola uma troca de olhares legais entre os dois.

    ResponderExcluir