quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Vacina contra Aids começará a ser testada na África do Sul


Acho que vai demorar mais uns 10 anos pra sair essa Vacina.....



27 comentários:

  1. Acho que vai demorar mais de 10 anos.Doenças "dão " muito dinheiro e os inescrupulosos FDP só pensam nisso e os outros que se danem!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber que começará a ser testada na África do Sul.

    ResponderExcluir
  3. 10 anos?!?!
    essas teorias de conspiração são uma falta de respeito com a ciência e medicina!!
    são voluntários que apresentarão os mais diversos resultados, uns talvez curados, outros não!! o estudo avalia a resposta imunológica no decorrer de alguns anos, em seguida, disponibiliza, ou não, a vacina ao público!!
    esqueçam essas idiotices de teorias que doença dá lucro... isso é coisa de gente desentendida!!!

    bisous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, quem manda nesse quesito é a industria farmacêutica, q visa exclusivamente o seu lucro (vise a falta de penicilina). Caso essa vacina funcione, essa só vai se disponibilizada caso seja lucrativa. This is the world that we live in.

      Excluir
    2. PENICILINA??????? kkkkkkkkk
      você é uma piada, querida!!
      PENICILINA é antibiótico, ou seja, combate infecções bacterianas, sua burra! não vem falar coisa que não sabe --'
      esse blábláblá (indústria farmacêutica) é típico de idiotas que não sabem o que estão falando

      Excluir
    3. Piada é vc bixa escrota! É nito o lucro nesse aspécito sim. Ou Sra não está devidamente medicada hj}?

      Excluir
  4. Com o mundo de hoje, to mais pra teoria da conspiração mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Essa notícia não mudou nada, pelo menos para eu que me cuido, e não corro risco algum de ser contaminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P mim tbm n mana nunca fiz sexo sem camisinha a única vez q estourou fiquei desesperado enquanto n saia o exame ainda bem que deu negativo nem pau tô chupando sem capa

      Excluir
    2. Ben assim, quem se cuida não corre risco algum

      Excluir
  6. E tem pass q sai engolindo Porra e dando sem preservativo de cara q acaba de conhecer , eu tenho medo, só faço c/camisinha, alias nem faço sx ha um bom tempo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não transo faz tempo, odeio transar e depois ficar pensando em ter que fazer teste de hiv

      Excluir
    2. Não precisa chupar, dar e meter, basta "brincar" acariciar, apertar etc o corpo do outro, mas vocês estão tao viciados em penetração, sexo oral que acham que sexo se resume a isso.E não pensem que meter em xota que vocês estão livres de serem contaminados, que não estão não.

      Excluir
  7. Como eu respondi pro iludido aí em cima, a vacina (caso funcione) só vai ser disponibilizada caso seja lucrativa. Não é segredo pra ngm q a industria farmacêutica é monstruosamente gananciosa, basta pesquisar, não é conspiração, é a triste realidade. Basta pesquisar sobre a falta de penicilina no MUNDO inteiro, por ela n ser lucrativa o suficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, existem tantos cientistas pesquisando a cura e a vacina... o cara sabe que se descobrir, vai ficar rico e famoso.
      Quanto aos 10 anos Mr. Bananas, é claro que vai demorar, porque para a OMS considerar segura a vacina e eficaz, vários testes precisam ser feitos. Isso é responsabilidade. Voce precisa acompanhar as pessoas vacinadas por anos e ver se a infecção não vai voltar... Isso demora... Devemos ser responsáveis
      O pessoal que fala que vacina é teoria conspiratoria, por exemplo a do HPV, realmente não entende do assunto, não trabalha com ciencia todo dia... Não tem nada de conspiratório...
      Algo importante seria pelo menos um remédio que a pessoa precisasse tomar por exemplo uma vez por mês ou anualmente e/ou menos efeitos colaterais
      Quanto a nõs, cabe a gente se cuidar: fazer o teste regularmente, usar a camisinha, evitar outras DSTs especialmente sifilis, pq se tem outra DST, o hiv infecta mais facilmente. E evitar todo esse preconceito com a aids/hiv. Se hoje em dia diabetes mata mais que aids, cadê esse povo falando de diminuir a glicose? A aids é uma doença social e psicológica. Dever de casa para voces: procurem algum infectado e dê um abraço na pessoa. Voce conseguiria? Se sim, dê um beijo. Conseguiria? Se sim, uma chupadinha. Se sim, marca real. Voce irá evoluir como pessoa. Dói, mas crescer dói... Ninguem sadio quer ser infectado, mas tambem nao é o fim do mundo. tem coisa pior... á se tem...

      Excluir
    2. Vc só comprovou o q eu disse, a vacina só vai ser disponibilizada se for lucrativa. Nem vou perder meu tempo discutindo, eu n trabalho com discursivo idealista de Alice, eu trabalho com FATOS, que estão disponíveis em qualquer canto. Quer comprovar seu ponto, explica a baixa produção de penicilina, um antibiótico tão importante.

      Excluir
    3. linda, você com certeza é alguma louca que fica procurando teorias da conspiração na internet... evolua, não leia blogs idiotas de conspiração, leia artigos científicos (se é que você faz ensino superior/já fez)!!
      a penicilina não é tão comumente utilizada nos dias de hoje devido ao desencolvimento de resistência contra o antibiótico em bactérias gram negativas... por isso surgem a cada dia novos antibióticos, mais eficientes e baratos.
      não suporto gente que fala o que não sabe, e você tá aqui sendo uma delas.
      não sabe: fica calada ou vai ler pra entender o que está falando.

      Excluir
  8. É por isso que ultimamente só tenho saído com mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos em 2016 e é sério que você acha que só se contrai o HIV por sexo entre homens?

      Excluir
    2. Mas nao deixa de vir ver machos aqui.Acho q estas mulheres nao estao dando conta do recado não. E hiv tb se contrai em sexo com mulheres.

      Excluir
    3. Pode trepar com mulheres o quanto for mas jamais vai deixar de sentir tesão por homens.

      Excluir
    4. Você disse certo, jamais deixarei de sentir tesao por homens, mas isso me torna gay? Não! Mesma coisa um cara casado que tem vontade de trair, se não consumar o ato, JAMAIS SERÁ TRAIÇÃO, escolho me relacionar apenas com mulheres pq elas sim tratam a gente ser humano de verdade! Isso não significa que já não esteja satisfeito apenas com elas.

      Excluir
    5. Se estivesse satisfeito com elas não teria curiosidade em acessar sites gays. Outra coisa: não idealize demais TODAS as mulheres pq elas tb são seres
      humanos falhos, portanto, talvez vc se
      decepcione com gde parte delas ao
      constatar que elas não aceitam homens
      q "gostem" de outros homens.Pessoas
      boas e más existem em qualquer
      grupo.Vc parece ser bem jovem.Talvez
      esteja magoado com"gays" ordinários q
      o tenham feito ficar avesso a
      relacionamentos homossexuais.

      Excluir
    6. No primeiro comentário ele diz que "ultimamente só tem saído com mulheres", ou seja, ele saía com garotos, depois diz que sente tesao por homens mas que escolhe as mulheres. Não to entendendo um pouco direito.

      Excluir
    7. O que eu não estou entendendo é que o texto diz que mulheres eram as maiores vítimas de HIV no passado. Agora os casos de HIV entre os gays estão aumentando...

      A pessoa pode escolher com quem transar a vontade. Mas justificar que transa com mulher para evitar HIV é sem nexo!

      Pelo menos de acordo com o que foi dito no texto.

      Excluir
  9. Que bom, mais camisinha em primeiro lugar. ABAIXO A CAMISIFOBIA.

    ResponderExcluir