segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Jogador Kaká e Marco Luque estão sem camisa jogando Volley !

20 comentários:

  1. Desde CQC quero transar com o Marco Luque.

    ResponderExcluir
  2. Kaka foi o primeiro jogador de futebol que chamou minha atenção com segundas intenções, na copa de 2006 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fakes olham jogo? Não sabia

      Excluir
    2. Quando a senhora tinha 8 anos? Ou seria quando tinha 10? Estou confuso, pois todo ano a senhora tem uma idade diferente. Mas todos sabemos que se trata de uma anciã kkkkkkkk

      Excluir
    3. Vai ficar só na vontade sua bixa arrombada, tem espelho em casa não? Acha que ele ia te querer, se enxerga sua ridícula mal fundida, seu fim é ser sozinha resto de parto ^^

      Excluir
    4. Pra que tanto ódio! ? Porque tanta ofensa! ? Vamos ser felizes respeitqndo todo mundo

      Excluir
    5. A pessoa faz três comentários pra parecer que são pessoas diferentes. Troll mal-instruido.

      Excluir
    6. mona a senhora eh melhor que isso, esse kaka eh horrivel

      Excluir
    7. Eu sou o anônimo 1:35 e comentei apenas 1 vez! Ninguém aqui te suporta sua velha

      Excluir
    8. Eu ri do hate... As pessoas tão cada vez mais loucas msm...

      Excluir
  3. Kaká. Lindo, apenas.

    ResponderExcluir
  4. pow Marco Luque ta uma delicia

    ResponderExcluir
  5. O Káka já foi melhor!
    Luque seu gostoso me fode plis...

    ResponderExcluir
  6. prefiro o Marco Luque, aposto que tem uma rolla grossa e mete com forc,a...

    ResponderExcluir
  7. Adoro os mamilos do Kaká!

    ResponderExcluir
  8. Incrível como o Kaká no início da carreira as meninas amavam ele e eu não achava graça.
    Hj que ninguém liga eu to achando uma delícia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois. E percebo que ele anda, digamos assim, bem mais "solto" depois que se separou daquela ex-mulher chatérrima dele. E isso é ÓTIMO.

      Excluir
  9. O Kaká eh gato.. mas ele tem uma cara de quem não sabe tranzar..

    ResponderExcluir
  10. O Luque ultimamente tem chamado minha atenção, tô achando bem tesudo.

    ResponderExcluir