sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Leonardo Vieira beijando um Macho Forte e Gostoso no Rio de Janeiro !




Quem foi o Responsável do Ego que deixou a PCO Estagiária do EGO sozinha na Redação no último dia do ano?

Engraçado que com os Famosos da Dona Globo o Ego não diz nada e ainda disfarça não é?

Lembro muito bem de um ator entre muitos que se destacou num buscador em 2016 por conta de um videozinho e o próprio Ego fez a Truqueira dizendo que era por causa do "relevante papel dele na novela que caiu no gosto popular" !

Achei de mal gosto dar a notícia e colocar ainda esse título e subtítulo!

Certeza que se fosse Ator da Globo teria colocado "Fulano abraça amigo pra desejar Feliz 2017 no último dia do ano!".

Já recebi várias fotos e videos de atores, cantores, jogadores, jornalistas que se eu quisesse poderia fazer o site bombar e acabar com o que resta do Brasil, mas não faço simplesmente por uma coisa: Ética! 
E pq não gostaria que fizesse comigo também.  Até os Nudes de Famosos que publico, só publico dps que tá muito bem divulgado, mesmo que isso signifique q estou perdendo um possível aumento de views.

Só espero que a Record não mande ele embora por conta disso. Pois nessa altura do campeonato ele iria viver de que?

 



55 comentários:

  1. Mas se o site é do grupo Globo, naturalmente não vão tirar os galãs globais do armario.É o caso da Fabiola Reipert, fala mal de todos os famosos(principalmente os globais) menos das subcelebridades que trabalham na Record

    ResponderExcluir
  2. Mas o Leo já é assumido a muito tempo, não? Enfim, sorte do outro cara!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o sr. bananas. Acho um absurdo alguém expor o outro dessa maneira e o errado não é só o site, ao meu ver o mais errado é quem tirou a foto é a expôs. Todo cidadão t direito a sua privacidade, inclusive, aqui no blog alguns caras me tiram do sério dizendo que fulano ou cicrano tem que sair dá armário e tal, que é hipócrita e etc. Não, ninguém tem que fazer algo que não queira, não esteja preparado ou não tenha vontade. Se o cara quer ficar a vida inteira dentro do armário, a decisão é única e exclusiva dele. Já tive em duas situações distintas a oportunidade de expor alguém, não famosos, um cara da época de faculdade e outro do meu antigo trabalho. O primeiro, o vi em uma sauna gay e ele na faculdade era hétero e tinha namorada, ele não me viu. Como não é dá minha índole expôr alguém, fiquei quieto e nunca disse nada para ninguém. O outro do meu antigo trabalho, casado, descobriu que eu era gay e em uma viagem a trabalho, fizemos sexo, ele ativo. Quando no escritório mais pessoas ficaram sabendo que eu era gay, rolou umas piadas mal gosto e etc. O cara que tinha ficado comigo, inclusive participava das zoações a meu respeito, quase, por muito pouco, não falei para todos, mas como disse, não sou desse tipo e além disso, tive o apoio para ficar quieto do meu irmão que disse que eu poderia destruir uma família, já que o cara era casado e pai de um menino de quatro anos na época. Fiquei quieto e sou feliz por nunca ter feito mal a ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que susto, nossa que textão

      Excluir
    2. Parabéns pela atitude cara. Eu ja fiquei com um casado que foi escroto comigo. Não hora da raiva fiquei com vontade de mandar um email pra ele com todos os prints, mas percebi que isso não ia me levar a nada. Desisti e toquei minha vida

      Excluir
    3. Ninguém tem que expor ninguém, mas ele é famosos e estava em um local publico, se quisesse manter a descrição, não fizesse isso.

      Excluir
    4. Anônimo 23:19. Por isso não passa no Enem

      Excluir
  4. E será que o Leo Dias vai falar sobre isso? Pq ele só fala dos globais

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente. Ninguém tem de sair do armário à força assim.. Por mais que queiramos que a relação homo afetiva seja tratada com a maior naturalidade, não é assim que vamos conseguir, pelo contrário... Esse tipo de coisa atiça ainda mais os preconceituosos de plantão/da motivo para deturbarem as coisas e inibe os gays de saírem do armário e acabarem expostos assim/sofrer represaria. E sim, se a pessoa vai se prestar a fazer um serviço desses, que ao menos faça de forma democrática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera ai, ele estava em um local publico, é famoso, pode não ser um Brad Pitt, mas muitos o conhecem, então se ele não quer que algo seja revelado, então não faça. Não tem como defende-lo por ter sido exposto.

      Ninguém tem nada com a sexualidade dele, que ele seja muito feliz, mas mesmo assim, não o vejo se assumindo, ele continuará de boca fechada sobre isso, até porque ele não deve explicação a ninguém.

      Excluir
  6. Eu concordo e discordo de vc ao mesmo tempo.Ninguém tem nada a ver com ele ser gay ou não, porém ele estava em um local público,diferente do A.B que estava em um local privado e mesmo assim não estava fazendo nada.A Fabiola Reipert noticiou e mostrou o video e ela sempre dá indiretas sobre atores gays da Globo e nunca mostra prova´.Pelo menos o Ego mostrou em um local público e não com video escondido de ninguém, e já tinha mostrado a Fernanda Gentil também que é da Globo

    ResponderExcluir
  7. Leo Dias,um amargurado venenoso. Vai colher o que ta plantando.

    ResponderExcluir
  8. Eu passei o dia falando no quão escrota foi essa matéria do EGO. Mais imundo são os comentários no facebook na página do EGO. Honestamente Bananas, quando estamos entre gays e rola um: será que fulano é?
    É uma curiosidade e não uma repulsa. Você vomita com os comentários que soltam por lá. Teve um falando de um relacionamento dele com o Miguel Falabela. Cara, me deu nojo das palavras.
    Acho que muitos de nós já sabíamos do Léo, Rodrigo Simas, Gianechini e vários outros que mantém sua privacidade por conta da imagem. Eu concordo com eles, nosso país não tá pronto para ter atores assumidos fazendo galã de novela.

    ResponderExcluir
  9. Se os dois são assumidos não é mais fofoca, bomba nem invasão de privacidade! Assim como vão atras dos heteros que traem suas esposas famosas e tiram fotos com teleobjetivas ou mesmo gravam vídeos com celular, vão atrás dos gays ....mas não é surpresa pra ninguém! É só pra alimentar a industria mesmo! Conhecendo um pouco dos dois, nesse momento, acho que tão pouco se fodendo para essas noticias! Quando saiu a "primeira" noticia sobre o Theodoro, a Gabi fez uma tempestade no copo d'agua, como se não soubesse que o filho é homossexual. Exagerada que só! Se o cara não quer ser descoberto, seja discreto então. Ele pode ter o direito, mas frequentar festas de milhares de pessoas e querer privacidade, é de uma hipocrisia sem fim!

    ResponderExcluir
  10. Senhor bananas sapateou, pisou e esfregou a sola do sapato na cara do estagiário do ego


    ResponderExcluir
  11. O que eu acho sinceramente dessa história? Estamos quase em 2017, e o Leonardo tacou um "foda-se" pra sociedade, pois vejam o lugar que ele tá ficando com o cara! SUPER PÚBLICO! Não foi foto de dentro da balada! TALVEZ ele até tenha visto que tinha paparazzi ali, e beijou mesmo de propósito com esse intuito de que virasse notícia. Tipo, por um ALÍVIO, entendem? Um FODA-SE bonito, como eu disse! Nós gays já sabíamos dele, só faltava mesmo o "grande público".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que foi isso!

      Excluir
    2. Tbm pensei nessa possibilidade, até pq deve ser exaustivo ficar esse tempo todo no armário.

      Excluir
  12. Tomara que esse cara seja pelo menos namorado dele. Ja pensou, toda essa exposição por causa de um fica de balada..

    ResponderExcluir
  13. Essa festa parece que foi o fervo hein? Cadê os leitores do Rio pra contar os detalhes...

    ResponderExcluir
  14. Aqui no RJ isso não é novidade pra ninguém... Cansei de ver ele nessa festa em outras edições. Sacanagem fazer isso. A vida particular das pessoas hj em dia rende mais assunto.

    ResponderExcluir
  15. Sonho com o dia em que isso seja tão normal que não vire notícia. Independente de quem seja ou de com esteja.

    ResponderExcluir
  16. Na verdade a questão não é tirar a pessoa do armário a força, a questão é : respeitar a privacidade dos outros.Achei de péssimo gosto quando vi essa matéria na Internet.Parece que fizeram de propósito, pra ferrar com o ator.Adoro homens homo ou bissexuais assumidos, mas desde q eles assumam por vontade própria; Eu tb já encontrou com um colega de trabalho casado, pai de três filhos em uma sauna gay, quando ele me viu ficou transtornado, fingi q não o vi e nunca contei isso pra ninguém, mesmo sendo ele, no trabalho, um machao gayfobico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma pessoa pública, se quissesse provacidade não ficaria se pegando em público

      Excluir
    2. Machão gayfóbico. Típico desses tipos de homem.

      Excluir
    3. Poxa, essas festas só devem ter esse tipo de homem. Sarado. Queria muito poder ir, mas não me incluo nessa categoria. :(

      Excluir
  17. Meninos! Será que vocês não estão indo longe demais na neura? Como foi dito ele estava em um local público, logo não está nem aí! E segundo... penso que matérias desse tipo já não são mais tão devastadoras como antigamente né? Eu por exemplo, sou mulher hetero e quando vejo uma notícia assim (de um cara que sempre achei gostoso pra kct), só me deixa triste porque é menos um que eu não vou poder ter fantasia de algum dia conhecer e dar pra ele sem parar hahahaha (tb sou safadinha), no mais, que ele seja feliz e possa beijar e dar ou comer muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto como você é dessas que gostam de transar com caras que se dizem gays.Nao estou te criticando, eu tenho uma amiga assim, ela gosta inclusive de ir pra cama com dois homens, onde eles se pegam, e também a pegam.

      Excluir
    2. Nossa, vc tem umA amigA??? Coitada dela, n sabe a naja q tem por perto...

      Excluir
    3. Meu sonho encontrar alguém como sua amiga...

      Excluir
    4. Não entendi qual o problema de sua amiga gostar de ir pra cama com dois homens, onde todos os 3 se pegam, isso se chama menage, ok? É super natural em uma menage com 2 mulheres e um homem as mulheres se pegarem tb, pq em um menage com 2 caras e uma mulher os caras não podem se pegar tb? Menage bom é isso, td mundo mundo se pegando, se comendo.

      Excluir
    5. E eu falei que é um problema? É eu não tenho UMA amiga, tenho várias, e falo com elas tudo o q penso sobre mulheres e elas concordam comigo,
      diferente desse pessoal aqui que vê
      tudo como misoginia.

      Excluir
  18. Como assim, sr bananas, vc tem vídeos de jornalistas . manda pra mim.

    ResponderExcluir
  19. Porra estamos em 2017 e isso vira noticia ... é sério? que noticia mais ridícula ... que noticia mais escrota ... Se ele é gay ou não e eu com isso? E vc com isso? E o mundo com isso? Por favor né??? ... vamos evoluir minha gente ... vamos deixar de ser primatas e subdesenvolvidos e aceitarmos negros, asiáticos, gays, bissexuais, transexuais, pansexuais, índios e etc.

    ResponderExcluir
  20. Tá certo o Léo, tem de pegar quantos puder. Ele é bonito e gostosão.
    Ainda mais numa festa cheia de macho musculoso.. Tem coisa melhor?

    ResponderExcluir
  21. Mas não é segredo nenhum a homossexualidade dele.

    ResponderExcluir
  22. Eu estava nessa festa é o cara que estava com Leonardo é meu amigo. Foi só um beijinho, nada demais, depois cada um foi ferver com quem queria. Era uma festa gay patrocinada por um amigo, foi maravilhosa, perfeita. O cara dá essa festa pros amigos (TD free) a cada dois anos. Quando vi meu amigo beijando o Léo logo na entrada da festa, já imaginei que ia dar nisso. Lá dentro, a putaria rolou solta pra quem quis ir na dark room, montada em um dos banheiros. Eu fiz a linha santa. Maldita a bicha quem fotografou. Certamente eh uma gorda ridícula que nem deveria estar lá. Que 2017 ela tenha muita buceta na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho horror a darkroom! Que graça que tem ficar transando no escuro? Eu gosto de ver o rosto e, principalmente, o corpo de quem eu estou transando.

      Excluir
    2. Aham... Daí vc acordou né?

      Excluir
    3. Seu amigo é um tesudo!

      Excluir
    4. Você transactions amiga????.? Ah Tá, esqueci dos miches

      Excluir
  23. Se quer privacidade não fique aos beijos em local publico.

    ResponderExcluir
  24. Não caras, como assim? (O_O)
    Esse cara era meu sonho de consumo na adolescência.
    Eu achei que era um MACHO ALPHA COM PH de PHODA.
    Não, pelo AMOR DE DEUS.
    Não, eu não posso ser tão inocente. Será que minha vida é um mentira.
    Preparem meu funeral. (u_u)
    Se um dia eu encontrar este ''SENHOR'', NÃO ME ESCAPARÁ.
    Penetrarei minhas unhas nestas carnes com o mais puro fervor de tesão.
    RASGAR-TE-EI-O EM PEDAÇOS COM MINHAS UNHAS DE PANTERA BRANCA.
    WAAAAAAUHHHHHHHRRRRR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi,,vc gostou de saber disso ou não..??

      Excluir
    2. Macho alpha pra vc é hetero? Pq sinceramente não entendi o seu comentário, ta feliz ou triste? É um homem gay/ bi comentando ou uma mulher hetero? Estou confuso🤔

      Excluir
  25. Ele estava na porta de um local privado, uma festa privada. Mesmo que a rua seja pública, a vida dele é privada e todos sabemos das consequências disso para a carreira de um ator (principalmente aqueles em que parte do trabalho vem da beleza do corpo e fazem suspirar as mulheres). Talvez a Record não faça nada, porque eles baixaram a bola desde que começaram os comentários sobre o filho do dono da emissora. Foi uma matéria muito anti-ética e escrota. Me solidarizo com os dois.

    ResponderExcluir
  26. Nem sabia que ele era gay...

    ResponderExcluir
  27. Também achei muito ofensivo o tema.

    ResponderExcluir
  28. é muita maldade uma pessoa expor a vida de outra ...

    ResponderExcluir