Como a menina falou nos comentários da página "preto bom, é preto pobre, na merda e sem se posicionar", e é justamente por ser o oposto que Beyoncé é atacada. Nunca vi ela citar que "libertação" é ser rica e usar marcas caras, muito pelo contrário, só escutar "Freedom". ALWAYS STAY GRACIOUS, BEST REVENGE IS YOUR PAPERS.
Só pode está de sacanagem ne? a bixa cita um single novo, justamente o qual está sendo relatado o falso ativismo. As letras anteriores são justamente opostas. Estúpida!
Beyoncé já foi de esquerda? Ela não é um belo exemplo de meritocracia? Precisa ser de esquerda, andar desleixada e fedida para ter seus atos de protestos válidos? Só o ativismo de esquerda é bom?
Pisao da porra dessa cadela. Essa mulher tem cara de falsa pra porra, daquelas que quando o amigo/a começa a se dar bem em alguma coisa já tenta sabotar e acaba a amizade.
Ela nunca declarou ser ativista. Todos os ataques que a mídia faz contra ela é puro shade e recalque simplesmente por ela ser mulher, negra e sucedida em um mundo misógino, racista e rancoroso com pessoas que venheram de um nível social mais baixo e que conseguiram vencer as adversidades econômicas.
Aii nossa .. Como se o ativismo e emponderamento da causa dependesse dela pra acontecer .. Me polpe .. Ela falando, ou ñ sobre a causa, vai continuar sendo uma cantora qualquer, rica, bem sucedida e famosa .. E a causa continuará por aii tbm .. Vamo para com esse negócio de politizar por aii qm pode ou ñ militar né mores ? Detesto ela .. Mas se é isso q ela qr vender, q venda .. Tem qm compre o discurso .. Minha opinião mores bj .. Ps: Cm se esse movimento precisasse dela pra viver ... aff ..
Não sei como chamam a beyonce de ativista, Lilly Allen até deu uma indireta uma vez chamando uma cantora de falsa ativista que só quer ganhar dinheiro encima, e essa mesma cantora era louca por só pensar em corpo e roupas.
Considerando a quantidade de ativista de esquerda de demonstram coerência em seus argumentos, a Beyonce não deve ficar muito preocupada com isso. Fidel Castro, por exemplo, matou, torturou, fuzilou e derrubou um governo, mas em nome da revolução cubana, é um herói para esquerda. Pinochet matou, torturou, fuzilou e derrubou um governo, mas é um tirano para esquerda.
A me poupe né... Façam um RECORTE! Não existe pobre famoso e com influencia! Por mais capitalista e meritocrática que a Beyoncé seja isso não invalida o ativismo negro e o feminismo que ela prega. Por favor melhorem...
Nunca vi viado algum chamar a Bey de revolucionária. E a comparação é bem tosca, o contexto histórico-social da Angela era muito mais hostil para pessoas negras, pra ela foi muito mais dificil. Enfim, taxar a Bey de vilã é burro e cego.
(Chocada com Mr. Bananas compartilhando page marxista (eca))
Essa Beyonce é a maior farsa da música.... compra as letras prontas e quer se vender de ativista, muito fácil ir na feira e decidir sobre o que falar qdo colocam as palavras rimadas na tua boca... prega que a insanidade pela 'beleza é a doença da nação' mas faz photoshop nas pernas em fotos do instagram.... falsa moralista cheia de músicas chatas que só vendem pq tem fãs sem critérios que aplaudem qualquer merda que ela lance com clipes sem nexo se passando por culta.
"E as mulheres tudo mostrando a BUNDA", mas quando vê um macho mostrando a bunda aqui no blog sai logo comentando "gostoso", "delicia", etc. Seu hipócrita machista!
Anônimo 10:02 você entendeu errado meu querido, eu quis dizer justamente o que você falou, enquanto ele pode achar homens mostrando a bunda super normal, qual o problema das mulheres mostrarem também? Esse foi o meu objetivo.
Mano eu não era assim, mas acontece que essa galera da nova esquerda tá acabando com tudo, virou uma galera mimizenta que dá um nojo só de ver oque escreve, passa o dia na frente do PC problematizando como se fosse mudar a porra do mundo. Eu tô torcendo muito para chegar o dia que essa galera vai olhar pra trás e sentir vergonha, pau no cu desses ativismos chatos de esquerda. Se ela é rica é porque ela lutou por isso até pq veio de família pobre logo no país mais racista do mundo. Vocês querem oque? Que ela tenha sido do gueto e fazer umas músicas de ativismo usar dread e ganhar uns trocado e uns bife da galera do bairro?
eu acho q ao invés de ficar tentando se impor a força, todas as minorias deveriam fazer assim, se impor pela valorização de suas caracteristicas, exemplos a beleza do cabelo afro, a inteligência maior de alguns gays, o talento de algumas drags, acho q isso, essa valorização é o q "impõe", isso mostra valor e propõe inclusão muito mais facilmente do q guerrear
Beyoncé nunca foi muito "ativa" nas questões raciais americanas, q n são poucas... Eu acredito sim q tem uma boa parte de oportunismo no Lemonade, mas n diria q é de todo ruim, afinal ela é uma pessoa influente e famosa. Agr esse papo de esquerda e direita, pra mim é coisa de gnt burra, q nem deveria poder influenciar na política... Mas infelizmente, querer isso é sonhar com o impossível, o ser humano é essa merda msm.
Acho enfraçadoAcho engraçado como alguns portais tentam desmerecer gratuitamente as causas que um artista defende. No caso da Beyoncé é assim, acho que por ocorrer muitos elogios a essa postura adotada por dela, por outros portais e imprensa, vindo da cantora mais influente da atualidade (desculpa, mas é fato), alguns ficam ofendidos, atacam, desmerecem. Isso na minha visão só reflete o quão pouco defensores de causas sociais as pessoas são, pois ao invés de atribuirem esse posicionamento dela como algo agregador, algo que vem pra somar, até abrir discussões, tentam desmerecer o trabalho dela. Ridículo isso aqui, coisa de hater! Um dia entram e exaltam Madonna como ativista etc (notícia que ñ se comenta na mídia hj - o que ñ desmerece seu trabalho social), no outro taca-lhe pau na Beyoncé (empoderadora), fica bem visível que é uma daquelas 10 regrinhas que hater usa pra desmerece-la. Triste!
Sendo falsa ativista ou não, o que importa é que ela colocou o assunto em discussão, e ela é cantora, vive da musica, e faz musica pelo amor e claro pelo dinheiro, afinal as senhoras trabalhão o mês inteiro apenas pq gostam né...anhan Claudia, senta lá... Isso é inveja de fãs de cantoras que não tem o vozeirão da Bey e nem o sucesso e poder dela. Tenho pena delas.
Só pra contextualizar, Beyoncé não vem de família humilde. Na época da formação do Destiny's Child, o pai da mesma tinha uma salário de 100.000 dólares anuais, como executivo da Xerox. Meritocracia dá tchau e chora...
Quero mais q Beyonce e todas as outras divas dessa bicharada chata e feminista, porem homofobica, va pra PQP e as bichas feministas junto lambendo o cu delas sujo de merda.
Primeiro erro é cotejar as formas de militância da década de 70 com a atual envolto por Tecnologias da Informação e Comunicação. Segundo, as profissões de ambas influem significativamente no modo que elas imprimem e imprimiram seus ideais. E terceiro, diante de um assunto tão sério, considerei a montagem tendenciosa e pueril. Com tanta ausência de práxis ao rascunharem pensamentos absortos sobre aquilo que não sabem, entendem ou pretendem assimilar; eu, que sofro racismo e reconheço o diferencial aspirado pela Beyoncé que poderia fazer como muitos outros artistas internacionais e nacionais, e simplesmente, nada fazer, faço minhas as palavras de André Forastieri frente à postagem: "Costumo dizer que o Brasil é um problema de interpretação de texto [e de intertextualidade também]. Também costumo dizer que é inútil tentar entender os outros, e mais ainda tentar mudar os outros.(...) Assim é o novo mundo da comunicação. Esse problema de deficiência de compreensão (ou mesmo de indignação simplista e automática) se tornou uma patologia". É muito meme, sensacionalismo barato e alienação mental sobre assuntos sérios que deveriam ser respeitados. Se Millôr Fernandes "desconfiou de todo ideológico que lucra com seus ideais", parafraseio-o dizendo que "desconfio de todo branco que 'lucra' ao tentar abordar temas como a luta social que envolve negros". "Assim é o novo mundo da comunicação"; deprimente, enojante e que nos causa diarreia... cerebral!
Credo! Cruzes! Falou, mexeu com bucetuda e a bicharada entra em polvorosa! Nem macho deixa essa bicharada desse jeito.Acho que bicha bem que gosta de buceta.Quem tem buceta tem o poder!!!!!!! Essa é A grande verdade.
As bichas não tem nem o primeiro anos médio w vem esculachar a bey..... vamos preocupar como o nosso cu e deixar o cu dela prala.... por que além de podre de rica ela é americana e linda...... vamos nos preocupar como o que ainda é "nosso' SE A QUARTA GUERRA ESTOURAR AMANHA VCS TÃO FERRADOS E ELA LINDA NA MANSÃO.
BEYONCE falsa ativista
ResponderExcluirEscancaradamente!
ExcluirComo a menina falou nos comentários da página "preto bom, é preto pobre, na merda e sem se posicionar", e é justamente por ser o oposto que Beyoncé é atacada. Nunca vi ela citar que "libertação" é ser rica e usar marcas caras, muito pelo contrário, só escutar "Freedom". ALWAYS STAY GRACIOUS, BEST REVENGE IS YOUR PAPERS.
ResponderExcluirSó pode está de sacanagem ne? a bixa cita um single novo, justamente o qual está sendo relatado o falso ativismo. As letras anteriores são justamente opostas. Estúpida!
ExcluirQuais letras? Fale aí meu querido.
ExcluirTentando achar o problema no que eles atibuiram a Beyoncé.
ResponderExcluirBeyoncé já foi de esquerda? Ela não é um belo exemplo de meritocracia? Precisa ser de esquerda, andar desleixada e fedida para ter seus atos de protestos válidos? Só o ativismo de esquerda é bom?
ResponderExcluirPisao da porra dessa cadela. Essa mulher tem cara de falsa pra porra, daquelas que quando o amigo/a começa a se dar bem em alguma coisa já tenta sabotar e acaba a amizade.
ResponderExcluirVocê descreveu a Taylor Swift.
ExcluirQue absurdo. Beyonce é um amor, e olha que eu nem sou fã.
ExcluirKkkkkk, falou o amigo da Beyoncé que conhece até os círculos de amizade dela.
ExcluirPelo visto temos um conhecido da Beyonce aqui
ExcluirSou sim, ela roubou minhas composições
ExcluirAgora sei de onde 7/11 veio.
ExcluirImpossível não mudar com dinheiro e fama....
ResponderExcluirNem que seja uma mudança pequena.
Ela nunca declarou ser ativista. Todos os ataques que a mídia faz contra ela é puro shade e recalque simplesmente por ela ser mulher, negra e sucedida em um mundo misógino, racista e rancoroso com pessoas que venheram de um nível social mais baixo e que conseguiram vencer as adversidades econômicas.
ResponderExcluirMas isso não é só com ela, todas as mulheres sofrem isso, e o pior, muitos desses ataques, partem de outras mulheres.
ExcluirAngelina Jolie mesmo é duramente atacada por seu ativismo social.
"Produto do imperialismo" kkkkkk
ResponderExcluirAii nossa .. Como se o ativismo e emponderamento da causa dependesse dela pra acontecer .. Me polpe .. Ela falando, ou ñ sobre a causa, vai continuar sendo uma cantora qualquer, rica, bem sucedida e famosa .. E a causa continuará por aii tbm ..
ResponderExcluirVamo para com esse negócio de politizar por aii qm pode ou ñ militar né mores ? Detesto ela .. Mas se é isso q ela qr vender, q venda .. Tem qm compre o discurso .. Minha opinião mores bj ..
Ps: Cm se esse movimento precisasse dela pra viver ... aff ..
Beyonce falsa, me enganou esse tempo todo
ResponderExcluirNão sei como chamam a beyonce de ativista, Lilly Allen até deu uma indireta uma vez chamando uma cantora de falsa ativista que só quer ganhar dinheiro encima, e essa mesma cantora era louca por só pensar em corpo e roupas.
ResponderExcluirEM CIMA.
ExcluirConsiderando a quantidade de ativista de esquerda de demonstram coerência em seus argumentos, a Beyonce não deve ficar muito preocupada com isso. Fidel Castro, por exemplo, matou, torturou, fuzilou e derrubou um governo, mas em nome da revolução cubana, é um herói para esquerda. Pinochet matou, torturou, fuzilou e derrubou um governo, mas é um tirano para esquerda.
ResponderExcluirA MESMA coisa acontece com os direitistas: Pinochet matou, torturou, fuzilou e derrubou um governo, é um herói para a direita.
ExcluirFidel Castro, por exemplo, matou, torturou, fuzilou e derrubou um governo, mas em nome da revolução cubana mas é um tirano para a direita.
Justamente, por isso, quero que esses dois se encontrem no inferno, onde devem estar agora.
ExcluirA me poupe né... Façam um RECORTE! Não existe pobre famoso e com influencia! Por mais capitalista e meritocrática que a Beyoncé seja isso não invalida o ativismo negro e o feminismo que ela prega. Por favor melhorem...
ResponderExcluirSó na CABECINHA de voces que existe "meritocracia" em Hollywood ou no "mundo pop"...
ExcluirBeyonce gosta de defender bandido, fiquei com nojo dessa mulher...
ResponderExcluirNunca vi viado algum chamar a Bey de revolucionária. E a comparação é bem tosca, o contexto histórico-social da Angela era muito mais hostil para pessoas negras, pra ela foi muito mais dificil. Enfim, taxar a Bey de vilã é burro e cego.
ResponderExcluir(Chocada com Mr. Bananas compartilhando page marxista (eca))
"Bey"... Preguiça de viado fan-diva-fanatic...
ExcluirEssa Beyonce é a maior farsa da música.... compra as letras prontas e quer se vender de ativista, muito fácil ir na feira e decidir sobre o que falar qdo colocam as palavras rimadas na tua boca... prega que a insanidade pela 'beleza é a doença da nação' mas faz photoshop nas pernas em fotos do instagram.... falsa moralista cheia de músicas chatas que só vendem pq tem fãs sem critérios que aplaudem qualquer merda que ela lance com clipes sem nexo se passando por culta.
ResponderExcluirE as mulheres tudo mostrando a BUNDA!!
Excluir"Revolucionaríssima"!!!
"E as mulheres tudo mostrando a BUNDA", mas quando vê um macho mostrando a bunda aqui no blog sai logo comentando "gostoso", "delicia", etc. Seu hipócrita machista!
ExcluirE homem não pode mostrar a bunda, só mulheres? Você é tão hipócrita e machista quanto o outro.O sujo falando do mal lavado.
ExcluirAnônimo 10:02 você entendeu errado meu querido, eu quis dizer justamente o que você falou, enquanto ele pode achar homens mostrando a bunda super normal, qual o problema das mulheres mostrarem também? Esse foi o meu objetivo.
ExcluirSempre disse que a Beyoncé não é tudo isso. Totalmente superestimada.
ResponderExcluirFalaram mentira?
ResponderExcluirA Alicia Keys promove um ativismo, por meio da arte, muito mais interessante e sincero!
ResponderExcluirSó considera ela ativista quem tem deslumbre pela "divisse" dela.
ResponderExcluirEu sempre achei ele meio falsa e não vou misturar com politica, mas ela é uma mulher com poder que não usa, com um marido que a trata como capacho
ResponderExcluirMano eu não era assim, mas acontece que essa galera da nova esquerda tá acabando com tudo, virou uma galera mimizenta que dá um nojo só de ver oque escreve, passa o dia na frente do PC problematizando como se fosse mudar a porra do mundo. Eu tô torcendo muito para chegar o dia que essa galera vai olhar pra trás e sentir vergonha, pau no cu desses ativismos chatos de esquerda. Se ela é rica é porque ela lutou por isso até pq veio de família pobre logo no país mais racista do mundo. Vocês querem oque? Que ela tenha sido do gueto e fazer umas músicas de ativismo usar dread e ganhar uns trocado e uns bife da galera do bairro?
ResponderExcluireu acho q ao invés de ficar tentando se impor a força, todas as minorias deveriam fazer assim, se impor pela valorização de suas caracteristicas, exemplos a beleza do cabelo afro, a inteligência maior de alguns gays, o talento de algumas drags, acho q isso, essa valorização é o q "impõe", isso mostra valor e propõe inclusão muito mais facilmente do q guerrear
ResponderExcluirBeyoncé nunca foi muito "ativa" nas questões raciais americanas, q n são poucas... Eu acredito sim q tem uma boa parte de oportunismo no Lemonade, mas n diria q é de todo ruim, afinal ela é uma pessoa influente e famosa. Agr esse papo de esquerda e direita, pra mim é coisa de gnt burra, q nem deveria poder influenciar na política... Mas infelizmente, querer isso é sonhar com o impossível, o ser humano é essa merda msm.
ResponderExcluirSocorro que aqui não tem Beylaje
ResponderExcluirAcho enfraçadoAcho engraçado como alguns portais tentam desmerecer gratuitamente as causas que um artista defende. No caso da Beyoncé é assim, acho que por ocorrer muitos elogios a essa postura adotada por dela, por outros portais e imprensa, vindo da cantora mais influente da atualidade (desculpa, mas é fato), alguns ficam ofendidos, atacam, desmerecem. Isso na minha visão só reflete o quão pouco defensores de causas sociais as pessoas são, pois ao invés de atribuirem esse posicionamento dela como algo agregador, algo que vem pra somar, até abrir discussões, tentam desmerecer o trabalho dela. Ridículo isso aqui, coisa de hater! Um dia entram e exaltam Madonna como ativista etc (notícia que ñ se comenta na mídia hj - o que ñ desmerece seu trabalho social), no outro taca-lhe pau na Beyoncé (empoderadora), fica bem visível que é uma daquelas 10 regrinhas que hater usa pra desmerece-la. Triste!
ResponderExcluirCom ou sem o seu apoio ela continua sendo a Beyoncé.
ResponderExcluirE vocês? Quem são?
-F.
Apenas a verdade. A BEYONCÉ só descobriu que era negra e adquiriu consciência de classe nesse ano.
ResponderExcluirSendo falsa ativista ou não, o que importa é que ela colocou o assunto em discussão, e ela é cantora, vive da musica, e faz musica pelo amor e claro pelo dinheiro, afinal as senhoras trabalhão o mês inteiro apenas pq gostam né...anhan Claudia, senta lá...
ResponderExcluirIsso é inveja de fãs de cantoras que não tem o vozeirão da Bey e nem o sucesso e poder dela. Tenho pena delas.
Só pra contextualizar, Beyoncé não vem de família humilde. Na época da formação do Destiny's Child, o pai da mesma tinha uma salário de 100.000 dólares anuais, como executivo da Xerox. Meritocracia dá tchau e chora...
ResponderExcluirQuero mais q Beyonce e todas as outras divas dessa bicharada chata e feminista, porem homofobica, va pra PQP e as bichas feministas junto lambendo o cu delas sujo
ResponderExcluirde merda.
Primeiro erro é cotejar as formas de militância da década de 70 com a atual envolto por Tecnologias da Informação e Comunicação. Segundo, as profissões de ambas influem significativamente no modo que elas imprimem e imprimiram seus ideais. E terceiro, diante de um assunto tão sério, considerei a montagem tendenciosa e pueril. Com tanta ausência de práxis ao rascunharem pensamentos absortos sobre aquilo que não sabem, entendem ou pretendem assimilar; eu, que sofro racismo e reconheço o diferencial aspirado pela Beyoncé que poderia fazer como muitos outros artistas internacionais e nacionais, e simplesmente, nada fazer, faço minhas as palavras de André Forastieri frente à postagem: "Costumo dizer que o Brasil é um problema de interpretação de texto [e de intertextualidade também]. Também costumo dizer que é inútil tentar entender os outros, e mais ainda tentar mudar os outros.(...) Assim é o novo mundo da comunicação. Esse problema de deficiência de compreensão (ou mesmo de indignação simplista e automática) se tornou uma patologia". É muito meme, sensacionalismo barato e alienação mental sobre assuntos sérios que deveriam ser respeitados. Se Millôr Fernandes "desconfiou de todo ideológico que lucra com seus ideais", parafraseio-o dizendo que "desconfio de todo branco que 'lucra' ao tentar abordar temas como a luta social que envolve negros". "Assim é o novo mundo da comunicação"; deprimente, enojante e que nos causa diarreia... cerebral!
ResponderExcluirhahahahaa morri com o gif
ResponderExcluirCredo! Cruzes! Falou, mexeu com bucetuda e a bicharada entra em polvorosa! Nem macho deixa essa bicharada desse jeito.Acho que bicha bem que gosta de buceta.Quem tem
ResponderExcluirbuceta tem o poder!!!!!!! Essa é A grande verdade.
expoe ela mesmo, ativista de talão fodida
ResponderExcluirAtivista de "talão" é a Taylor, querido.
ExcluirMas é falar dessazinha aí que as bichas ficam descontroladas pqp.Tá faltando rola nesse país hein? !
ResponderExcluirAs bichas não tem nem o primeiro anos médio w vem esculachar a bey..... vamos preocupar como o nosso cu e deixar o cu dela prala.... por que além de podre de rica ela é americana e linda...... vamos nos preocupar como o que ainda é "nosso' SE A QUARTA GUERRA ESTOURAR AMANHA VCS TÃO FERRADOS E ELA LINDA NA MANSÃO.
ResponderExcluir