terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Sobre o Caso da morte no Metrô de SP

Há duas versões:

A primeira que surgiu foi que os 2 Agressores estavam mijando e o morador de rua que é gay foi pedir para eles não mijarem ali, certamente pq ele deve dormir por ali e o cheiro iria incomodar. Daí os caras acharam ruim e correram atrás dele até que o Sr. interviu.

A segunda versão foi que eles começaram a correr atrás do morador de rua do nada, uma travesti amiga tentou ajudar mas correu tbm e o  Sr. que morreu tentou salvar ele.

Desde a primeira versão que os jornalista vem ressaltando que o morador de rua era gay, não sei pq. 
Acredito mais na primeira versão, pois pq os homofóbicos iriam matar um Sr. que não tem nada a ver com os Gays? Acho que os caras estavam drogados, pois horas antes um xingou, brigou e quebrou a cama da vizinha!

12 comentários:

  1. tinha q pegar uns desgracados desses e moer na paulada

    ResponderExcluir
  2. Esse senhor sim é digno! Quanto aos ordinários assassinos que apodreçam na cadeia! E ainda vem os "intrusos" no meio gay dizer que homofobia não existe.

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupem, eles vão ser presos e na cadeia essa braveza toda, essa macheza toda e esse ar de que pode tudo vai passar já na primeira noite com o carinho dos outros presos com eles. Mesmo que eles, por aqui ser um país de impunidade, ficarem somente uma semana, já vão sentir na pele todas as noites o amor dos presos com eles.

    ResponderExcluir
  4. Não use o “eles estavam drogados“. Isso soa como álibi, e nada, absolutamente nada, justifica o que esses dois seres desprezíveis fizeram. Foi pura maldade, ódio e vontade de matar.

    ResponderExcluir
  5. Uma barbaridade, verdadeiros animais devem ser excluídos da sociedade para sempre, que sejam presos e de lá não saiam mais!!!!

    ResponderExcluir
  6. Por favor, como disseram aí em cima, não use drogas ou violência contra a vizinha antes do fato como álibi. Foi vontade de matar. Com soco inglês na mão e tudo

    ResponderExcluir
  7. Triste demais isso, que descanse em paz, e que a família encontre forças pra superar a perda.

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre pensei nisso. homofobia é uma coisa tão idiota que atinge até os proprios heterossexuais.

    ResponderExcluir
  9. Esse Alipio era meu vusinho na adolescencia e fazia horrores... fiquei passado com esse crime. Acredito que tenha sido depois dele ter entrado no jiujtso e se misturado com gente que não presta. Cruzes.

    ResponderExcluir