terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Vida imita a Arte? - TV no Brasil exibe Sexo Gay e diminui Romance Gay em 2016


Leia mais aqui!



7 comentários:

  1. Namoro? Pelo visto so uma minoria namora homens e está em paz em uma relação com outro homem.Pelos comentários neste e em outros sites gays, a maioria so quer sexo as escondidas com outros homens, mas namorar e casar é so com mulher.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Disse tudo! Reflexo da realidade.A putaria rola solta as escondidas, é claro, mas romance entre homens... haja vista que ninguém está comentando neste post.

      Excluir
  3. Infelizmente, a homossexualidade explícita e séria ainda choca muita gente. mais que a corrupção, mais que a violência, mais que as guerras na Síria. O público ainda precisa se acostumar com isso. Muita gente ainda reclama de ver homossexuais sérios tendo um relacionamento. Os gays mais afetados são aceitos pq tem humor, geralmente ficam puxando saco de alguma diva mulher hétero e não namoram (na tv, lógico).

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um relacionamento há seis anos e estou muito realizado.
    Fui casado quinze anos e tenho um filho de vinte anos.
    Conheço vários casais gays inclusive com relacionamentos de dez doze anos.
    Dentro da minha experiência percebi que a relação conjugal é muito próxima.
    Infelizmente o homossexualismo tomou está ideia de promíscuo é errado.
    Penso que o nosso comportamento pode mudar este conceito é mostrar à sociedade de que como os heteros existem pessoas de todas as formas independente da orientação sexual.
    Forte abraço para todos.

    ResponderExcluir
  5. Caio Castro????????????????

    ResponderExcluir
  6. Viu Sr. Bananas, post sobre romance entre dois homens com poucos comentários.Pra esse pessoal o negocio é sexo com homens, como eu já disse as escondidas, e namoro e casamento so com mulher.Depois ainda dizem que os homens homossexuais não querem nada serio, mas na verdade quem não quer nada serio com outro homem são esses "gays" modernosos.

    ResponderExcluir