sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

BBB Bumbum 17 - Qual dos 2 você Ativo escolhe pra .... ?

17 comentários:

  1. Antônio já mostrou o pau lindo 2 vezes

    ResponderExcluir
  2. Nenhum, os dois tem cara de serem porcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aian você tem nojinho? E me diz uma coisa, você chupa xota? Quero que você chupe a minha.

      Excluir
  3. queria que ele ficasse, não demora muito para ele fazer um bunda lele de zuação kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nenhum acho que nem para ativos eles iriam colar

    ResponderExcluir
  5. Escolho o da Antonia hahaha parece esta mais empinado , rebola vai! Rsrs safada ele adora se exibir

    ResponderExcluir
  6. No Antônio até ele gritar PARA!

    ResponderExcluir
  7. Antônio deve ter uma bunda deliciosa

    ResponderExcluir
  8. Não sei quem são mas comeria o de short preto

    ResponderExcluir
  9. quero o Antônio na casa apesar de se achar um pouco..o irmão dele nao vai fazer nada disso..kkk

    ResponderExcluir
  10. Comeria os dois, Antônio pq tem um rabo gostoso,e Rômulo pq tenho tesão em mais velhos.

    ResponderExcluir
  11. Eu valorizo o meu pau, mas foderia o Antonio pra ele parar de ser otario e sair do armário

    ResponderExcluir
  12. Rômulo tem cara de ter uma rola grossa com essas coxas gostosas...

    ResponderExcluir