Cyndi não entendeu o discurso num todo, ficou presa as frases soltas, mas impactante. Madonna disse que pensou muito em explodir a casa Branca, mas que isso iria mudar nada, por isso ela disse que escolheria o amor logo em seguida a essa frase. Será que é difícil as pessoas entenderam que a Madonna disse? Ela escolhe o amor. No final do discurso Madonna diz : vcs estão comigo? ela continua nos escolhemos o amor, e vira o microfone para a platéia e as pessoas repete várias vezes com " nos escolhemos o amor " o discurso termina assim . É vcs assistirem na íntegra e não tem nada de mais. Ela deu exemplo, da raiva ódio e amor. Expressou raiva, odeio e disse que nada disso resolveria e sim o amor que resolver. Usou um exemplo, metáfora. As pessoas não sabem interpretar? Lamentável Cyndi Lauper não ter interpretação do contexto. Lamentável pastor silas malafaia, e marco Feliciano ficar compartilhando vídeo da Madonna mega editado só com as frases "explodir a casa Branca " e " Trump chupe um pau " ridículo esses pastores espalharem ódios entre as pessoas. Por que eles colocam o discurso da Madonna na íntegra???
Isso mesmo, é só olhar a página oficial do pastor Silas Malafaia e Marco Feliciano no Facebook e no YouTube. Silas se deu o trabalho de fazer um vídeo detonando a Madonna, chamando a de "lixo imoral " e enaltecendo o Trump. Ele deixa claro que apóia o Donald Trump. E no mesmo vídeo ele deixou claro que é contra o aborto, os homossexuais e transgeneros. E ainda acusa a mídia brasileira de ser esquerdopatas por apoiar essas tais causas que citei pra vcs.
Silas deveria postar o vídeo do discurso da Madonna na íntegra e não editado só com as frases polêmicas. Falso profeta investigado pela polícia federal.
Também concordo com a Cyndi. Discursos virulentos de qualquer lado é falta de argumento, não agrega nada e não convence ninguém. Informação e fatos colaboram muitos mais e não ofende ninguém. Se querem usar o mesmo estilo boçal e escroto do Trump, só aumenta a divisão e é isso o que ele mais quer.
Graças a Deus que eles tem Madonna pra enfrentar Trump e não Cindy Lauper pra ficar com o rabo entre as pernas ... O discurso da Madonna foi de igual pra igual ao dele, e contra um louco mentiroso, só tendo coragem pra falar a verdade. Se for depender de Cindy Lauper, vai dizer amém pra tudo que ele quer fazer. Quer fazer o muro? Faça, mas pague com o dinheiro americano, quer cobrar do México ainda? Esse homem é um monstro.
Madonna disse para trump o que muitos querem dizer, mas falta coragem.A Cindy pelo menos ganhou uma lembrança da mídia usando o velho truque de atacar a Madonna.Aqui o povo xinga e fala todos os palavrões com presidentes e cia, mas o trump mercê respeito.Ah foda-se trump e sua corja de bajuladores covardes
Ela nunca precisou atacar a Madonna, conquistou prestígio trabalhando do seu próprio jeito, ambas seguiram caminhos distintos, o que não faz uma melhou ou pior que a outra. Pesquise e verá que ela nunca disse nada nocivo contra a Madonna, inclusive até já falou muito bem dela.
Gente odiando a Cyndi só pra enaltecer Madonna e como sempre usando a tal "superioridade" da Madonna, Cyndi nunca deixou de fazer boa música, hoje tem prestígio, prêmios em diversos ramos do entretenimento, cada uma tem seu valor. A própria Cyndi já falou várias coisas positivas sobre a Madonna e nesse caso, explicou muito bem os motivos pelos quais não concorda com a forma que ela se expressou, a própria Madonna deve ter pensado direito depois e pode ter percebido o quão pesado foram as palavras dela. Cyndi, Madonna e Cher estão na mesma causa, o "inimigo" é o Trump, a rivalidade não é entre elas, pelo menos nesse momento.
Eu assisti os dois discursos (Madonna e Scarlett) e gostei muito das abordagem da Scarlett Johansson, pois ela disse que não votou nele, mas torce para que faça um bom mandato... Afinal é isso que a população deve ter em mente e acompanhar. Protestar contra um presidente eleito antes dele sequer assumir ao cargo é a mesma coisa que protestar contra a democracia... Eu acho que o Trump ainda irá fazer muita merda, então acompanhe os atos dele e proteste para que ele não cometa nenhuma barbaridade... E não ficar protestando que não aceita o cara e estimulando a população a ficar contra o cara sem ele ter feito nada AINDA.
Os fãs da Madonna são bem engraçados, a própria é a PRIMEIRA a ser irônica, sarcástica e muitas vezes rude contra outras cantoras quando quer se promover e os fãs glorificam esse tipo de atitude, mas já vem com quatro pedras nas mãos quando alguém (no caso a Cyndi) apenas responde ao que foi perguntada, usando bons argumentos e de forma alguma expressando ódio contra Madonna.
Aposto que caso fosse o contrário da Madonna criticando uma fala da Cyndi Lauper os fãs iriam apenas apoiar cegamente o que Madonna diz sem se importar se o discurso da Cyndi tem coerência ou não. Um caso parecido aconteceu entre Madonna e Cher nos anos 90 quando ambas faziam comentários sarcásticos entre si ou mais recentemente entre Madonna e Lady Gaga, mas basta um encontro público entre alguma das citadas com elapara os fãs beijarem os pés, serem "profundos" conhecedores da carreira e discografia e ficar comentando "quero feat.".
As duas estão na mesma causa, não há motivo para ódio.
Impressionante como Madonna continuar linda e Cyndi lauper está bem envelhecida. Ambas devem ter a mesma idade
ResponderExcluirJura?
ExcluirPelo menos a Cyndi ainda parece com ela mesma,não acho ela tão envelhecida, inclusive está muito bem pra idade que tem.
Nossa,ela nem ouviu o discurso.Madonna n gritou em momento algum.
ResponderExcluirCyndi não entendeu o discurso num todo, ficou presa as frases soltas, mas impactante. Madonna disse que pensou muito em explodir a casa Branca, mas que isso iria mudar nada, por isso ela disse que escolheria o amor logo em seguida a essa frase. Será que é difícil as pessoas entenderam que a Madonna disse? Ela escolhe o amor.
ResponderExcluirNo final do discurso Madonna diz : vcs estão comigo? ela continua nos escolhemos o amor, e vira o microfone para a platéia e as pessoas repete várias vezes com " nos escolhemos o amor " o discurso termina assim . É vcs assistirem na íntegra e não tem nada de mais.
Ela deu exemplo, da raiva ódio e amor. Expressou raiva, odeio e disse que nada disso resolveria e sim o amor que resolver. Usou um exemplo, metáfora. As pessoas não sabem interpretar?
Lamentável Cyndi Lauper não ter interpretação do contexto.
Lamentável pastor silas malafaia, e marco Feliciano ficar compartilhando vídeo da Madonna mega editado só com as frases "explodir a casa Branca " e " Trump chupe um pau " ridículo esses pastores espalharem ódios entre as pessoas. Por que eles colocam o discurso da Madonna na íntegra???
Provavelmente ela entendeu o discurso de Madonna mas como ela tem birra com a mesma ela não tem boa vontade de apoiar a Madonna
ExcluirQuer dizer que os dois pilantras apoiam Trump? Que nojo! Alias so de ler o nome desses dois ordinários já me da vontade de vomitar!
ExcluirIsso mesmo, é só olhar a página oficial do pastor Silas Malafaia e Marco Feliciano no Facebook e no YouTube.
ExcluirSilas se deu o trabalho de fazer um vídeo detonando a Madonna, chamando a de "lixo imoral " e enaltecendo o Trump. Ele deixa claro que apóia o Donald Trump. E no mesmo vídeo ele deixou claro que é contra o aborto, os homossexuais e transgeneros. E ainda acusa a mídia brasileira de ser esquerdopatas por apoiar essas tais causas que citei pra vcs.
Silas deveria postar o vídeo do discurso da Madonna na íntegra e não editado só com as frases polêmicas. Falso profeta investigado pela polícia federal.
ExcluirZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ExcluirCyndi <3
ResponderExcluirTambém concordo com a Cyndi. Discursos virulentos de qualquer lado é falta de argumento, não agrega nada e não convence ninguém. Informação e fatos colaboram muitos mais e não ofende ninguém. Se querem usar o mesmo estilo boçal e escroto do Trump, só aumenta a divisão e é isso o que ele mais quer.
ResponderExcluirGraças a Deus que eles tem Madonna pra enfrentar Trump e não Cindy Lauper pra ficar com o rabo entre as pernas ... O discurso da Madonna foi de igual pra igual ao dele, e contra um louco mentiroso, só tendo coragem pra falar a verdade. Se for depender de Cindy Lauper, vai dizer amém pra tudo que ele quer fazer. Quer fazer o muro? Faça, mas pague com o dinheiro americano, quer cobrar do México ainda? Esse homem é um monstro.
ExcluirMadonna X Cyndi Lauper, velhas feridas entre as duas e que pelo jeito ainda não cicatrizaram.
ResponderExcluirVerdade.
ExcluirFoda-se Madonna! Pronto falei!
ResponderExcluirVocê está precisando quem te foda
ExcluirCindy é rainha né amores? Talentosa, nasceu p estrelato.
ResponderExcluirNasceu para o estrelato?
ExcluirEm duelo de Divas eu não me meto, só aplaudo.
ResponderExcluirCerta está a Cindy
ResponderExcluirRecalque é igual a certo agora?
ExcluirRecalque é bem argumento de bichinha de comunidade de orkut.
ExcluirJá cometei no outro post e reitero: Madonna falando de política é micão. Sempre.
ResponderExcluirFalou a politizada.
ExcluirEssa rixa é antiga..Tipo tempos das cavernas!!
ResponderExcluirQuem é Madonna na fila do pão quando temos uma Scarlett e uma Cândido ^^
ResponderExcluirQuem é uma Cândido?
ExcluirMadonna disse para trump o que muitos querem dizer, mas falta coragem.A Cindy pelo menos ganhou uma lembrança da mídia usando o velho truque de atacar a Madonna.Aqui o povo xinga e fala todos os palavrões com presidentes e cia, mas o trump mercê respeito.Ah foda-se trump e sua corja de bajuladores covardes
ResponderExcluirEla nunca precisou atacar a Madonna, conquistou prestígio trabalhando do seu próprio jeito, ambas seguiram caminhos distintos, o que não faz uma melhou ou pior que a outra. Pesquise e verá que ela nunca disse nada nocivo contra a Madonna, inclusive até já falou muito bem dela.
ExcluirCyndi quem?
ResponderExcluirMadonna Diva ever!
Vc entendeu mesmo o foco da pergunta do entrevistador?
ExcluirNão é uma disputa de popularidade.
Forever!
ExcluirGente odiando a Cyndi só pra enaltecer Madonna e como sempre usando a tal "superioridade" da Madonna, Cyndi nunca deixou de fazer boa música, hoje tem prestígio, prêmios em diversos ramos do entretenimento, cada uma tem seu valor.
ResponderExcluirA própria Cyndi já falou várias coisas positivas sobre a Madonna e nesse caso, explicou muito bem os motivos pelos quais não concorda com a forma que ela se expressou, a própria Madonna deve ter pensado direito depois e pode ter percebido o quão pesado foram as palavras dela. Cyndi, Madonna e Cher estão na mesma causa, o "inimigo" é o Trump, a rivalidade não é entre elas, pelo menos nesse momento.
Eu assisti os dois discursos (Madonna e Scarlett) e gostei muito das abordagem da Scarlett Johansson, pois ela disse que não votou nele, mas torce para que faça um bom mandato... Afinal é isso que a população deve ter em mente e acompanhar. Protestar contra um presidente eleito antes dele sequer assumir ao cargo é a mesma coisa que protestar contra a democracia... Eu acho que o Trump ainda irá fazer muita merda, então acompanhe os atos dele e proteste para que ele não cometa nenhuma barbaridade... E não ficar protestando que não aceita o cara e estimulando a população a ficar contra o cara sem ele ter feito nada AINDA.
ResponderExcluirTmbm acho. Vamos aguardar.
ExcluirCindy rainha Madonna nadinha.
ResponderExcluirBicha o que vc tomou?
ExcluirOs fãs da Madonna são bem engraçados, a própria é a PRIMEIRA a ser irônica, sarcástica e muitas vezes rude contra outras cantoras quando quer se promover e os fãs glorificam esse tipo de atitude, mas já vem com quatro pedras nas mãos quando alguém (no caso a Cyndi) apenas responde ao que foi perguntada, usando bons argumentos e de forma alguma expressando ódio contra Madonna.
ResponderExcluirAposto que caso fosse o contrário da Madonna criticando uma fala da Cyndi Lauper os fãs iriam apenas apoiar cegamente o que Madonna diz sem se importar se o discurso da Cyndi tem coerência ou não.
Um caso parecido aconteceu entre Madonna e Cher nos anos 90 quando ambas faziam comentários sarcásticos entre si ou mais recentemente entre Madonna e Lady Gaga, mas basta um encontro público entre alguma das citadas com elapara os fãs beijarem os pés, serem "profundos" conhecedores da carreira e discografia e ficar comentando "quero feat.".
As duas estão na mesma causa, não há motivo para ódio.