sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Cyndi Lauper acaba de chegar pra dar Tijolada na Madonna pelo Discurso contra Trump que ela fez !


38 comentários:

  1. Impressionante como Madonna continuar linda e Cyndi lauper está bem envelhecida. Ambas devem ter a mesma idade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?
      Pelo menos a Cyndi ainda parece com ela mesma,não acho ela tão envelhecida, inclusive está muito bem pra idade que tem.

      Excluir
  2. Nossa,ela nem ouviu o discurso.Madonna n gritou em momento algum.

    ResponderExcluir
  3. Cyndi não entendeu o discurso num todo, ficou presa as frases soltas, mas impactante. Madonna disse que pensou muito em explodir a casa Branca, mas que isso iria mudar nada, por isso ela disse que escolheria o amor logo em seguida a essa frase. Será que é difícil as pessoas entenderam que a Madonna disse? Ela escolhe o amor.
    No final do discurso Madonna diz : vcs estão comigo? ela continua nos escolhemos o amor, e vira o microfone para a platéia e as pessoas repete várias vezes com " nos escolhemos o amor " o discurso termina assim . É vcs assistirem na íntegra e não tem nada de mais.
    Ela deu exemplo, da raiva ódio e amor. Expressou raiva, odeio e disse que nada disso resolveria e sim o amor que resolver. Usou um exemplo, metáfora. As pessoas não sabem interpretar?
    Lamentável Cyndi Lauper não ter interpretação do contexto.
    Lamentável pastor silas malafaia, e marco Feliciano ficar compartilhando vídeo da Madonna mega editado só com as frases "explodir a casa Branca " e " Trump chupe um pau " ridículo esses pastores espalharem ódios entre as pessoas. Por que eles colocam o discurso da Madonna na íntegra???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente ela entendeu o discurso de Madonna mas como ela tem birra com a mesma ela não tem boa vontade de apoiar a Madonna

      Excluir
    2. Quer dizer que os dois pilantras apoiam Trump? Que nojo! Alias so de ler o nome desses dois ordinários já me da vontade de vomitar!

      Excluir
    3. Isso mesmo, é só olhar a página oficial do pastor Silas Malafaia e Marco Feliciano no Facebook e no YouTube.
      Silas se deu o trabalho de fazer um vídeo detonando a Madonna, chamando a de "lixo imoral " e enaltecendo o Trump. Ele deixa claro que apóia o Donald Trump. E no mesmo vídeo ele deixou claro que é contra o aborto, os homossexuais e transgeneros. E ainda acusa a mídia brasileira de ser esquerdopatas por apoiar essas tais causas que citei pra vcs.

      Excluir
    4. Silas deveria postar o vídeo do discurso da Madonna na íntegra e não editado só com as frases polêmicas. Falso profeta investigado pela polícia federal.

      Excluir
    5. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
  4. Também concordo com a Cyndi. Discursos virulentos de qualquer lado é falta de argumento, não agrega nada e não convence ninguém. Informação e fatos colaboram muitos mais e não ofende ninguém. Se querem usar o mesmo estilo boçal e escroto do Trump, só aumenta a divisão e é isso o que ele mais quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus que eles tem Madonna pra enfrentar Trump e não Cindy Lauper pra ficar com o rabo entre as pernas ... O discurso da Madonna foi de igual pra igual ao dele, e contra um louco mentiroso, só tendo coragem pra falar a verdade. Se for depender de Cindy Lauper, vai dizer amém pra tudo que ele quer fazer. Quer fazer o muro? Faça, mas pague com o dinheiro americano, quer cobrar do México ainda? Esse homem é um monstro.

      Excluir
  5. Madonna X Cyndi Lauper, velhas feridas entre as duas e que pelo jeito ainda não cicatrizaram.

    ResponderExcluir
  6. Foda-se Madonna! Pronto falei!

    ResponderExcluir
  7. Cindy é rainha né amores? Talentosa, nasceu p estrelato.

    ResponderExcluir
  8. Em duelo de Divas eu não me meto, só aplaudo.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Recalque é igual a certo agora?

      Excluir
    2. Recalque é bem argumento de bichinha de comunidade de orkut.

      Excluir
  10. Já cometei no outro post e reitero: Madonna falando de política é micão. Sempre.

    ResponderExcluir
  11. Essa rixa é antiga..Tipo tempos das cavernas!!

    ResponderExcluir
  12. Quem é Madonna na fila do pão quando temos uma Scarlett e uma Cândido ^^

    ResponderExcluir
  13. Madonna disse para trump o que muitos querem dizer, mas falta coragem.A Cindy pelo menos ganhou uma lembrança da mídia usando o velho truque de atacar a Madonna.Aqui o povo xinga e fala todos os palavrões com presidentes e cia, mas o trump mercê respeito.Ah foda-se trump e sua corja de bajuladores covardes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nunca precisou atacar a Madonna, conquistou prestígio trabalhando do seu próprio jeito, ambas seguiram caminhos distintos, o que não faz uma melhou ou pior que a outra. Pesquise e verá que ela nunca disse nada nocivo contra a Madonna, inclusive até já falou muito bem dela.

      Excluir
  14. Cyndi quem?

    Madonna Diva ever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc entendeu mesmo o foco da pergunta do entrevistador?
      Não é uma disputa de popularidade.

      Excluir
  15. Gente odiando a Cyndi só pra enaltecer Madonna e como sempre usando a tal "superioridade" da Madonna, Cyndi nunca deixou de fazer boa música, hoje tem prestígio, prêmios em diversos ramos do entretenimento, cada uma tem seu valor.
    A própria Cyndi já falou várias coisas positivas sobre a Madonna e nesse caso, explicou muito bem os motivos pelos quais não concorda com a forma que ela se expressou, a própria Madonna deve ter pensado direito depois e pode ter percebido o quão pesado foram as palavras dela. Cyndi, Madonna e Cher estão na mesma causa, o "inimigo" é o Trump, a rivalidade não é entre elas, pelo menos nesse momento.

    ResponderExcluir
  16. Eu assisti os dois discursos (Madonna e Scarlett) e gostei muito das abordagem da Scarlett Johansson, pois ela disse que não votou nele, mas torce para que faça um bom mandato... Afinal é isso que a população deve ter em mente e acompanhar. Protestar contra um presidente eleito antes dele sequer assumir ao cargo é a mesma coisa que protestar contra a democracia... Eu acho que o Trump ainda irá fazer muita merda, então acompanhe os atos dele e proteste para que ele não cometa nenhuma barbaridade... E não ficar protestando que não aceita o cara e estimulando a população a ficar contra o cara sem ele ter feito nada AINDA.

    ResponderExcluir
  17. Cindy rainha Madonna nadinha.

    ResponderExcluir
  18. Os fãs da Madonna são bem engraçados, a própria é a PRIMEIRA a ser irônica, sarcástica e muitas vezes rude contra outras cantoras quando quer se promover e os fãs glorificam esse tipo de atitude, mas já vem com quatro pedras nas mãos quando alguém (no caso a Cyndi) apenas responde ao que foi perguntada, usando bons argumentos e de forma alguma expressando ódio contra Madonna.

    Aposto que caso fosse o contrário da Madonna criticando uma fala da Cyndi Lauper os fãs iriam apenas apoiar cegamente o que Madonna diz sem se importar se o discurso da Cyndi tem coerência ou não.
    Um caso parecido aconteceu entre Madonna e Cher nos anos 90 quando ambas faziam comentários sarcásticos entre si ou mais recentemente entre Madonna e Lady Gaga, mas basta um encontro público entre alguma das citadas com elapara os fãs beijarem os pés, serem "profundos" conhecedores da carreira e discografia e ficar comentando "quero feat.".

    As duas estão na mesma causa, não há motivo para ódio.

    ResponderExcluir