sábado, 21 de janeiro de 2017

Era Trump - Trump pisado com quase ninguém na posse, Melani Trump over no estilo Jacqueline Kennedy, Michelle Obama detestando estar ali, Grande Protesto contra Trump, Trump chutando e pisando nos Americans LGBT !

Que pisão que Trump levou do povo americano! 
Quase ninguém na posse dele! 
Humilhado pela posse do Obama! 


 Achei meio over esse estilo Jacqueline Kennedy da Melanie Trump!
Coisa sem personalidade!
Ela só sabe copiar as Primeiras Damas!
Copiou discurso da Michelle e agora modelito da Jacqueline!
Sem falar que essas luvas estão em excesso ali, tá parecendo uma Dona de Casa Chic Americana dos anos 60 que acabou de lavar a privada do banheiro com essas luvas!
Michelle pisando na presença de personalidade e simplicidade!

 
Michelle Obama - Rainha Americana dando sinais de "Save-Me" !


Era uma vez os Gays Americanos........ 
Acho que a Era Trump para os Gays vai ser um repeteco da Era Reagan!
Quem vai poder salvar os Gays?
Apenas o Empoderamento Forte das Divas do Pop!
Será que Madonna, Gaga, Beyoncé terão força e vontade para realizar um empoderamento forte contra Trump?


Chris Colfer

 Julia Roberts


47 comentários:

  1. Começo dos tempos sombrios! Espero que não tenha tanta influencia no brasil com o Bolsonazi

    ResponderExcluir
  2. E pensar que tem gays que o apoiam... Triste :(

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não sei nem o que falar dessa era ruim que está por vir. Tanto para nós, da comunidade, como da economia. Só esperar os próximos capítulos. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Economia do Brasil acabada depois de 13 anos do PT ne!? Agora a economia la' nos USA esta muito bem obg....Trump nem sabe q o Brasil existe.

      Excluir
  4. EUA do final de 2016 até 2020 (ou 2024) viverá o que o Brasil viveu entre 2014 e 2016 (e ainda vive, mas em menor escala): polarização político-social, protestos contra o governo vigente, tensão social e por aí vai...

    ResponderExcluir
  5. Nos comentários das páginas norte americanas. O que mais tem é comentário dizendo que não lotou de gente pq tais pessoas estariam trabalhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na posse do Obama era feriado?

      Excluir
    2. Acho que a Susane quis dizer que inventaram desculpas para justificar. Porém não era preciso, lotou tanto quanto a posse do Obama, so pesquisar

      Excluir
  6. Gente??? Ali tá vazio praticamente. Como??? Da onde saíram aqueles votos então????

    Enfim, se tá feio pros americanos Imagina pra gente ano que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eleição nos EUA é indireta e em turno único, ou seja, o que conta é a maioria de votos para um determinado candidato em cada um dos 50 estados norte-americanos que influencia na indicação dos delegados do colégio eleitoral de cada Estado. Sistema, aliás, que é alvo de desconfiança e contestação de resultados há muito tempo.
      Ou seja, ainda que a Hillary tenha ganhado no voto popular (ela teve cerca de 3 a 4 milhões de votos a mais que Trump), o que vale é a maioria em cada estado (o que deu a vitória a Trump).
      Já em outros países também presidencialistas como Brasil, Chile, Argentina e França, por exemplo, a eleição é DIRETA e em UM ou DOIS TURNOS, onde quem ganha é quem leva a maioria de votos no 1o. turno (no caso, 50% dos votos válidos + 1, descartando brancos e nulos) ou no 2o. turno (também 50% dos votos válidos + 1, descartando brancos e nulos). Ainda que também existam fraudes nesse sistema, acredito que ele seja "menos falho e mais confiável" do que o dos EUA.

      Excluir
  7. A Beyoncé não vai fazer merda nenhuma, como sempre. Vai esperar alguma premiações, fazer uma performance "empoderada" e depois sumir. Essa daí não passa disse. Nunca vai abrir o bico pra fazer um discurso, sair nas ruas, debater.. fantoche da mídia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ela tem a ver com isso? Ela não é obrigada a nada e enquanto você a critica, ela fica mais rica.

      Excluir
    2. A pessoa se escora em nome e fotos de famosos pra poder se expressar e quer falar de fantoche da mídia.

      Excluir
    3. Pare de ser recalcada, bicha!

      Excluir
    4. O que ela tem a ver? O Bananas falou de Divas pop. Que eu saiba ela é uma diva pop.

      Só mais uma falsa moralista fazendo troca de favores com as minorias.

      Excluir
    5. Maior ativista de telão que você respeita.

      Excluir
    6. Beyonce cada vez mais rica pq tem muitos trouxas feito vc!
      Claro que ela não é obrigada, mas suponhamos que tirem o Trump da presidência (SUPONHAMOS), rapidinho a Beyonça bota a cara querendo da uma de ativistasinha, que só convence as nemmmmm.

      Excluir
    7. Nunca vi Beyoncé se pronunciar a favor dos lgbt.Aliás ela tem a maior cara de homofobia.

      Excluir
    8. haha so é feminista quando é pra vender albuns amore, ativista de telão mesmo

      Excluir
    9. Fico apenas rindo dessas pocs pisadas, que ñ tem um mínimo senso político, e acham que figuras da mídia (sejam cantores, atores e etc) tem que ficar se pronunciando sobre a situação política atual .. Me polpe gente hello .. Eles não passam de civis como qualquer outros .. Não tem a mínima obrigação de sair manifestando por ai .. Quem se sente a vontade que vá lá pra rua .. As pessoas aqui falam como se eles próprios fossem super ativistas, eleitores conscientes e a porra toda .. Aff . Vamos parar de ficar criticando os outros e fazendo drama na rede ?! Vamos parar de passar vergonha ? Vamos ? Bjs pra senhoras ..

      Excluir
    10. Beyoncé é uma farsa e um engodo enorme ... ativista merda nenhuma ... cadê ela na marcha das mulheres?

      Excluir
  8. Queria muito saber onde está aquele colega aqui dos comentários q estava torcendo pro Trump, e comemorando q iria lá pros EUA... Enfim, espero q as crianças curtam um clima desértico, pq é o q elas vão acabar herdando; e nós gays, continuamos e provavelmente continuaremos na pior...

    ResponderExcluir
  9. Madonna já está fazendo a parte dela, foi pras ruas pra defender os direitos das mulheres hoje na marcha das mulheres contra Trump ... As outras, bem ... As outras, como o Darren disse, acho difícil fazerem algo. Só Madonna é honesta no que pensa e diz e faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Madonna é uma Xeroque Romes mesmo.

      Excluir
    2. Cher e Julia Roberts também estavam na "Marcha das Mulheres" contra Trump.

      Excluir
    3. Madonna prega aquilo que não é: defendora dos gays, o irmão gay é mendigo, ela não ajuda; defensora das mulheres e agrede as suas dançarinas e produtoras com xingamentos e palavrões; defensora da igualdade social, pagou U$$ 20 mil para adotar (comprar) seu filho adotivo na África onde o pai e mãe passam fome, não deixa o menino visitar os pais, e prometeu construir e bancar 2 escolas que até hoje não existe. Madonna é uma mentirosa.

      Excluir
    4. Cher mandou beijos.

      Excluir
    5. Direitos das mulheres= financiamento de abortos com o dinheiro de tributos repassado a entidades privadas.

      Excluir
    6. Ela ñ fez mais que a obrigação, ela é uma civil qualquer .. Se tá encomodada e quiz ir pra rua, bom pra ela .. Ela não passa de uma eleitora como outra qualquer .. Ninguém é obrigado a militar .. Hello .. bj

      Excluir
    7. Cher é uma ativista de verdade, construiu e mantém uma escola n para crianças na África, doou milhões de garrafas d'água para a cidade de Flint que sofre com envenenamento da água, sem contar a defesa ao público gay, trans e mulheres, nem tudo o que ela faz ganha mídia pois realmente a intenção dela é ajudar de fato.

      Excluir
  10. Encontro de Cher com a Madonna, ocorreu o realinhamento dos planetas e o universo entrará em equilíbrio novamente.

    ResponderExcluir
  11. Sem querer polarizar... Mas não era por isso que o pessoal dessa nova direita tava protestando? Pq pelo menos aqui no Brasil a revolta deles é exatamente essa. Mulheres, gays, negros...tudo mimimi e tal...

    ResponderExcluir
  12. Não sou à favor do Trump, mas a imagem ali é "meio fake". A CNN divulgou pra jogar shade em cima dela, mas a foto foi tirada DUAS horas antes da cerimônia. Só pesquisar por aí, que tem foto do momento da cerimônia e o local estava cheio.

    ResponderExcluir
  13. Ela foi de luva pois não achou que iria ter filas de pessoas querendo fotos com ela,como tinha para a Michele em 2009 e 2013,se FERROU.

    ResponderExcluir
  14. Ela foi de luva pois achou que iria ter filas de pessoas querendo fotos com ela,como tinha para a Michele em 2009 e 2013,se FERROU.

    ResponderExcluir
  15. Uma coisa não podemos negar, Melania Trump soma elegância e glamour à presidência de Donald Trump - as luvas trouxeram um ar de sofisticação, só estudar moda para entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu a acho extremamente brega! Parece uma atriz pornô querendo ser chique.Elegante mesmo é a Michelle Obama.

      Excluir
    2. Concordo, a bicha é destruidora mesmo, e o que dizer da Ivanka?. Aquela pisa. Acredito que a ivanka irá comandar tudo pelos bastidores, agregando positivamente para a população em geral, visto que ela é mais sensata e ponderada

      Excluir
  16. ai amores vcs nem coloram a foto dos icones emma watson e miley cyrus q estavam la tb

    ResponderExcluir
  17. beyonce nem foi, nada de novo vindo de uma ativista de telão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto a senhora continua aí inválida .. E criticando alguém que sabe que você existe .. Como se a militância dela fosse mudar os EUA .. Hello viado .. A polícia jamais vai ser influênciada por artistas, melhore !

      Excluir
  18. Michelle's face = Queria estar morta = minha face toda segunda.

    ResponderExcluir
  19. Bom pessoal,
    Li todos os comentários e o meu é o seguinte:

    Não sou a favor do Trump, mais também não tem como comparar a posse histórica do Obama com a dele, pois Obama foi uma verdadeira revolução na política deles e foi o primeiro negro a se tornar "líder do mundo livre" em seus 233 anos.
    Na questão dos LGBTs fica difícil você ter que colocar alguém para "defender" ou ser "ativista" pois as próprias pessoas que se enquadram nessa sigla não se amam e nem se aceitam, como pode fazer o outro lhe aceitar, como disse fica difícil.

    E para ele, desejo tudo de bom e que possa rever seus conceitos (apesar de achar impossível) por que é melhor fazer parte da solução do que um odiador de tudo.

    Reclamar é bom, mais arregaçar as mangas e trabalhar não é todo mundo que quer.

    Abraço!
    Leo

    ResponderExcluir
  20. Isso não é verdade! Acompanhei a transmissão ao vivo, e essa foto foi tirada horas de tudo começar. Só procurar que acha, lotou tanto quanto na posse do Obama, isso é fato!
    Agora, quantidade não quer dizer qualidade, lembre-se que os discursos de Ritler, eram lotaaadoos de gente, o triplo disso. Então vemos por aí né.

    ResponderExcluir
  21. Vcs vivem em uma bolha por isso foram e serão derrotados, na posse de Trump tinha seguramente mais 600 mil pessoas, marcha das mulheres, comandada por uma muçulmana que defende a Jihad, mulheres dominadas pelos seus maridos, apedrejamento é uma punição básica, já que tinha tanta gente prq não votaram em Hillary? Trump peita essa contraditória sem medo e graças a imbecilidade delas, tem tudo para ser reeleito!!

    ResponderExcluir
  22. Na do ditador Coreano e na do Hitler tinha muito mais 😈

    ResponderExcluir
  23. meu deus kokokkkkkkkkklkkk a cara da Michelle kkkkkkkkkkkk estou chorando de rir kkkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkkkjfgjkkkkkk

    ResponderExcluir