domingo, 29 de janeiro de 2017

Reizinho Carrefour pisa e humilha os outros Supermercados do Brasil com contratação de Funcionárias Trans! #VisibilidadeTrans

21 comentários:

  1. parabéns ao carrefour, linda atitude, e parabéns as garotas tb, todas as pessoas trans merecem oportunidades como essas :)

    ResponderExcluir
  2. O Carrefour não fez mais que a obrigação, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser aquela criatura que vive querendo causar discórdia no blog.

      Excluir
  3. Q incrível essa abertura que o Carrefour está dando para os trans, que muitas vezes, ou quase nunca tem seu merecido espaço e o principal RECONHECIMENTO. Respeito é tudo! <3

    Meu medo e zelo é que a partir dessa atitude e exposição, homofóbicos agridam as colaboradoras verbalmente e fisicamente. Sei que estou errado em pensar dessa forma, me sentindo "acuado", mas existem lixos dessa espécie que agridem por agredir, ainda mais em um local que eles podem sair como "estou pagando e tenho o poder para oq eu quiser", e as colaboradoras como "devo aceitar, para não causar problemas, garantir meu trabalho". Sei que pode ser um comentário até meio tenso, mas meu medo é por ELAS!

    Não sou trans, não sou afeminado, mas sou gay como elas E LUTO PELA MINHA PESSOA E POR ELAS E TODOS OS GAYS. Como se fosse uma família, independente doq cada gay é ou deixa de ser. Seria ótimo que todos fossem assim tbm. Teríamos bem mais poderes e direitos.

    ResponderExcluir
  4. Quero nem ver os comentários dos evangélicos na página deles quando verem isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão querer boicotar a marca tbm, pq essa é a unica coisa que eles fazem

      Excluir
  5. Que sirva de exemplo. Belíssima iniciativa!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas! 😍
    Fui ver a postagem no face, fiquei chocada em não encontrar nenhum comentário transfobico, ou a sociedade está evoluindo, ou estão excluindo esse tipo de comentário.

    ResponderExcluir
  7. Meu pai é dono de uma rede de supermercados, todos localizados em cidades relativamente pequenas, onde moro por exemplo, tem 3. Quase a metade dos nossos funcionários são gays, super honestos, trabalhadores, direitos. Mas nunca nenhuma trans foi atrás de serviço. Infelizmente porque já imaginam que não tem oportunidade para elas.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS CARREFOUR. VOU LEMBRAR SEMPRE DESSE GESTO BONITO. VAI SEMPRE PESAR NAS MINHAS DECISÕES. MAIS DO QUE PALAVRAS, PRECISAMOS DE EXEMPLOS. PARABÉNS A TODOS ENVOLVIDOS.

    ResponderExcluir
  9. Bela atitude. Vão pedir pra boicotar também?

    ResponderExcluir
  10. Belo exemplo, sucesso à elas, mas no mercado Pão de Açúcar Tbm tem gays, deficientes físicos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao Carrefour, e que outras empresas sigam esse exemplo.Tudo que seja em favor dos LGBT me agrada muito!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal! Oportunidade a todos, porque o que importa é o caráter.

    ResponderExcluir
  13. Que legal. Fico emocionado quando leio isso. As pessoas têm a imagem que trans ou travesti é sinônimo de prostituição, mas com isso mostra que as coisas são diferentes

    ResponderExcluir
  14. Fui atendido pela funcionária da direita, no carrefour do Eldorado. Não vou mentir q fiquei surpreso em ver uma pessoa trans no caixa. Não é comum a gente ver isso, mesmo em sp. Se eu sendo gay, que tento fazer parte da comunidade, fiquei surpreso, imaginem as outras pessoas do supermercado. Por isso devemos fazer com que esse tipo de coisa fique cada vez mais comum, vire parte do cotiano, talvez assim o preconceito diminua um pouco mais. E parabéns ao Supermercado

    ResponderExcluir
  15. Parabens ao Carrefour por abrir as portas e incentivas a mudança da realidade de muitas trans e travestis, as colocando cara a cara com a sociedade que as evita ao máximo de todos os lados.

    ResponderExcluir