segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Reizinho Leonardo Vieira sofre Homofobia na internet por causa da publicação de fotos dele beijando !

Parabéns Ego! 
Só que diferentemente de um caso de racismo, isso não vai dar em nada.....

Não temos uma Lei contra Homofobia!

Vai ficar anos na Justiça e  se virar alguma coisa... a pessoa vai ser penalizada em uma cesta básica ou prestação de serviço! 

Certamente quem ficou criticando deve ser um monte de merda que não tem nada na vida, como os vários que já foram descobertos no caso de Racismo. Quem tem emprego bom, ganha bem, boa educação e alguém que ame... não fica perdendo tempo na internet em atacar, tem mais para o que fazer e se preocupar na vida!

 

28 comentários:

  1. O q deve ter irritado ainda mais essa gente é q ele atuou em os 10 mandamentos

    ResponderExcluir
  2. Sr Bananas ele publicou uma carta aberta falando sobre o assunto!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom mesmo era se algum grupo de hackers derrubasse o Ego e vários sites de fofoca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver. Isso iria mudar a homofobia que existe nessas pessoas? Prefiro os hackers descobrindo o IP dessa galera que ama bostejar na web, para assim, ser mais fácil mandá-las pra cadeia.

      Excluir
  4. Eu acho que o que dá mais raiva em quem ataca, masculino / macho, o que fere o conceito que gay é "escandaloso", afeminado. E isso os assusta porque prova que homossexual pode ser qualquer um, que não estamos presos a esses estereótipos. Sem contar que ele é um lindo maravilhoso deuso tesudo.

    ResponderExcluir
  5. Que delicia a foto dele nesta sunga azul...
    Pode-se ver tudo..

    Um sacão gostoso e o pau grosso virado para a esquerda..
    Quem me dera pegar este gostoso..
    Ele é um tesão gigantesco. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. ele escreveu uma carta falando sobre isso..gostei..infelizmente muita gente fica no armário por causa desse tipo de gente ridícula..e olha que segundo a carta ele nem estava no armário, muita gente já sabia..a foto foi só para fazer ele assumir publicamente..coisa que ngm tem nada a ver com isso, se ele nao quer assumir, nao deve satisfação mesmo..

    ResponderExcluir
  7. Ele fez uma carta aberta, falou tudo, adorei.

    ResponderExcluir
  8. Ele fez uma carta aberta, falou tudo, adorei.

    ResponderExcluir
  9. O Brasil é o caldeirão da ignorância e do machismo...

    ResponderExcluir
  10. Completamente desnecessária aquela matéria sobre o Leonardo Vieira beijando outro homem.Até parece que na Globo vários atores e várias atrizes não beijam pessoas
    do mesmo sexo.O "ego" deveria restringir
    suas matérias com suas "gostosas", q alias adoram falar q transam com mulheres e todo mundo aplaude.

    ResponderExcluir
  11. Mesmo não tendo lei por homofobia ele pode denunciar esses comentários por outros crimes... nada melhor do que fazer esse pessoal pagar na justiça.

    ResponderExcluir
  12. E (infelizmente) isso vai derrubar a carreira dele. É impressionante o poder que as mídias controladas pela Globo tem junto a massa - o povão. Abafaram o caso do Alexandre Borges, por exemplo, como se as pessoas fossem idiotas a ponto de acreditar que ele foi o nome mais mencionado no Google por causa daquela novelinha "Haja Flop". Enfim. Espero que ele tenha paciência e sabedoria, porque o que tem de gente ignorante e grosseira espalhando ódio por ai não é brincadeira..

    ResponderExcluir
  13. Por favor me diz que ele é ativo pelo menos?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Não seja preconceituosa com os passivos

      Excluir
    3. Chegou a misógina galando de preconceito... QueridA, digo isso porque sempre fantasiei ele como ativo, mesmo que não vá interferir em nada na minha vida, prefiro continuar a encherga-lo assim.

      Excluir
  14. Se praticam crimes de racismo com uma criança, que foi o caso da filha do Bruno Gagliasso, imaginem com um adulto que beija outro homem. Esse povo daqui ainda é muito ignorante. Eu falei sobre isso para um amigo alemão, ele ficou impressionado, não sabia que a situação estava assim para os gays do Brasil, ele me disse que tem sim gente que não gosta de ver beijo entre gays em público, mas isso é problema de quem está se beijando, quem se ofende é que deve sair, ninguém fica na internet soltando todo o seu ódio contra os gays de lá e nem atacando os gays mas ruas. Lâ, é crime discriminar. Aqui no Brasil, eles querem a todo custo colocar os gays no armário novamente.

    ResponderExcluir
  15. Anonimo 21:00 acho que nao vai derrubar a carreira dele nao, a Record renovou com ele, mesmo com tudo isso(ainda chamam a emissora de homofobica).

    ResponderExcluir
  16. A Record não é homofobica,os pastores daquele programa, "Fala que eu te escuto", já falaram que a emissora não discrimina os gays, não impõe que mudem e disse que Jesus não ensinou o preconceito, aceitava todas as pessoas. Procurem por esse vídeo, foi na época das eleições do Rio, a Globo estava atacando o crivela e a Record defendendo ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa, deixe essas emissoras podres de ricas pra lá.. .
      Oq vale é o rapaz ter sido digno de chegar e comentar sobre sua sexualidade... coisa que mtos tem medo!

      Excluir
  17. O quanto de punheta que eu batí para essa foto em meados de 2009/2010, desde essa época, já via especulações sobre ele ser assumido para os amigos...

    ResponderExcluir
  18. A carta que que ele escreveu foi espetacular! Ele com este Beijo não fez nada demais, nota dez para ele pela carta que escreveu!

    ResponderExcluir