terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Veja como é um Debate sobre Homossexualidade na TV da Rússia !

Primeiramente nunca vi na minha vida uma Psicóloga Sexóloga que escreve livro sobre Gays e Lésbicas ser tão intolerante assim. E ainda tenta incriminar os homossexuais.

E o militante estava bastante nervoso sem paciência.

Bastava o militante ter falado: "Não é apenas uma característica do homossexual, hetero tbm é e tem mais deles preso por isso do que os Homossexuais. Isso não é nenhuma característica da sexualidade, certamente eles te ameaçaram devido aos absurdos e inverdades que a senhora escreveu."

Pelo que notei no debate eles tem mais intolerância aos gays do que as lésbicas. E pelo que eles falam... eles querem que o grupo gay seja bastante tolerante ao aguentar tudo calado e não falar nada, pois se falarem algo são classificados como perigosos e intolerantes.

Não é a toa que a Rússia é um dos lixos da Europa.........


18 comentários:

  1. Você vai me desculpar, mas eu iria rir da mulher de chapéu o tempo inteiro.
    Agora falando sério. A intolerância e o preconceito são baseadas em cima de minorias, como essa senhora acredita que existe preconceito em cima dos "naturais"?
    Sabe o que tenho visto ultimamente SR Bananas, no facebook pessoas heterossexuais comentando coisas do tipo: "se for gay é legal, heteros se fizer é homofobia"
    Querendo adotar um discurso de que a representatividade gay tivesse ganho um espaço tão grande que os heteros não tem mais vez. Vitimismo!
    Sabemos o tamanho do preconceito que ainda existe e devemos continuar lutando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, ja vendo o video ja tava rindo hauauauaauhahahh

      Excluir
  2. Pessoas assim me dão um sono!!
    Eu não tinha aceitado o convite a partir do momento em que soubesse que ela Estaria no programa

    ResponderExcluir
  3. O militante não teve equilíbrio necessário pra lidar com a pseudopsicologa (cafona por sinal).E que diabo seria: usar metodos homossexuais para estuprar a filha dela? Por
    fim, as pessoas de um modo geral so se
    incomodam com a homossexualidade
    masculina.Ontem havia uma matéria
    desnecessária no site Globo.com sobre o
    David Brasil e o Bruninho, jogador de vôlei, e
    fiquei pensando: será que se fosse uma
    lesbica masculinizada, assumida e uma
    jogadora de vôlei, teríamos essa matéria
    idiota?

    ResponderExcluir
  4. E ainda tem gente q reclama do Brasil...(Não q o Brasil não seja um reduto de homofobia, mas é melhor q a Rússia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, enquanto houver intolerância seja ela radical ou mais "branda" (onde os dados sobre assassinatos por homofobia apontam pra um Brasil intolerante) deve sim ser boicotado.

      Excluir
    2. Sim, a Rússia é um país difícil para os homossexuais

      Excluir
    3. Querido, entra no youtube e vá ler os comentários no vídeo, a maioria está dando apoio à "psicologa"...

      Excluir
  5. Nada fora do normal quando se fala de Rússia. Eu vivi lá, e você pode perceber que existe todo um contexto propagado pelo próprio governo de que existem certas ameaças contra o país, como as potências ocidentais (principalmente os EUA) e a homossexualidade, que para eles também foram causas do declínio da qualidade de vida que eles tinha durante a URSS. Quando se conhece o contexto em que as pessoas comuns vivem no país, percebe-se como para eles é confortável e fácil ter homossexuais como um dos bode expiatório da situação do país.

    ResponderExcluir
  6. é sempre assim, eles sempre tantam dar um jeito de fazer os gays serem os errados,..falando que o rapaz havia desrepeitado a convidada sendo intolerante, sendo que ele já havia dito que ela mente sobre isso em todos os programas que vai, parece que estou vendo isso aqui no Brasil é bem igualzinho..pqp se é verdade eu nao sei, mas isso deveria ser dado credito e não motivos para mais mimimi..

    ResponderExcluir
  7. A Russia é uma merda, me admira os partidos de Esquerda Brasileiros ainda serem aliados e apoiarem aquilo. #Hipocritas

    ResponderExcluir
  8. Tentando entender o que seria estupro com práticas homossexuais

    ResponderExcluir
  9. "Pelo que notei no debate eles tem mais intolerância aos gays do que as lésbicas." Claro, inclusive umas das integrantes do T.A.T.U que fingia ser lésbica, disse que relacionamento entre homens era nojento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Gays" brasileiros fingem desconhecer que isso foi dito por essa deusa divina dos gays.Ou pior, talvez eles até concordem com ela.

      Excluir
    2. Eu AMO t.A.T.u., mas o que a Yulia disse foi podre! Detestei!
      Já a Lena defendeu, só que acredito que foi mais marketing. E ainda tem gay que realmente acredita nesse ativismo todo de divas pop...

      Excluir
  10. Rússia é um lixo tóxico. É um pessoal retrógrado que parou no tempo. Conversei um pouco com um gay que se mostra pelado na webcam nesses sites de pornô ao vivo e ele disse que ser russo e gay é muito difícil. Que ele não pode nunca se assumir. Que o povo lá recrimina forte e é crime.

    ResponderExcluir
  11. Eu em relação a Russia, sou só o gif da Namaria Braga: "Se você desaparecesse da face da Terra agora seria uma coisa maravilhosa para todo mundo."
    Mas bizarro msm é ver a quantidade de gnt apoiando essa louca cafona lá nos comentários do vídeo... Temam 2018 colegas.

    ResponderExcluir
  12. A Rússia é muito perigosa para os gays

    ResponderExcluir