Já estoy na fila!
terça-feira, 28 de fevereiro de 2017
Jornalista Gay da Globo acaba preso por causa do Namorado que passou a mão na Bunda do Policial !
Para melhorar ainda mais a situação, o Namorado foi o pivô da Separação do Jornalista com a Namorada!
Em 29:44 do video!
Em 29:44 do video!
Ricardo Tozzi e Reynaldo Giannechini curtem juntos o Carnaval !
Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi curtiram juntos a primeira noite dos desfiles das escolas de samba do grupo especial no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (27).
Os dois, inicialmente, aproveitaram um dos camarotes da Marquês de Sapucaí. Eles até compartilharam uma foto no Instagram. “É noix na Sapucaia. E daqui a pouco homenageando a rainha Ivete!”, escreveu ele na legenda.
Depois, os bonitões desceram e foram se arrumar para desfilar em cima de um carro alegórico da Grande Rio, escola que homenageou Ivete Sangalo neste ano. Eles se divertiram bastante na folia.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
Drauzio Comenta - Depilar os pelos pubianos traz algum risco?
Eu prefiro apenas aparados!
Totalmente depilado fica meio Frangão Descongelado em cima da Pia, só fica bem em Sarados Bombados e olhe lá!
Uma moita também fica feio, fica parecendo cabelo da Gal! Além de ser fácil de dar mal cheiro se não for bem cuidado.
Rainha Viola Davis ganha o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante !
Chegou ao fim a espera de Viola Davis por uma estatueta do Oscar. Neste domingo (26), a americana de 51 anos levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante, por sua atuação em “Um Limite Entre Nós”.
Para ficar com a estatueta, Viola desbancou Michelle Williams ("Manchester à Beira-Mar"), Naomie Harris ("Moonlight, Sob a Luz do Luar"), Nicole Kidman ("Lion, uma Jornada para Casa") e Octavia Spencer ("Estrelas Além do Tempo").
“Existe um lugar em que todas as pessoas com grande potencial estão reunidas. Um lugar. E esse lugar é o cemitério. Pessoas me perguntam o tempo todo: ‘Que tipo de história você quer contar, Viola?’. E eu digo: exumar esses corpos. Exumar essas histórias. As histórias de pessoas que sonharam grande e nunca puderam usufruir desses sonhos. Pessoas que se apaixonaram e perderam. Tornei-me uma artista, e graças a Deus me tornei, porque somos a única profissão que celebra o que realmente significa viver a vida”, discursou Viola, com lágrimas nos olhos, no momento em que recebeu o prêmio.
Esta foi a terceira vez em que Viola Davis foi indicada a uma estatueta do Oscar. Antes de “Um Limite Entre Nós", a norte-americana concorreu como melhor atriz por “Histórias Cruzadas” (2011) e melhor atriz coadjuvante por “Dúvida” (2008).
Viola Davis é a atriz negra com maior número de indicações ao Oscar. Ela ultrapassou Whoopi Goldberg, que havia sido indicada duas vezes, por “A Cor Púrpura” e “Ghost – Do Outro Lado da Vida”.
P.S - Falando em Viola Davis, tenho que voltar a assistir o HGWM, parei quando a casa pegou fogo!
domingo, 26 de fevereiro de 2017
Assinar:
Postagens (Atom)